No colégio a Dinah estava totalmente louca querendo saber oque aconteceu no dia anterior. Ela chegou já sentando do meu lado
-Karla Camila Cabello Estrabão. Pode começar me contando tudo- ela fala quase gritando.
- Calma DJ, a gente foi para a praça tomar um sorvete, dai a gente ficou conversando e ele me chamou pra brincar...
- Calma ae, ele te chamou pra brincar?
- Sim, naqueles balanços da praça, ele me balançou muito forte, fiquei com medo dai ele me puxou do balanço me fazendo cair em cima dele, mas ele me segurou.
- Que romântico - Dinah fala com voz de bebê- Já shippo Shawmila
- Ai DJ, para, vai querer que eu termine?- ela acena com a cabeça- então dai ele me segurou e... Me beijou.
- PQP CAMILA- ela grita os poucos alunos que estavam ali olham pra ela.
- Cala a boca Dinah, foi só um beijo, depois ele me deixou em casa.
- Ai Mila, quando vai ser o casamento, quero ser a madrinha, posso chamar a Mani pra entrar comigo?
- Uiin, quer dizer que já está tão evoluído assim é?
- A gente está se curtindo, nada serio, mas eu não vou mentir, ela é muito legal.
- Dinah Jane esta apaixonadaaaa.
Ela ameaça começar a me bater, mas a professora entrou na sala.
Percebi que Lauren não tinha ido pra aula, como não tinha falado com ela esses dias eu não sabia o porquê ela não foi. Depois de 30 min de aula alguém bate na porta- Licença professora, desculpa o atraso, já me justifique na diretoria. - Lauren fala entrando na sala.
- Ta Jauregui, vá senta, pegue o conteúdo com os colegas.
Ela entra e senta na cadeira atrás de mim, ela passa, mas não faz contato visual. Ela senta e me cutuca me fazendo virar
- poderia me emprestar o caderno?- Lauren fala me olhando, ela parecia um pouco triste.
- Claro, está tudo bem?- pergunto com um tom um pouco preocupado.
-Está sim, só um começo de resfriado.
Viro pra frente e continuo prestando atenção na aula. Quando a aula acabou eu fui pro intervalo com a Dinah, sentando-se à mesa com a galera.
Ariana me olhava, mas não falava comigo, me senti um pouco culpada por ter ficado com o Shawn, provavelmente ele deve ter dito a ela, ela deve está com raiva de mim. Tento falar com ela:
- Ari, sua festa estava muito boa.
- Obrigada Mila, VC foi embora cedo.
- Minha mãe ia ficar preocupada, mas deu pra me divertir. - falo dando um meio sorriso.
- Que bom, depois posso falar com você?
Eu gelei quando ela falou isso
- Ta, pode ser depois da aula.
O sinal tocou e todos voltamos para a sala. Aula de Historia, o professor pediu para que os alunos fizessem trabalhos em dupla, olhei para Dinah sorrindo ate ouvi o professor dizer: Eu vou escolher as duplas. Ele começou a dizer os nomes- Ariana e Nick, Dinah e Lucy... (Já perdi minha dupla)- Ele disse o nome de todos, faltando apenas o meu- Sim, Camila, Você ficaria sem dupla, mas a Lauren chegou, pode fazer com ela.
Olho pra Lauren que agora me encarava, dou um meio sorriso para ela, que retribui sem muita empolgação. Continuamos a aula, pegamos o assunto do trabalho e fomos liberados.
Na saída Ariana me esperava no estacionamento, chego perto dela.
- Oii Ari
- Oii mila, vou falar logo, tenho que ir pra casa adiantar esse trabalho- ela fala e eu concordo com a cabeça- Então, você saiu com o Shawn ontem, eu queria saber uma coisa, sei que parece ridículo, mas, Você está gostando dele?
Ela fala e eu fico paralisada com a pergunta
- Ari, claro que não, quer dizer, ele é legal, mas, a gente não conversou o bastante pra eu poder definir um sentimento por ele- ela ouvia atenta.
- Então quer dizer que aquele beijo ontem não significou nada?
- Também não é assim, foi legal, mas, não posso definir oque foi ainda- falo me embolando nos meus pensamentos.
- Mila, se você não quiser ficar comigo eu entendo, só não menti pra mim, você disse na festa que ia falar comigo depois e no outro dia fica com meu primo- ela fala abaixando a cabeça.
- Ari, desculpa, desculpa mesmo, eu não pensei que você fosse ficar assim, não era a minha intenção te machucar- Vejo uma lagrima descer no queixo dela. - Que isso Ari, por favor, não faz isso
- Mila, desculpa, eu não posso lhe forçar a ficar comigo, eu não devia mesmo ter acreditado nesses boatos.
- De que eu sou lésbica?- ela confirma com a cabeça- Ari, eu não vou te falar nada por que nem eu sei, desculpa por ter feito isso com você, eu devia ter dito logo que não queria nada.
- Então, Por que me iludiu?- Ela fala com mais lagrimas nos olhos
- Ariana, eu pensei que fosse coisa do momento, pensei que só queria me pegar porque estávamos em uma festa, por isso passei pra frente, pensei que desistiria da ideia, me desculpe mesmo.
Eu falo dando um abraço nela e saindo em direção ao caminho de casa, antes de sair sinto alguém me puxar. Lauren. Olho pra ela e agora ela estava sorrindo
- Oi Jauregui
- Oi cabello, está indo a pé por que, a carruagem atrasou?- ela fala com voz irônica.
- Sim, infelizmente a fada madrinha virou a noite ontem e comeu as aboboras que seria minha carruagem.
-Que triste, vai ter que caminhar isso tudo, sua sorte é que estou aqui pra te salvar.
- Príncipe encantado
- Só que sem cavalo branco- Ela fala e sorri, eu retribuo o sorriso.
- Então, está melhor?
- Sim, melhor que isso é impossível- Ela para e pensa um pouco- Não, é possível sim, mas vamos com calma.
- Desculpa por ontem, eu não sabia que você ia ficar daquele jeito.
- Tudo Bem Lauren, só não gosto de ninguém se metendo na minha vida.
-E esse trabalho, quando vamos começar?
- Hoje mesmo, pode ser?
- Pode sim, na minha casa ou na sua?
- Na minha, meus pais estarão trabalhando, sem barulhos- ela fala e pisca sorrindo pra mim.
- Certo, que horas?
- Pode ser agora também, tem algum problema almoçar lá?
- Você que tem que me dizer isso, você é a dona da casa.
- por mim então, a gente passa na sua casa depois vamos para a minha.
- Certo
Caminhamos ate chegar à minha casa, avisei a minha mãe e fomos para a casa dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que friends
FanficLauren chegou na cidade agora e mesmo sem muito conhecer acaba se apaixonando por Camila. Já Camila começa a ter que se decidir entre Shawn, um amigo que também gosta dela, ou Lauren, a garota que aos poucos está conquistando seu coração.