Decisão!

112 7 0
                                    

Volto para a mesa, fico bebendo um pouco e levanto para procurar Dinah, já era 00:30, tinha que voltar pra casa.

Encontro Dinah aos beijos com uma morena na cozinha, resolvo não atrapalhar. Vou para o banheiro, o do andar de baixo esta ocupado, ariana manda eu ir no do andar de cima. Quando chego la em cima encontro Shawn.

- Oi de novo- ele fala sorrindo

- Oi- retribuo o sorriso- Você sabe onde é o banheiro?

- 3 porta a direita. Depois posso falar com você?

- Pode sim, Aonde?

- No jardim, la o barulho é menor

-Tá, chego la um 5 minutos

Ele desce eu eu continuo meu caminho, volto e vou para o jardim, encontrando ele sentado num banquinho.

- E ai? o que você tem pra falar comigo?- Falo me sentando do lado dele.

- Eu vi você saindo com a Ari, me desculpa perguntar mas, você é lésbica?-ele pergunta, eu sinto ele ficar um pouco envergonhado. Dou um sorriso, achei engraçado ele perguntar isso, já que ele não teve tanto tempo assim pra me "analisar"

-Não, sou bi- Falo olhando pra ele, ele olha pra mim e sorri- mas não tenho muita experiencia com meninas, fiquei só com umas 2, eu me "descobri" com 15 anos, hoje tenho 17, e ainda não sei definir o que eu sinto mesmo, então digo que sou bi.

-Huum, que bom, porque seria decepcionante conhecer uma moça linda como você e não poder conhecer direito- ele fala com um meio sorri, olho pra ele e retribuo o sorriso, Shawn é um cara legal, não seria tão ruim assim "conhecer" ele.- Vamos voltar para a festa, vão sentir nossa falta.

- È vamos, eu já ia para casa, a Dinah estava ocupada, então resolvi deixar ela terminar o serviço dela- falo rindo, ele também sorri entendendo do que eu tava falando.

Nos entramos e eu percebo que Dinah já avia terminado com a morena la, já estava dançando de novo. Chego mais perto dela pra ela conseguir me ouvir.

- Vamos Dinah, já esta tarde- falo no ouvido dela

- Mais já? Ta, vamos- ela se despede dos amigos dela e nos saímos indo para o carro.

No caminho eu vejo alguém abaixado vomitando, chego mais perto pra tentar ajudar e ver quem é, me abaixo e tiro o cabelo da cara. Lauren. Tento levantar ela com a ajuda de Dinah, Lauren estava mesmo bêbada, ela cambaleava e falava coisa com coisa. Eu e Dinah resolvemos leva ela para casa. Com muita dificuldade conseguimos colocar ela no carro, eu fui dirigindo e Dinah foi com ela pra não deixar ela cair.

-Dinah, onde é a casa dela?- Pergunto, lembrando desse detalhe.

- E é eu que sei? Você que tava toda friend dela esses dias

-Aah Dinah, eu já falei, não vamos falar disso agora- falo me exaltando um pouco- Pergunta a ela ai, ver se ela consegui responder.

Dinah tenta falar com ela, sem sucesso.

-Minha casa? não sei, ooh meu Deus, estou perdida, nunca mais vou ver minha mãe- Lauren fala, eu olho para Dinah que começa a gargalhar

- Para Dinah, o que nos vamos fazer com ela agora?- Falo tentando conter o riso.

- Você não disse que ela lhe falou que morava perto da sua casa? Ela dorme na sua casa hoje e amanha ela vai para a dela- Dinah fala

- OQ??? ela dormi na minha casa?- falo quase gritando- Eu vou ficar com uma desconhecida bêbada na minha casa? claro que não.

- Aah então você prefere deixar ela jogada no meio da rua? E minha casa é longe, a sua é muito mais perto da dela, deixa de coisa mila, só uma noite, ela vai passar toda dormindo- Dinah fala tentando me convencer da ideia.

Eu penso um pouco, realmente seria errado deixar ela daquele jeito sozinha.

- Tá, mas só se você for la pra casa também- Falo dobrando a rua da minha casa.

- Tá mila, isso tudo é medo dela te agarrar?- ela fala rindo

- Ai ai , Dinah e suas piadas super engraçadas- Falo num tom irônico.

Paro o carro na porta da garagem e desço para a luta. tirar Lauren do carro. Dinah me ajudou a colocar ela dentro de casa, nos levamos ela pro meu quarto, tiramos a blusa dela porque estava fedendo a vomito, tiramos os sapatos e deitamos ela. Eu e Dinah fomos para o sofá da sala, não era tão confortável mas dava pra aguentar.

Dinah trocou de roupa e deitamos no sofá, começando a conversar sobre a festa;

- E ai Dj, Quem era a morena?- Pergunto com um olhar malicioso

-Que morena?- ela faz cara de desentendida e eu olho com cara de quem já sabe de tudo- Aah você viu foi? conheci ela na festa, ela é bem legal, é uma vizinha da Ari.- ela fala com um olhar longe- Falando em Ari, eu também vi vocês indo pro jardim, e ai? você se rendeu aos papos de Ariana a grande?

-Não Dinah- Falo revirando os olhos- ela tentou mas eu não quis, falei a ela que ao contrario de certas pessoas eu não gosto de sair por ai pegando todo mundo que vejo pela frente.

- Uii, quem disse que Normani é qualquer uma, eu conversei com ela ta? ela é super legal, vamos sair mais tarde ate.

- Dinah Jane vai a um encontro? Não acredito.- Falo sorrindo.

- Pois é, o mundo ainda tem solução- Ela também ri

-Então vamos dormir, temos um dia cheio mais tarde.

Nos dormimos rápido, principalmente Dinah, eu demorei um pouco, fiquei pensando na Ari, no Shawn, eles são primos, e os dois deram em cima de mim. Eu poderia acabar com isso e não ficar com nenhum dos dois, mas Ariana estuda no mesmo colégio que eu, ela ia querer manter contato, e Shawn é muito legal, não queria perder o contato com ele por conta disso. 

Mais que friends Onde histórias criam vida. Descubra agora