Chance!

135 9 0
                                    


Chego em casa, ajudo minha mãe com o almoço, ela ia voltar ao trabalho logo.

Terminei de comer, arrumei a cozinha, deixei Sofia dormindo e fui para o meu quarto. Ligo o PC, entro no Instagram e me deparo com uma nova seguidora. Lauren Jauregui. Rápida ela né?

Aproveito para stalkear a moça, descubro que ela ama musica também, gosta da Lana del Rey, ela também gosta muito de preto. Os seus olhos são realmente lindo... Que pena que não da para descobrir muito no IG... Já sei.. TWITTER...

Abro rápido outra aba do navegador com o twitter, e procuro pelo perfil da moça. Não demorou muito para eu poder acha- la... Lá vi fotos dela com algumas amigas, deve ser as que ela falou hoje,. Tudo beem, já cheeega... Hora de parar de stalkear.

*Horas mais tarde*

Nossa, eu já falei que eu odeio segunda-feira? Se não, to falando agora, elas são totalmente entendiantes, não passa nada legal na TV, não tem nada de legal nas ruas, aafff.

Quase 16:00 Sofia acorda e eu resolvo passear com ela (Pareceu que falei de um cachorrinho kkkk), nos vamos pra uma praça que fica 2 ruas depois da nossa. Quando chegamos a praça estava praticamente vazia, como eu imaginei, deixei Sofia brincando com uma criança que estava ali e fui sentar em um banco próximo a elas.

Estava distraída olhando as meninas brincando quando não percebo alguém se aproximar de mim.

-Oii senhorita Cabello!!- Uma voz surge atras de mim, me fazendo gritar com o susto- CALMA, sou eu- Lauren fala com um sorriso gigante olhando pra mim.

- Nss que susto Lauren, 2 do dias, vai acabar me matando desse jeito- Falo tentando vencer a timidez

- Me sentiria eternamente mal por ser a responsável pela sua morte, eu não me perdoaria, e até deixaria você vim a noite puxar meu pé- Ela fala com cara de arrependia, me fazendo rir do seu exagero

-Então, o que faz por aqui?- pergunto tentando puxar assunto, já que ela estava lá, e eu também, e não tinha nada mais pra fazer.

- Passeando, conhecendo o lugar, to morando aqui perto então...

- Serio? eu também moro aqui perto

- Que legal, podemos vim juntas do colégio, isso é bom, minha mãe vai ficar muito feliz em saber disso...

- È, podemos sim...

Continuamos conversando sobre a vizinhança e coisas aleatórias.

- Então, tenho que ir, vou ajudar minha mãe com o jantar, até mais tarde- ela fala e lança um sorriso pra mim ao se levantar.

Volto pra casa com Sofia. quando chegamos a mamãe não estava em casa ainda, fiz o jantar da Sofia e liguei para a mamãe.

-Mãe? onde você tá?

-Filha, irei ter que fazer um plantão pra uma amiga, não voltarei hoje, cuide da sofia e da casa, não durma tão tarde, te amo beijos- Minha mãe trabalha num hospital como pediatra.

Desligo o telefone e vou para a sala assistir com a sofia que esta deitada no sofá.

Depois de uns 10 episódios de Princesa Sofia a Sofia dormiu, levei ela para o quarto e fui para o meu. Troquei mensagens com a Dinah antes de dormir, ela estava me contando os babados delas (que não são poucos), De repente escuto o som de notificação no PC. Deixei meu twitter aberto. Levantei para ver o motivo do som, Twitter, nova seguidora ( acho que vocês já sabem quem é).

Fiquei lembrando das conversas que tive com Lauren, ela realmente parece ser legal, não qualquer legal, ela tem o seu próprio jeito encantador e idiota de ser. As conversas com ela sempre foram agradáveis, mesmo sendo poucas, ela me fez sentir confortável.

Fui dormir, tinha que compensar o sono perdido na noite anterior.

Tinha coisa que eu odiava mais que segundas, eram as terças,elas conseguiam ser mais chatas, impressionante.

Levante, fiz minhas higienes e fui para a cozinha, encontrando minha mãe fazendo o café. Sofia também levantou, comemos e saímos ( dessa vez, sem atrasos). Desci no colégio, fui direito para a sala, como faço todos os dias, sentei e fiquei mexendo no celular enquanto o resto da turma chega.

Mais que friends Onde histórias criam vida. Descubra agora