Ao descermos do carro, bia me segura pelos braços.
- Lembre-se de falar o quanto você amou essa noite e quanto foi divertido.
- Eu sei – Solto meu braço de suas mãos. – Não precisa me lembrar toda hora disso.
- Só quero que você não se esqueça.
- Não irei vossa senhoria – Digo em tom sarcástico fazendo uma reverencia.
- Tchau Julia, se vemos segunda na escola – Grita Beatriz acenando.
Julia simplesmente acena e sai com o carro.
- Como foi a noite meninas ? – Minha tia perguntou assim que passamos pela porta.
- Eu amei mãe, como todas as vezes.
- E você Clara ?
- Eu adorei tia, de verdade, gostaria de mais noites como essa.
- Clara já fez até amizade mãe, lembra do Paulinho ?
- Marcos Paulo ?
- Sim mãe, ele mesmo.
- Claro que lembro, seu amigo, inclusive estou com saudade dele.
- Então, ela fez amizade com ele, ficou tempo todo com ele conversando.
Eu não consigo acreditar que a bia trocou a amizade do Paulinho por aquelas pessoas, ele muito mais legal que todos aqueles garotos juntos.
- Sim, eu amei conhecer ele, diferente de muitos que eu conheci, e é bom algumas pessoas diferentes para variar, não é mesmo bia ? – digo olhando para bia.
- Ele é um ótimo garoto mesmo, belo olho para amizades que você tem Clara. – disse minha tia.
- Obrigado, mas só conversamos um pouco, não somos amigos ainda.
- A logo logo você vai ser, você vai ver, ele é incrível prima.
- Espero mesmo.
- Acho que qualquer dia desses vou chamar ele pra vir aqui em casa, e outros amigos seus para se divertir um pouco e conhecer melhor a Clara, o que acha Beatriz ?
- Uma ótima idéia mãe, podemos conversar sobre isso amanhã ? estou meio cansada.
- Okay, vão meninas tomem banho e durmam, Clara a bia vai te mostra onde irá dormir. Não fiquem conversando até tarde meus amores.
- Tudo bem mãe.
- Okay tia, muito obrigada.
Subimos para o segundo andar em silencio, bia entra no quarto primeiro e eu em seguida, um quarto enorme, todo branco com uma única parede verde água, duas camas, uma ao lado da outra, e um lustre pendurado, um sofá alaranjado encostado na parede verde, e quadros presos.
Bia troca de roupa e se deita na cama da direita, eu faço o mesmo, porém deito na cama da esquerda, e me viro para dormir.
As vezes sinto falta de algumas coisas da minha vida antiga, mas sei que aqui vai ser melhor para mim, ainda é tudo muito novo, mas sei que tudo vai cada vez ficar melhor.
- Clara, ta acordada?
Penso em ficar quieta, não quero conversar agora, ainda mais depois de como eu vi como ela realmente é.
- Estou sim Beatriz, o que houve?
- Me desculpa !
- Pelo o que ?
- Por hoje, por tudo.
- Eu te desculpo, mas não é exatamente para mim que deveria pedir desculpa. Por que você estava agindo daquele jeito ?
- Não sei exatamente, talvez para me encaixar no grupinho deles, talvez para ser mais popular ou talvez pelo Felipe, mas é que eles são assim, eles se acham superiores e acho que fingir ser algo seria melhor do que eu ser eu mesma.
- Você sabe que não precisa disso não é mesmo? Se eles fazem você fazer essas coisas para se encaixar, eles não são boas pessoas para se conviver.
- Eu gosto do Felipe, e gosto da Julia, eu gosto das minhas amizades, mas não queria ser grossa com os outros ou deixar umas amizades de lado, mas é preciso.
- Não irei te julgar, mas saiba que o Paulinho é melhor que todos eles.
- Me desculpe.
- Tudo bem, sou sua prima, te desculpo, só cuidado para não perder certas amizades. Seja simplesmente você, e quem realmente gosta vai querer estar perto de você, confia em mim.
Ela se levanta, vem em minha direção e me abraça.
- Obrigada Clara, de verdade, mas por enquanto eu preciso continuar assim, espero que você entenda, não quero perder o Felipe nem a Julia.
- Entender eu não consigo, mas tudo bem, sempre que você precisar estarei aqui e acredito que o Marcos Paulo também, confia em mim.
Ela me abraça novamente.
- Senti sua falta Clarinha, muita falta mesmo. Eu te amo!
- Também senti sua falta bia, e como. – dou uma risadinha – Eu amo você, chata mas eu amo.
- Vamos dormir agora que já esta tarde, antes que minha mãe acorde.
Fico feliz que a bia se abriu comigo, na real entendo o motivo dela fazer isso, mas não concordo, cada um com seu pensamento. Ela só está tentado ser "Mar", da forma errada mas está tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor perfeitamente imperfeito
RomanceClara esta prestes a fazer um intercâmbio. Ela ja sofreu muito procurando por seu amor perfeito e agora so quer viver para si. Decide criar seu proprio blog, mas o que ela não esperava era de que isso iria crescer e que seu intercâmbio não iria ser...