001.

162 7 0
                                    

Notas inicias:

Gente, que bom estar aqui, escrevendo mais conteúdos para vocês. Espero que vocês gostem! Não terei dia certo para atualizar, ok?

Boa leitura ❤️

⚠️ Os personagens serão apresentados no final do capítulo.

_____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________

Ally Madison.

— Mãe, eu não preciso de um guarda costas! — Exclamo irritada para minha mãe, enquanto arrumava minha mala com os meus pertences, pra que pudesse levar para a faculdade.

— Noah não será seu guarda costas Ally, ele só irá ajudar você com seus primeiros dias na faculdade! — Ela exclama rindo.

— Mãe, ele será meu colega de alojamento! Então, praticamente a gente vai ficar juntos várias vezes.... Eu sou capaz de me virar sozinha mãe, sem o Noah na minha cola.

— Filha, ele irá cuidar de você! Confiamos nele, ele irá te ajudar bastante nesse primeiro ano.

— Eu não preciso de cuidados, eu preciso que Noah fique o mais longe possível de mim.

— Você vai acabar percebendo que ele não é tão terrível assim. — Diz e assim sai do meu quarto encostando a porta. Sério mãe? Justo o Noah? Não poderia ser qualquer outra pessoa?

Noah Roberts, filho dos melhores amigos dos meus pais, filho da minha madrinha e do meu padrinho. Ele ficou alguns anos fora do país estudando e há três anos atrás voltou, e até então não tinha me incomodado com a sua volta.

Onde você vê confusão o nome de Noah está metido nela. É como se a confusão o atraísse, fazendo assim, com que sua fama de "bad boy" aumentasse.

Desde que me conheço por gente, eu e Noah sempre brigávamos, porém não chegava naquela fase em que um odiava o outro, gente só não se suporta um pouco. Acho que não teria castigo maior. Força Ally Madison, força.

Acabo de arrumar a minha segunda mala, e como ainda estava adiantada as coloco no corredor para que meu pai me ajudasse depois e vou tomar um banho já que estava transpirando mais do que o normal.

Por que eu não consigo parar de pensar como vai ser daqui para frente? Eu sei que sempre fui cautelosa, e cuidadosa com as coisas que aconteciam e acontecem em minha volta mas hoje parece que ultrapassei esse nível de preocupação, e isso está me deixando pirada. Não consigo parar de pensar em Noah, na faculdade, no nosso alojamento e junto com esses pensamentos, o frio na barriga e a ansiedade estão me dominando.

I Hate Loving You.Onde histórias criam vida. Descubra agora