007.

71 5 2
                                    

⚠️ Capítulo não revisado.

Notas iniciais: Dei uma sumida né? Escola é uma das causadoras desse sumiço! Espero que vocês curtam o capítulo que foi feito com muito amor, e carinho especialmente para vcs 😍

Não se esqueçam de votar e de comentar! Deem amor a esse livro ❤️

Não se esqueçam de votar e de comentar! Deem amor a esse livro ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ally Madison.

O tempo passou rápido nesses últimos dias. Eu nem vi a horas passarem, de tanta coisa que tive que fazer.

Se em algum dia, alguma pessoa disser que a faculdade é um lugar fácil, aonde você tem sossego, eu irei fazer questão de pelo menos bater nela. Estou exausta de tanta coisa que tenho que fazer, e sem tirar que perco a minha paciência facilmente, quando Noah está por perto.

Ele parece que tem um dom em me irritar, e eu gostaria que isso acabasse. Não aguento mais ter que abrir a minha boca para discutir com ele.

— Noah, eu sei que você não tem um cérebro e que sua cabeça e oca, mas eu lhe pedi mais de uma vez que, você colaborasse comigo na limpeza. — Reclamo enquanto observava o chão da cozinha engordurado, panelas com marcas de queimado dentro da pia e cascas de ovos no fogão.

— Não sou um gênio da limpeza, Madison. — Ele rebate enquanto caminhava até a geladeira, sem camisa e coçando seu abdômen.

Por alguns momentos, me perco em meus pensamentos bagunçados. Eu estou praticamente secando Noah, e isso nunca — ou talvez, quase nunca — acontecia.

Querendo ou não, Noah se tornava atraente em todos — ou quase — todos os momentos.

— Me secando assim, até parece que deseja meu corpinho nú na sua cama. Sai pra lá, Madison. — Ele diz, me empurrando.

— Eu secando você? Nem se você fosse o último nome da terra, Noah, eu nunca iria ao menos te olhar com outros olhos! — Rebato, e ouço a sua gargalhada acompanhada de sua resposta.

— Eu duvido!

— Vá se catar. — Digo me irritando.

Já era tarde, e eu não estava com nenhum pingo de vontade de limpar aquela bagunça. Bufo, e sigo para a minha cama. O meu único refúgio.

Deito, e como eu nem sabia aonde se encontrava meu celular, me viro de barriga para baixo e abraça ao travesseiro aonde a minha cabeça, também estava encostada, me concentro em dormir.

Quando você está morrendo de canseira e não consegue dormir, é uma das coisas mais horríveis que lhe pode acontecer.

Quando eu estava quase ao pegar no sono, sinto Noah se remexer na cama de cima, fazendo roda a extensão da beliche, se remexer junto. Ignoro, pois todos nós não remexemos, porém ele não para.

I Hate Loving You.Onde histórias criam vida. Descubra agora