⚠️ Capítulo não revisado.
Notas inicias:
Olá anjinhos, espero que gostem do capítulo de hoje. Não se esqueçam de votar e comentar!!!
Boa leitura, anjinhos ❤️
_______________________________
Ally Madison.
— Meu Deus, o que fizeram com aquela garota? — Pergunto para Noah enquanto caminhávamos pelo campus.
— Eu disse a você o que os veteranos fazem com os calouros. — Noah da de ombros enquanto a garota, que está sem as duas sobrancelhas e com metade do cabelo raspado, passo do nosso lado.
— E porque..... Por que não fizeram nada comigo?.... Eu sou caloura! — Pergunto parando de caminhar enquanto Noah continuava.
— Acho que agora você já sabe o motivo da briga. — Diz me deixando surpresa. Enquanto eu tentava processar aquela informação, Noah sumiu das minhas vistas.
— Então quer dizer que ele brigou por minha causa? — Digo em voz alta, e logo continuo seguindo o meu caminho.
Entro dentro da faculdade, e logo começo as subir as escadas.
— Ei Ally!!! — Escuto alguém me chamar, e assim me viro e vejo Ale.
— Oi Ale, tudo bem? — Eu pergunto.
— Tudo sim, e com você? Precisamos trocar os nossos números de telefone, assim iremos conseguir nos falar. — Ela diz me fazendo concordar.
— Vou bem. Sim, você tem razão..... Você pode me passar o seu celular? É que eu deixei o meu em casa, e não lembro de cabeça. — Digo e nós duas rimos, e assim ela me passa seu numero.
— Nos vemos depois, ok? Agora tenho que ir. — Diz e sai correndo depois de me dar um beijo na bochecha. Guardo o papel com seu número no bolso da minha calça jeans, e acabo de subir as escadas e logo chego na minha sala.
— Fica esperta gatinha, não te pegamos na festa mas nada impede da gente te pegar por aí. — Um garoto com o rosto machucado fala ao esbarrar em mim, antes de eu entrar na sala.
— Desculpa, como? — Pergunto confusa.
— Toma cuidado, caloura! — Ele diz e logo sai andando, me deixando ali, parada com cara de tacho. Que babaca!
Tento esquecer o que acabou de acontecer, e mentalizo em poder me concentrar para a aula. Entro na sala e logo me sento no mesmo lugar que no dia anterior.
...
Depois de um dia cheio de tarefas que se basearam, em fazer dois trabalhos, ler no mínimo 5 livros para se preparar para as provas que logo iram se iniciar e, escrever imunda redação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Loving You.
DiversosNada é por acaso.... Bom, pelo menos aqui não! Ally Madison, cursista do primeiro ano da faculdade de psicologia, se vê em uma encruzilhada quando descobre que o seu colega de alojamento é ninguém menos que, Noah Roberts. Filho dos melhores amigos d...