009.

69 7 0
                                    

⚠️ Capítulo não revisado.

Notas inicias: Espero que vocês gostem do capítulo de hoje... Comentem e votem para que eu possa saber se vocês estão gostando.

Boa leitura, pessoas ❤️

Boa leitura, pessoas ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ally Madison.

— Não está muito exagerado, mãe? — Pergunto sobre a minha roupa, enquanto íamos até o carro de papai.

— Filha você está deslumbrante! Não tem nada de exagero aí. — Ela me tranquiliza.

— Vou acreditar na senhora! — Digo sorrindo. Entramos no carro, e logo nos vejo saindo de casa.

Nunca fiquei insegura com as minhas roupas. Sempre fui bastante decidida com essa parte, mas hoje alguma coisa está acontecendo! Estou ansiosa, e não sei porque. Eu sei que faz tempo que não vejo minha madrinha nem meu padrinho, mas nunca fiquei tão ansiosa, acho.

— Querida? — Escuto a voz de meu pai, e assim saio dos meus devaneios.

— Sim?

— Estou te chamando a tempos, está tudo bem? — Torna a perguntar.

— Está sim, pai. Só estava pensando em algumas coisas.

— Hm.... Coisas como o quê? — Mamãe me pergunta maliciosa, me fazendo revirar os olhos.

— Não é nada disso que a senhora está pensando.

— Mas filha, quando a gente vai ganhar um genro? — Ela pergunta divertida, olhando para a cara séria de meu pai.

— Vai demorar... Fica tranquila. — Confirmo.

— O destino pode te surpreender!

— Espero que não! - Digo enquanto meu celular vibrava. Abro o zíper da minha bolsa, e rapidamente tiro meu celular de lá de dentro, e vejo ser uma mensagem de Ale.

Ela: Foi para casa esse final de semana? Não te vi por aqui.

Eu: Vim sim. Estava com saudades de casa.

Ela: Sei como é... Também estou, mas moro mais longe... Tá afim de dar uma saída amanhã, comigo?

Eu: Imagino a sua angústia! Claro, que horas?

Ela: 21:00 na Black Birds.

Eu: Aves negras? Okays... Beijos.

Ela: Beijos.

Guardo meu celular na bolsa mais uma vez, e como sinto o carro ir parando. Levanto a minha cabeça, e vejo que já chegamos ao restaurante.

Pego a minha bolsa, a colocando sobre o ombro e saio do carro com cuidado para não escorregar no chão úmido, por causa do pequeno chuvisco que começou no meio do caminho.

I Hate Loving You.Onde histórias criam vida. Descubra agora