002.

102 6 0
                                    

Notas iniciais:

Olá amores, tudo bem com vocês? Como está a semana de vocês? Não se esqueçam de votar e nem de comentar!!!!

Boa leitura ❤️

_______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Noah Roberts.

Noah, será que tem como você tirar um pouco de roupas para as minhas caberem? — A voz de Ally tira a minha concentração. Abaixo o livro que estava lendo e de cima da beliche, eu a encaro e me pronuncio.

— Não. — Digo simples, e antes que pudesse voltar a ler a página 49 do livro, a sua voz soa irritada.

— Sem problemas, eu mesma tiro. — Diz e começa a jogar algumas roupas e sapatos meus pelo chão, coberto pelo carpete cinza.

— Fica ciente que depois, você vai pegar tudo e vai guardar aonde estavam! — Respondo e vejo ela rir.

— Não vou mesmo! — Retruca e logo para de jogar minhas coisas no chão, para começar a guardar as suas.

— Eu não vou pegar nada disso! — Digo lentamente.

— Problema seu, as roupas não são minhas mesmo. — Da de ombros.

— Você é insuportável, Ally.

— Você também, Noah. — Diz e como não irá adiantar eu brigar com ela, me encosto na cabeceira da beliche, e continuo a ler o meu livro.

— Você não vai vir pegar essas roupas, né?

— Ally, você não cala a boca não? — Pergunto tirando meu óculos de grau.

— Estou vendo que esse ano será maravilhoso. — Ironiza, me fazendo bufar.

— Quando eu estiver perto, não use ironismo!

— Você é um rabugento Noah!! Tem quantos anos mesmo? 60? — Se exalta.

— Tenho 23, Ally, e você sabe que eu odeio ironismo e sarcasmo!

— Como é aquele ditado?? Ah.... Lembrei! Os incomodados que se mudam, meu amor. — Diz dando um sorriso provocativo.

— Só tenta respeitar isso, ok?

— Nada ok, pois ironismo e sarcasmos são as minhas únicas defesas!

— Aprenda outros meios de se defender, então.

— Irei aprender lutar, só para te deixar com várias roxos. — Diz e quem ri dessa vez, sou eu.

— Só tenta. — Respondo e ela mostra o dedo do meio para mim. Ignoro suas reclamações e volto a me deitar e a ler.

Passo algum tempo lendo e só paro, quando sinto a minha cabeça dar umas leves pontadas. Desço da parte de cima da beliche preta, e caminho até a cozinha onde abro a primeira parte do armário, para pegar um remédio.

— ALLY, QUE NEGÓCIO É ESSE AQUI NO ARMÁRIO?? — Grito ao ver uma caixa branca com alguns detalhes vermelhos.

— Oras seu imbecil, isso é uma caixa de primeiros socorros. Aí tem tudo o que você pode imaginar. — Ela responde aparecendo na cozinha.

— Ela praticamente ocupa todo o espaço do armário!

— E daí? — Ela pergunta olhando para duas unhas, me fazendo revirar os olhos.

— Quer saber? Vai para casa do caralho e fique por lá! — Respondo revirando o armário até achar o meu remédio para a dor de cabeça.

— Você sabia que esse termo pode ser considerado, errado? Porque no dicionário, a palavra.... — Interrompo sua fala.

— Tá, tanto faz! Só cala a boca. — Digo e logo escuto seus passos. Fecho a porta do armário branco com força, e pego uma garrafa de água para poder beber o remédio.

Depois de beber o mesmo, guardo a garrafa na geladeira e me jogo no sofá. Eu definitivamente, não estou preparado para dividir o apartamento com essa garota.

Ligo a televisão deixando em um jogo de basquete, e como eu estava deitado no sofá Ally se senta no chão, de frente para a mesa de centro colocando em cima da mesma, uns frascos de esmalte.

— Você não pode fazer isso em outro lugar? Esse cheiro só piora a minha dor de cabeça. — Exclamo fechando os olhos.

— Foi mal Roberts, mas daqui a pouco você se acostuma com o cheiro. Afinal, iremos ficar um ano juntos.

— Deus, que esse ano passe logo! — Exclamo e ela concorda.

Mesmo tento nossas diferenças e nossas implicâncias, eu não posso descartar a parte que nós crescemos praticamente juntos, e que fomos criados como se fôssemos irmãos. Ally às vezes é legal, e é como se fosse minha irmã mais nova, e como todos os relacionamentos de irmãos temos que manter as nossas implicâncias e brigas.

_______________________________

  _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nick Bateman como Noah Roberts)

(Nick Bateman como Noah Roberts)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas finais:

Gente, bonito o nosso Noah/Nick, não? Votem e comentem o que estão gostando!!!

Até mais....

I Hate Loving You.Onde histórias criam vida. Descubra agora