2 semanas depôs....
Alexa narrando.....
Cá estou eu, em minha casa com meus avós, foi difícil chegar depois de duas semanas na casa dos meus avós sem poder sair carro sem poder andar até meus queridos velhinhos e os abraçar, ambos estavam acabados, com olheiras e olhos inchados. Já se passaram 3 dias e a cada dia me sinto inútil, tudo q tento fazer como antigamente é diferente! Não consigo subir as escadas do segundo andar, não consigo tomar banho sem alguém me colocar na outra cadeira de rodas, não posso ajudar minha avó na cozinha porque a bancada é maior que eu e meus braços não conseguem alcançar.....
Agora estou na varanda dá minha casa, pensamos em como minha vida mudou em alguns minutos de pancadas, e socos levados, tenho ódio de vampiros e principalmente de Jhonatam! Ele ainda não conversou comigo sobre o ocorrido não me ligou, nem nada! Estou literalmente Puta com ele! Mas não só por isso, eu estou sentindo falta de Dylan e quero ir atrás dele! Mas como?!? Não posso sair correndo atrás dele! Porque 1- não posso andar! (Isso já tá bem óbvio!) 2- o que eu diria a ele?!!
Pensei bastante sobre isso; e cheguei a conclusão de que eu iria tentar me comunicar com ele pela ligação de companheiros e eu iria fazer isso hoje a noite. Irei tentar falar com ele, tentar chamá-lo.E assim eu fiz....a noite caiu, já tomada banho, estava vestindo um short de malha e uma blusa solta preta. Eu estava na cozinha conversando com minha avó até q meu avô chega.
Quando o jantar acabou, conversei com minha avó falando q iria ficar um pouco na varanda.
Assim ambos me falaram boa noite e disseram para eu não dormir tarde.
Fui para a varanda e lá fiquei pensando.....No que falar...No que dizer quando vê-lo. Mas me esqueci de todos esses pensamentos, conscentrei-me e coloquei meu plano em ação."Dylan...Sou eu..
Eu queria que viesse até mim,
Preciso de Você!
Por favor!"&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Narrado por Dylan...Eu estava na minha casa, solitário, meus pais estavam tentando me animar, falando de novas vitórias,conquistas....
Mas nada me atraia mais como antigamente.-Filho! Vamos jantar!- disse minha mãe entrando em meu quarto.
-Mãe....Não estou com fome, obrigado!- digo sorrindo fraco.
-Querido! Faz mais de 4 dias q Você não come! Você emagreceu, está precisando cortar a barba, cortar os cabelos, você precisa seguir em frente! Essa Alcatéia precisa de você........Eles precisam de um líder..... Nós precisamos de você!- ela fala e logo sai do quarto.
Sinto em dizer que é verdade, e eu estou acabado, mas minha coragem, minha alto confiança se foram. Não consigo mais ser como eu era, não consigo ser um bom líder.....Começo a chorar com meus próprios pensamentos.
-Maninho?- Yasmim me chama e ela está na porta do meu quarto com um olhar triste e preocupado.
-Sim?!- limpo meu nariz e as lágrimas que molhavam meu rosto.
-Podemos conversar?- pergunta ela meiga como sempre.
-Claro!- aponto o lugar vazio em minha cama para q ela se sente.
Ela anda devagar até a cama e se senta, suspira e começa a dizer..
-Bem.....Mano não dá pra continuar como está! Você está sempre trancado aqui nesse quarto escuro, ou está no bar bebendo! Não adianta! Seus problemas, suas dores, suas angústias não vão passar assim!
Você precisa tentar de novo! Tentar falar com ela! Ela ama você! E eu sei disso porque vocês são companheiros, a Deusa dá Lua escolheu vocês dois para ficarem juntos.- ela diz me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Werewolf"Continuação dá menina e o Alfa" *Alexa Passará Por uma Parte Difícil de sua vida, e ela Terá Que Ter forças Para Continuar. Família Unida novamente. Companheiro A salvo. Supremo a caminho de sua Alcatéia. Uma batalha logo se aproxima, a guerra dos...