!ResGate!

20 3 3
                                    


Narrado Por Alexa.

Não conseguia dormir, algo me chamava em meus sonhos, e eu não conseguia saber o que era!
Abri a porta da geladeira e peguei um pouco de leite, sentei a cadeira de frente ao balcão e comecei a pensar.

-O que houve Amor?- Dylan me abraça por trás.

-Não Sei! Não consigo dormir e parece que alguém quer se comunicar cmg!- o olho preocupada.

-Para Saber, você tem que se concentrar no sinal, não ligue para seu redor, sua loba irá te ajudar.

Me sentei e comecei a fazer o que me mandou, não demorou muito e vi quem precisava de minha ajuda...

**

Chegando ao castelo de onde Jhonatan estava preso, me transformo em humana e me escondo atrás de uma pedra junto de Dylan que me olhava Nervoso.

-Eu Disse que não precisava vir comigo amor!- disse o olhando.

-Não ia deixar você vir sozinha a um local cheio de sangue sugas nojentos!!- o olhei com cara de brava.- Desculpe, força de Hábito.

Entramos por trás do castelo, e sempre nos escondendo dos Vampiros que passavam, até que conseguimos achar o calabouço.

-Onde Ele Está?- pergunto aflita a não o ver em nenhuma das selas.

-Ele é um vampiro forte Amor, devem ter o colocado em outra sela!- fala analisando o local- Converse com ele! Tente encontrá-lo.

Concordo e me concentro, não conseguia achar nada que desse sinal dele, me deixando mais preocupada. Até que ouvimos um estrondo e a terra começou a tremer de baixo de nossos pés!

-ALEXA!! CORRA!- disse Dylan me puxando.

As paredes começaram a desmoronar e eu vi em uma das selas mais protegidas uma sombra.

-DYLAN O ENCONTREI!

Comecei a socar a parede com todas as minhas forças, mas não consegui derrubar a porta e nosso tempo era pequeno até às paredes caírem sobre nós.
Dylan me puxou e quando vi com um soco ele quebrou a porta (ah eu deixei fácil pra ele!). Dylan pegou Jhonatan e correu para a saída comigo logo atrás.
As paredes desabaram, e nós estávamos perto da saída, Dylan conseguiu se salvar junto de jhone mas como eu estava atrás a última parede acertou em cheio minha perna! E não consegui me salvar.
Eu estava de baixo das últimas paredes, quase sufocada pela poeira, minha perna havia sido esmagada e a dor era Devastadora.
Ouvi um grito, e mais outro depois, tentei falar algo mas minha boca estava seca, a dor me consumia e o pouco ar que me restava estava acabando.
Até que enchergo tudo escuro e acabo por desmaiar...

---

Narrado Por Dylan..

-Seu imbecil! Acorde!!- eu chamada Jhonatan que até então estava desacordado, até que dou um soco em seu rosto que o faz acordar.

-Ai!!- Jhonatan passou a mão pelo local do soco.

-Até que enfim acordou, Princesinha!-digo irônico- Alexa Está Presa Lá Dentro, Pode estar machucada! Por SUA CULPA!

-Ah Agora a Culpa é minha? Eu não pedi pra ela trazer um cachorro sarnento.

O olho com ódio e grito Alexa, mas nada, tento de novo, ela não responde deve ter desmaiado.
Vou até o local onde estão as paredes e tento move-la mas ela estava interligada as outras eu precisava de ajuda e quando olhei para trás o idiota me olhava esperando eu o chamar para me ajudar.

-Vai Esperar Até quando pra você Vir me Ajudar?- falo bravo.

-Até que peça! Isso não mata ninguém!- diz com um sorrisinho sarcástico.

-Ela Pode Morrer! Se não quer fazer isso por mim..- o olho sério- Faça por Ela!

Assim que termino ele já está do meu lado fazendo força contra a grande parede. "Espero que ela esteja Bem!"
Depois de muitas paredes quebradas e Empurradas, achamos ela, com ferimentos leves na bochecha, arranhões pelo corpo e Sua perna Esmagada parece por outra parede, Jhonatan corre levantar  a pedra de sua perna e eu a puxo

-Oh Meu Amor! Tudo vai ficar bem, eu prometo!- pego ela em meus braços e começo a correr pela floresta.

-Eu vou com você!- Jhonatan para em minha frente.

-Não!- digo ríspido.

-Você Não é o único que se importa com ela Dylan!- ele segura em meu ombro me impedindo de andar.

-Assim Que Ela Acordar Vc Vai embora! Ok?- digo entre dentes.

Ele dá um sorriso Convencido e me acompanha, chegamos a alcatéia e logo recebo olhares de desaprovação de meu povo, eu sei que é proibido vampiros aqui no vale, mas prefiro pensar em minha mulher e se ela acordar e não ve-lo aqui é capaz de ir atrás dele, então prefiro garantir que eles conversem aqui onde posso ficar de olho nos dois, claro, eu confio nela de olhos fechados, já ele.......não posso dizer nada. Peço para que Jhonatan fique na sala e levo Alexa escada a cima.
Chego em meu quarto e a coloco sobre a cama, pego o kit de primeiros socorros e começo a cuidar de seus ferimetos leves, pedi para chamar o médico da alcatéia Sr.Loures um ótimo médico.

-Alfa?- Loures fala já atrás de mim.

-Loures!Meu Amigo!- o estendo a mão- Seja bem vindo, pode cuidar dela para mim?

-Obrigado Dylan! Bom, farei o possível para que ela esteja bem.- sorri simpático e já começa a fazer o seu trabalho.

Vejo ele colocar a maleta na escrivaninha e tirar vários utensílios, analisa seus ferimetos e principalmente sua perna, observo Tudo Sem o atrapalhar.

-Ela Está Bem os ferimentos são poucos, agora sua perna foi esmagada e a cura já está sendo feita, mas está cicatrizando de forma errada...-diz olhando a perna de Alexa.

-Então...

-Precisarei esmagá-la de novo e acertar os pontos onde a cicatrização está errada!

O olho preocupado.

-Loures...

-Sim Dylan! Irá doer, se essa era sua pergunta.

-Ok! Então faça isso!- digo saindo do local onde estava e fiquei do lado de minha Mulher Segurando sua Mão.

-Ok, ela irá sentir muita dor, mas pelo que já sei sobre ela.... Ela irá aguentar, Alexa é forte.

-Sim ela é.- digo acariciando seu Rosto - comece Loures.

-Esta Preparado?

-Sim!- aperto mais a mão da minha mulher na esperança dela ser forte o bastante.

Ele começa a esmagar os ossos dela e sinto ela se mexer, ele continua o procedimento e vejo Alexa Gritar! Isso me causou agonia e espanto. Estava rezando para que essa dor dela passasse e que essa tortura acabasse logo.
Mais um grito, e outro...
   "Seja Forte Meu Amor! Eu
  Estou Aqui Com Você e sempre
                     Estarei!"

############################

E aí gnt, sei que todo mundo quer me matar precisa nem falar, me perdoem minha vida está muito corrida, e pra tomar conta de um livro também é difícil kllllkkk
Mas está aí mais um capítulo e ja estou escrevendo o outro tá bom gnt kkkm antes que me cobrem 😅
Bom está aí mais um capítulo e sem querer ser chata mas o livro está quase no final 😭
Infelizmente.
Mas vamos fazer esse final bem Top Em.👊🏼💥
Espero que gostem! Bjs.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora