A Deusa Da Lua

29 5 0
                                    


Sonho On.

Me vi em um lugar completamente escuro, uma floresta diferente de qualquer outra que já vi.
Até que sinto alguém me observar..
Um imenso Lobo Azul. Com uma lua desenhada em sua Cabeça
O lobo mais lindo que eu já havia visto.
"Levante-se Alexa!"
Ele ordena
"Não posso! Sou debili..."
"Levante-se! Você consegue!"
O lobo me olha e meu corpo ganha uma força inexplicável.
Eu então faço toda minha força e consigo ficar de pé! Me emociono e olho o lobo que sorri  satisfeito.
"Minha Querida! Sabia que você conseguiria!"
Então o lobo se transforma numa mulher branca de olhos azuis como o céu ao escurecer, seu cabelo branco como as estrelas, e um imenso vestido azul bebê com lindos detalhes.
"Sei que está confusa, mas deixe eu me apresentar. Sou A Deusa Da Lua!
A mais poderosa do mundo Lupino e de todos os reinos.
E eu lhe esperei por anos minha Filha!"
Um arrepio percorre Minha espinha, eu sentia que já a conhecia.
"Eu fui a terra uma vez, e lá me desapontei com os humanos. E voltei para meu lugar de direito.
Mas, prometi que quem fosse valente o bastante, corajosa, tivesse um coração Humilde e que defendesse seu povo eu daria a minha alma. E aí está você, minha Menina."
"Deusa eu não sou tudo isso! Sou apenas uma humana que até poucos segundos estava debilitada!"
"Esta errada minha jovem! Você é uma Humana mas com um coração de lobo! Posso ver a bravura e a Humildade em seu olhar. E eu quero que você derrote o supremo e reine sobre todos os seres com sua sabedoria!"
" Como irei derrotar o Supremo Deusa? Ele é o mais forte dos lobos!"
"Mas, ele não é mais forte que eu! Hoje Alexa eu lhe entrego a minha alma Lupina Para que com ela, você reine sobre o nosso mundo! Sendo Como a balança, que sabe neutralizar os dois mundos!"
" Deusa eu fico honrada e farei isso por ti! Mas terei que deixar minha vida humana?"
"Não criança você pode ser uma humana Normal, e também uma Suprema poderosa, basta usar a balança!"
Balanço a cabeça em concordância e logo a Deusa Começa a decifrar palavras as quais não posso identificar, e a Lua que está em sua Cabeça junto de seus olhos brilham, uma sua imensa me atravessa e logo sinto meus olhos mudarem de cor. Para o azul escuro.
Sinto a energia.
O poder que está em minhas mãos.
É difícil controlar tudo, começo a me perder, mas nesse momento ouso a Deusa falar.
"o equilíbrio!"
E forço a loba que está dentro de mim a me obedecer, é uma briga interna.
Mas por fim deixo meus joelhos caírem sobre o chão e eu acabo por conseguir me controlar.
"Sabia que conseguiria! Sempre que você precisar de mim, pode me procurar! Agora acho melhor voltar, seu companheiro precisa de você!"
"Obrigada Deusa."

Sonho off.
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

Acordo rapidamente, toda suada e descabelada, vejo Dylan, E seus pais me olharem com alegria.

-Ela Acordou!- Nessa diz. Dylan corre em minha direção e me abraça. Eu retribuo sem entender.

-Que susto você me deu Alexa.

-O que Aconteceu Dylan?

-Você ficou 1 semana em um tipo de coma.

Me espanto por completo e me lembro de tudo que aconteceu então empurro Dylan queria descer da cama, ficar em pé! Para ver se tudo que tinha acontecido era verdade.

-Vou buscar sua cadeira de rodas Amor!

-Não!- ele se espanta.

-O que Vai Fazer?- pergunta confuso.

-Ver se tudo é realidade...

Me esforço e quando vejo estou de pé. Nessa, Rodrigo e Dylan se amocionam e me olham.
Eu lhes abro um sorriso e começo a tentar andar, meio desajeitada, dando algumas caídas mas eu estava de pé! Firme e mais forte do que nunca.

- Tenho que falar com vocês..- todos me olham atentamente e eu começo a explicar meu sonho confuso
Quando termino Dylan olha para o pai entristecido.

- O que? Não Vão Falar Nada?

-Amor acho melhor você ir ao médico comigo, vou marcar uma consulta agora de manhã!

Fico nervosa e saio do quarto sendo seguida por ele que grita meu nome. Vou correndo até a floresta e o encaro, ele me olha preocupado.

-Amor....

-Se Afaste!- ordeno e me concentro, não foi mentira eu sei que estive com a Deusa e se eu pude andar eu poso me transformar também.
Concentro...
Concentro...
Então consigo! Abro meus olhos e posso ver Dylan cair para trás de espanto, eu sei que estou grande, todos da alcatéia vem ao meu encontro inclusive os pais de Dylan. Rodrigo bem até mim e me Acaricia.

-Era Verdade! Me desculpe querida! A sua alma é mesmo da nossa Deusa, pois só ela tem a lua em sua cabeça e a cor Do céu. Você deve ser a lenda! Que tanto me contavam quando criança! A menina valente, que tem alma de loba! Nossa Suprema!

Ele se reverência diante da minha loba, e todos os acompanham, inclusive meu Dylan que está confuso mas posso sentir que ele está feliz e seu lobo admirado.
Solto toda minha dominância e um uivo poderoso que todos os animais da floresta Perceberam que agora....
Eles tem uma Suprema!

############################

E aí gnt! Tá aí mais um capítulo, ninguém esperava isso né! Hehehe vai vir mais coisa daora por aí!
Nossa Suprema vai ser contra o supremo! Fiquem ligados para mais capítulos!
Bjs Amo Vcs!
#JullyaTresso🙋

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora