*A volta para casa*

6 1 0
                                    

O caminho de volta parecia uma eternidade, já que todos estavam digerindo o que tinha acontecido. Eu estava andando na frente, guiando o caminho e logo atrás, meu pai e meu irmão que carregaram Dylan (que estava desmaiado), e os recém-criados por último. Chegamos no vale depois de 1 dia de viagem, claro que parávamos para descansar e sempre comíamos quando dava, o que era horrível, já que tudo que vinha daquela floresta era podre, sem gosto e grudento. Victor e seus recém- criados se despediram de nós e se foram pela mata, deixando para trás a promessa que voltariam assim que eu pedisse. Ao ver as tochas de fogo de nossa alcateia fiquei mais aliviada, algumas pessoas vieram nos receber, elas incluíam os pais de Dylan que choraram quando viram o estado que o filho deles se encontrava, sem contar que agora meu pai e meu irmão eram agora vampiros, e todos da alcateia perceberam bem. Mas pude observar que a maioria da alcateia não veio ao nosso encontro, só ficavam ao longe observando, sem contar o olhar de medo e raiva que era evidentemente notável. Me senti envergonhada, então nem fiz questão de esperar ninguém, apenas virei as costas e fui para minha casa, que estava em um estado péssimo estado, já que fazia cerca de 10 dias que eu estive fora, apenas arrumei o necessário, comi algo da geladeira e fui para meu quarto, retirei minha roupa e fui direto para a banheira, e como um passe de mágica meu corpo relaxou e pude repensar tudo que tinha acontecido, e no perigo que meu companheiro corre, pois a magia negra de uma Bruxa pode afetar a cabeça de um lobo ou os sentidos e até quem sabe a memória, e nisso senti uma forte dor em meu peito fazendo assim que  por 1 minuto minhas lágrimas rolassem por meu rosto e fossem de encontro a água da banheira....

Sai da banheira e vesti apenas um roupão e deitei na cama, como era bom deitar na nossa cama depois de 10 noites cheia de emoções ....quando estava descansando ouvi a porta da minha casa sendo aberta, algumas vozes no andar de baixo me chamou a atenção, passos subiram a escada e abriram minha porta com cuidado, e eu fingi que estava dormindo, ai pude ver que se tratava de Cesar e Matheus, e os pais de Dylan.

-Ela deve estar cansada e muito arrasada- Meu pai fala e posso ter certeza que seu rosto esta triste - Admiro muito minha filha por ser tão forte e determinada, em momento nenhum ela sequer fraquejou.

- Ela realmente é um anjo, e posso ter certeza que amanhã iremos dar um jeito de ajudá-la e dar um jeito nessa alcateia Rodrigo, eles não a receberam bem.- Diz Vanessa.

- Eles irão se ver comigo querida, pode deixar- Rodrigo diz. - Podem dormir no quarto de hóspedes hoje, amanhã veremos um lugar para vocês.

- Muito obrigado a vocês por nos deixarem ficar e não reagir de forma contrária.- Meu irmão diz.

-Confiamos na Alexa e nas pessoas boas ao seu redor, e se vocês fazem parte da vida dela, certeza que são pessoas boas .-Vanessa diz.

Eles fecham a porta e conversam por mais um tempo, até que a porta da casa se fecha e ouço eles entrarem no quarto de hóspedes. Quando olho para o criado mudo vejo meu irmão apoiado, de braços cruzados.

- Que susto!- digo rindo

- Mas você não estava dormindo?- ele sorri.

- Senta aqui seu idiota - digo e ele se senta na berada da cama e eu apoio minha cabeça em sua perna, enquanto ele me faz cafuné.

-Fiquei preocupado, você saiu de lá e não falou mais nada - ele me olha.

- Eu não sei o que houve, mas ver todas aquelas pessoas me olharem com medo, algumas me renegando e outras me lançando olharem de "nojo" como se eu fosse diferente deles.- digo triste - Sem contar que Dylan não acordou, e os riscos dele sair com sequelas dessa briga é grande e uma delas ele pode perder a memória, isso inclui eu, tanto nos momentos ruins, quanto também nos momentos bons.

Quando termino de falar vejo que estou chorando, então acabo por abraçar meu irmão e ele me acalma, ficamos conversando por um bom tempo, botando o papo em dia, depois de tanto tempo sem nos ver, tínhamos muitos assuntos, até eu cair no sono...

............................

Acordo e vou direto ao banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho, saio e coloco uma leg e um croped com uma blusa moletom por cima, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e coloco meu tênis. Tive uma péssima noite de sono, com diversos pesadelos, então decidi não dormir mais. Fui para a estrada e comecei a correr, pelos meus sentidos acho que são 5:00 da manhã. A brisa gelada e o cheiro do orvalho vem ate mim e posso sentir o quanto gratificante isso é. Passo um bom tempo correndo e treinando, cheguei a perder a noção do tempo pois quando cheguei em casa eram 11:30. Fui subir a escada até que meu pai me gritou da sala..

-Filha?- ele diz preocupado - Onde estava?

-Oi pai, estava treinando.- digo não muito animada.

-  Está tudo bem querida?- eu lanço um sorriso falso - Eu Lhe conheço Alexa, não venha jogando esse sorrisinho falso não.

- Eu vou ficar bem, logo.... não se preocupe.- digo me virando e subindo a escada.

- Se apronte, vamos a casa de Vanessa e Rodrigo  para almoçar.- ele diz.

Não falei mais nada e só permaneci em silêncio, fui ao meu quarto, tomei um banho e coloquei um vestido florido vermelho e uma sapatilha com um salto não muito alto, me olhei no espelho e por um momento lembrei de Dylan me abraçando por trás e me fazendo cócegas.....meu coração se quebra e dou um murro no espelho, o fazendo quebrar inteiro...

Após meu incidente com o espelho, tirei os cacos e me curei rapidamente, então fui a casa de Rodrigo e Vanessa para o almoço......

~~~~2 semana depois~~~~

Cada dia parecia uma eternidade, minha rotina se virou em torno de: ter pesadelos, acordar, correr, treinar, almoçar, treinar mais ( já que agora a tarde Vanessa e sua mãe me ensinavam magia branca, por mais que pareça fácil, não é, sem contar que era exaustivo) voltar a noite, visitar Dylan (que ainda não havia acordado), jantar em família e dormir.

Nos finais de semana nós acampávamos, caçávamos e ficávamos de folga.... por pelo menos 2 dias eu me permitia esquecer um pouco dos meus problemas 
Acontece que muitas das vezes, quando achamos que esta tudo bem, vem os problemas e nos da um ponta pé, e foi assim que aconteceu....

-Alexaaa!!!! Alexaaa!!- meu irmão chega correndo no meu escritório, onde eu me permanecia concentrada ate a sua chegada, acabo por lhe olhar e perguntar porque tanta euforia e ele responde louco - O Dylan, ele acordou!!!

Meus olhos se estalam e quase derrubo a mesa ao levantar para ir a casa de Vanessa, corro até la e vejo o mesmo sentado na cama como se tivesse tentando lembrar tudo que aconteceu....

-Dylan? Meu Anjo?- digo com os olhos cheios de lágrimas.

Ele me olha confuso e perdido

-O que?

"Ah não, não pode ser!! Ele tem que se lenbrar de mim! Mâe Lua não faça isso comigo!!"

......****........******...........*******............**

Olá pessoal me desculpem por não ter postado mais nada e ter sumido. Mas estou aquiii vivaaa kkkkkk espero que gostem do capítulo. Em breve estarei postando mais.
Beijos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora