Narrado Por Alexa...Acordo às 9:00, da manhã com meu despertador, estava morta de cansaço, por conta da noite Maravilhosa que tive, fui dormir às 4:00! Só havia descansado 5h! Dylan não estava comigo, mas mesmo assim levantei, tomei um banho gelado, e quando estava saindo do banheiro ouvi meu celular apitar, indicando uma mensagem..
Mensagem on.
"Bom Dia Minha linda companheira, hoje iremos treinar você. Primeiro se alimente. Deixei suas panquecas no forno e um suco de Laranja na geladeira. Após comer siga para atrás da casa e procure um lugar onde está a próxima pista, é uma garrafa. Boa sorte meu amor, te amo!"
Mensagem Off
E assim eu fiz, coloquei uma Leg e um top. Desci as escadas e fui no forno e pequei as panquecas, comi na bancada e depois tomei um pouco do suco. E fui até o quintal e procurei a tal garrafa que ele falou!
Procurei por 10m e nada! Até q sentei em um tronco de árvore e reformulei o que ele disse, até que por instinto olhei para cima e vi algo brilhando encima da árvore.
Agarrei na árvore e por não ter galhos muito próximos Tive que me concentrar para deixar minhas garras a mostra, nesse momento senti meus olhos mudarem de cor!
Escalei a árvore até chegar a um dos galhos e para chegar a outro galho pulei e ao conseguir alcançar o mesmo, grudei minhas garras nele. Fico orgulhosa ao ver a garrafa então a pego e não tem nada dentro, fico puta da vida! Aí olho para dentro da garrafa e no fundo dela havia escrituras! "Ahh seus espertinhos!" Olho para dentro dela com um olho e começo a ler.*Vá ao lado norte e ao chegar ao rio terá seu 1 treinamento*
Pulei da árvore e com um simples salto cheguei ao chão! Com um grande impacto e sinto o chão ao meu redor tremer, começo a correr rapidamente, pulo troncos e sinto cada vez mais a liberdade, quanto mais rápido corro mais deixo minha loba a mostra! E assim acabo me transformando, e chego rapidamente ao rio onde volto a minha forma normal. Olho ao redor e sinto um cheiro familiar, me concentro e quando vejo estou segurando uma flecha que quase atingiu meu rosto, mas por conta de meu reflexo consigo para-la.
-Muito Bem querida!
Olho para a direção da voz e Vejo Rodrigo meu sogro.
-Olá Rodrigo Tudo bem?- digo sorrindo e quebrando com uma mão a flecha.
-Tudo sim! Vamos começar - acinto- Então Pode começar correndo e tente pegar Essa Menininha aqui!- diz mostrando uma Bola, com essas! Que quando ele a soltou, saiu voando.
Eu nem esperei e passei correndo por ele que posso ver que estava sorrindo. Corri e entrei dentro de troncos para pegá-la e pode crer eu estava apanhando e perdendo de uma bola com asas. Até que parei, pensei e Fiz minha estratégia, e vi que ela me levava a quase os mesmos lugares, então me transformei e não corri atrás dela, corri contra ela. Até que a mesma veio contra a mim e eu a mordi com a bota! E levei a para Rodrigo que quando me viu com a bola sorriu.-Parabéns querida! Sua 1°etapa sobre tática está comprida. Siga o rio e chegará a sua próxima lição.- O entrego a bola toda babada por minha loba e começo a correr paralelo ao rio
Cheguei ao final do rio e percebo que estou sendo Observada, do nada alguém pula em minhas costas, eu a pego e arremesso a pessoa para frente.-Vanessa!?- olho surpresa pra ela.
-Tudo Bem Querida? Bem vinda a 2° etapa de seu treinamento, a resistência!- diz ela se levantando
Ela me explicou algumas coisa e depois me fez de saco de pancadas para os seres Mágicos, que jogavam sua magia em mim, me fez aprender a ter controle sobre meu corpo e sobre meu psicológico. Tive que suportar muito, a magia no começo doía meu corpo e estava me esgotando, mas depois me costumei com a dor (que era suportável). Vanessa tinha bastante conhecimento de magia, e me ensinou algumas coisas, como, controlar minha dominação, controlar os 4 elementos da terra e ela disse que a noite teríamos um treino extra, e depois de mais 2h de treino, eu estava toda suada, cansada e com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Werewolf"Continuação dá menina e o Alfa" *Alexa Passará Por uma Parte Difícil de sua vida, e ela Terá Que Ter forças Para Continuar. Família Unida novamente. Companheiro A salvo. Supremo a caminho de sua Alcatéia. Uma batalha logo se aproxima, a guerra dos...