Narrado por Dylan...Estava no quarto de Alexa, esperando a mesma me chamar para tira-la dá cadeira de banho, mas se passa um tempo e não ouço nada, fico sentado na cama dela e quando me deito sinto o cheiro em todo local do quarto, nas roupas, na cama, nos travesseiros, tudo....
Até que sinto um cheiro de........."SANGUE!"
Corro até o banheiro e quase levo a porta do banheiro junto, vejo Alexa caída da cadeira de banho, sua perna está presa e vejo um corte, pouco profundo, mas saía muito Sangue, desliguei o chuveiro, como sua perna estava presa e eu muito desesperado..Acabei por quebrar a cadeira, então a peguei no colo e a levei para o quarto, peguei um pano e enrolei sua perna, coloquei um vestido qualquer nela, e a peguei no colo, corri para minha casa, o mais rápido que pude.
Cheguei em casa e chamei minha mãe, gritei na verdade, Alexa estava ainda desmaiada, seu sangue havia escorrido pelo meu corpo e estava pingando no chão.-MÃE!!!!!
-Filho? O que houve?- minha mãe desse correndo escada a baixo, e se assusta quando vê Alexa -O que aconteceu com ela??!!
-Mãe, cuida dela e depois eu explico! Por favor!- digo desesperado.
Minha mãe me pede para colocar Alexa no quarto, deito ela em minha cama.
Minha mãe chama uma das arrumadeiras que trabalham em nossa casa e pediu algumas coisas como: toalha, água quente, agulha e linha.
Minha mãe iria costurar a perna de Alexa e sem o sedativo, eu não conseguiria ver ela gritando e sofrendo, quando ia me retirar, minha mãe me enterrompe..-Não vai ficar do lado dela?- ela pergunta franzindo o cenho e estancando o Sangue.
-Eu nunca estive ao lado dela, que companheiro eu sou?- digo e vejo minha mãe me olhar.
-Por isso mesmo, você é o companheiro que vai mudar os seus erros, vai ficar ao lado de sua companheira! Esse é o Que você é, e é isso q vai fazer.- sorrio para minha mãe.
Vou até Alexa e me ajoelho junto a cama, seguro sua mão e encosto minha cabeça na sua para dar toda a minha força a ela.
-Filho, isso poder doer muito, principalmente quando não se usa o sedativo.
-Porque não irá dar o sedativo para ela?
-Filho eu não tenho! Eu teria que leva-la ao hospital, não tenho sedativo aqui, somos lobos! Não precisamos disso.
-Ta bem, pode costurar.
-Certeza?
-Sim! Ela é forte e irá conseguir.
Minha mãe acena com a cabeça e começa a costurar, Alexa começa a acordar de seu desmaio e ela começa a me olhar apavorada, seu corpo responde com um sangramentos em sua perna onde minha mãe costurava. Fico apavorado não sei o que eu posso fazer, então uso toda a minha força e começo a transferir sua dor para a minha. Nós lobisomens conseguimos tomar as dores de nossas companheiras ou vice versa, então ela relaxa e vejo ela me olhar, eu torço o maxilar e tento me segurar, não era uma dor imensa, mas também não era uma dor simples, segurei em sua mão e sorri fraco sem mostrar os dentes, ela me olhou cansada, e com os olhos entre abertos, pelo menos seu sangramento já parava.
-Filho!- me viro pra minha mãe,-Esta acabando, aguente mais um pouco.
Balanço a cabeça em concordância, e continuo segurando a dor. Como Alexa estava na cadeira de rodas ela não sentiria muita dor, mas o corpo reagiria, por isso eu tomei a dor para mim, pois o corpo dela poderia acabar ficando pior, e ela não sentiria nada, ela poderia tar morrendo e seu corpo não lhe avisaria só saberia quando seu coração parasse e isso me amedronta.
-Pronto!- minha mãe fala.
Estou melhor depois de ter conseguido tirar a dor do corpo dela, mas ainda me preocupo em seu corpo reagir dessa maneira desastrosa.
-...não precisava ter feito isso...- ela fala com pouca vós-.. eu não sinto dor...
-Mas seu corpo sim, e de alguma forma ele reagiu.- digo fazendo carinho em seu rosto.- Vá descansar você precisa meu amor.
Eu ia levantar até que sinto ela me puxar.
-Por favor, fica comigo! Não me deixa.- suplica para mim.
Deito ao seu lado e a abraço, ela se deita virada para mim, fico fazendo cafuné nela enquanto a mesma dorme...
-Nunca mais vou te deixar.
•••••¥•••••
Narrado por Alexa...
Acordo e vejo no relógio marcando 11:00, me levanto e vejo que não estou em meu quarto mas sim na minha casa, a casa que ganhei, vejo uma cadeira de rodas ao lado dá cama e consigo sentar nela, então vou ao closet me troco com muito esforço e vou em direção a cozinha, mas me esqueci que tinha uma escada pra eu descer então não tive outra opção.
-Dylan!- chamo por ele e logo vejo o mesmo sair dá cozinha correndo e me olha.
-Oi, Bom dia.- eu sorrio sem mostrar os dentes.
-Bom dia, pode me ajudar....Por favor.- ele logo sobe a escada e me pega no colo.
Ele desce a escada e me senta no sofá sobe a escada de novo e pega minha cadeira de rodas com uma só mão, me coloca novamente nela e me empurra até a cozinha onde sinto um cheiro maravilhoso, Dylan sabia cozinhar e por sinal muito bem. Me direciono ao balcão e lá fiquei o observando.
-Dormiu bem meu amor?- disse colocando um avental, onde morri de rir quando vi que era de babadinhos e a cor era rosa.-O que foi! Olha o preconceito, homens podem usar aventais rosa!
Eu não aguentava, minha barriga estava doendo de tanto rir, e Dylan me acompanhava. Quando paramos de rir eu olhei para ele novamente e ele estava perto do fogão mexendo algo, ele estava só com uma calça moleton, e sem camisa, o que deixava a minha visão passear pelas suas curvas e aqueles músculos imensos.
-Vai responder a minha perguntar ou continuar me observando?- pergunta de costas para mim. Tenho certeza que estou com o rosto vermelho.
-Eu dormi bem sim obrigada! E eu estava olhando para você porque você cresceu Muito, está mais forte e adquiriu mais massa.-digo corada.
-Bela mentira a sua, se saiu bem.
-Eih eu tô falando a verdade!- digo fazendo cara de brava.
-Ta bem o senhorita bravinha, corta esses legumes pra mim!-Diz vindo até o balcão e colocando um prato com legumes e uma faca, ele me entrega e eu já pego o prato de sua mão e começo a cortar os legumes, ele fica me fitando.
-Precisa de algo?-pergunto.
-Sim, eu preciso!- diz me olhando com aquele olhar caloroso.
-O que é que você precisa?
-Disso!- diz atacando minha boca, parecia mais uma nessessidade, eu tentei não me entregar mas quando sinto sua língua em contato com a minha acabo por ceder e me entregar ao seu beijo, ficamos uns 5 minutos nos beijando até que paramos por falta de ar, tento fazer meu coração voltar ao normal. Dylan regulariza sua respiração e me olha -Agora eu estou bem melhor.
Ele dá mais um selinho e sua língua lambe meus lábios depôs, me dando um gostinho de "Quero Mais!".
Voltamos a fazer nossas coisas, eu havia acabado de picar os legumes e fui colocar a mesa para nós dois almoçarmos.
Era meio difícil fazer algumas coisas com a cadeira de rodas, mas eu tentava me esforçar ao máximo, sendo ainda que tenho q me acostumar com o fato de eu não poder fazer algumas coisas como antigamente.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
E aí galera? Tudo bem?
Sentiram sdds?
Bom está aí mais um capítulo
Espero q gostem
E ainda virão muitas surpresas
E acontecimentos.
Andei pensando em algumas coisas loucas pra colocar no livro e espero que gostem pq me inspirei em livros muito bons, e até o próximo capítulo.
Se quiserem podem cvs cmg pelo Whatts.
Meu número é
(17)99719-6735
Fiquem com Deus, até
#JullyaTresso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Người sói"Continuação dá menina e o Alfa" *Alexa Passará Por uma Parte Difícil de sua vida, e ela Terá Que Ter forças Para Continuar. Família Unida novamente. Companheiro A salvo. Supremo a caminho de sua Alcatéia. Uma batalha logo se aproxima, a guerra dos...