¤ Capítulo 3 ¤

35 6 2
                                    


{Priscila na mídia...}

                            ◇  ◇  ◇

Dei de ombros e coloquei minha mão abaixo do meu queixo aponhado minha cabeça.

-Bom... Não vou perder meu tempo com você- disse ela de cabeça erguida ao seguir para a saída e lança um olha para Benjamín, que mantinha seus olhos lindos na janela.

- coitado dele!- disse para Clara.

- Verdade, ter a vaca líder de torcida no pé deve ser um saco- riu ela

- vaca não também não à ofenda desse jeito, múmia maquiada de short curto- rimos juntas.

Logo sinto um arrepio na espinha, como se alguém estivesse me encarando, quando me viro para trás era Benjamín, que me fitava sério, me viro rápido para frente.

- Ei.- chamo Clara.

- O que foi?- respondeu ela.

- Esse Benjamín, está me assustando!-

-Como assim doida?- Ela olhou pra ele e voltou a olhar pra mim.

- Nossa... parece que ele vai te matar com os olhos- disse ela caindo no riso.

E que olhos...Pensei.

Todo mundo começar a olhar para Clara que estava rindo feito um cavalo na sala.

- para de rir Clara, que vergonha...ele vai continuar me fitando se continuar chamando a atenção desse jeito- falo baixinho para que só ela escute.

- Esta bem- ela para e pega seu celular logo começa a troca mensagem com alguém.

Olho uma última vez para trás e ele ainda me encarava sério,  quando o professor Manual, entrou na sala a euforia parou totalmente, ele colocou sua pasta na mesa e pegou seu livro e um piloto para quadro e começa a escrever no mesmo.

Quando a aula acabou, eu e clara fomos para o referido, eu comprei um refrigerante e uma pipoca, me sentei com minha amiga em uma mesa e dividir minha comida com ela.

- Você falou com Jennifer hoje?- perguntei.

- Não!-

-Será que aconteceu alguma coisa? Ela nunca falta.-

- Não deve te sido nada, você vai ver Débora,  não precisa se preocupar tanto.- Ela sorriu logo devolvi o sorriso.

- Será que Benjamín está afim da Débora? - disse ela brincando.

- Aí, não, pare nem comece! - fiquei seria segurando os risos, ela começou a me cotuca e a rir, eu não aguentei segurar por muito tempo, rimos alto nem ligando para as pessoas que nos olhavam pensando " quem são essas doidas ".

Depois que o sinal tocou fomos para sala sorridentes, e Benjamín estava olhando para janela, dessa vez eu não me surpreendi, e seguir direto.

Que diabos ele ver tanto nessa janela? Me questionei.

Depois que a aula acabou, arrumei meus matérias, e Benjamín pegou sua mochila e saiu praticamente as pressas, esperei Clara e saímos juntas pela saída, peguei minha bicicleta e sair à empurrando,  fomos o caminho inteiro conversando e dando altas risada, quando chegou na rua dela nos despedimos e eu segui meu caminho sozinha.

De repente eu comecei a sentir frio, e não sei por que comecei a pensar em Benjamín, ele realmente é lindo mais tem algo estranho nele não falou com ninguém ignorou as pessoas, e ficou olhando para aquela janela e me fitando sério. Admito que seu jeito me dar medo, será que Clara está certa?
Não, não Débora, foco...no que você está pensando, aquele menino e estranho não é pra você. Me aconselhei colocando as mãos na minha face.

- Nossa que frio- disse pra mim.

- Falando sozinha, Débora? - Henrique fala me assustando.

- Aí,  Poxa que susto.- ele me olha e rir - veio ver minha irmã? -

- Aham!- ele afirmou.

- Ela não está!-

-Sério? Mais pra onde ela foi?- perguntou ele me encarando.

-Pro médico,  diz ela que foi fazer exame- o expliquei, Ele me olhou e por um estante ficou pensativo.

- Algum problema? -

- Não...- falou ele sério -Bom,  Débora, obrigado mais vou indo, cuidado e cuida do cachorro.- disse indo em bora e acenando.

- Então tá... Tchau. -

Ele tava escondendo algo certo, Débora?  Perguntei pra mim mesma.

- Certo! - disse em voz.

CONTINUAÇÃO....

__________________________

O Garoto Mistérios.Onde histórias criam vida. Descubra agora