¤ Capítulo 6 ¤

49 7 2
                                    

                               ◇ ◇ ◇

-... - ele permaneceu em silêncio.

- porque fica me encarando? Porque está ignorando o que digo?- parei na sua frente o olhando nos seus olhos furiosa.

Ele engoliu em seco e logo abriu a boca para se pronuncia.

- Eu sou tímido...- disse frio. estreitei meus olhos o encarando séria.

Ele parece minha irmã mentindo... Suspirei e fingir cair no joguinho dele.

- Porque não disse antes? Meu nome é Débora Dennyan- Sorrir e ergui minha mão para o cumprimenta.

-Eu já sei disso, não precisa fala! - disse o mais seco possível - Tchau... Estou Apressado, pode sair da minha frente? - fiquei parada sem reação, ele passou por cima de mim fazendo nossos ombros se chocarem me empurrando, logo me deixando para trás.

Garoto ridículo...Será mesmo que ele é tímido? Não, Não ele é mal educado isso sim. Bufei.

Fui para casa em passos firmes e com a raiva estampada em minha face, coloquei a bicicleta no jardim e entrei em casa, quando Júlia viu minha cara de taxo.

-Porque está em burrada, Débora? - perguntou minha irmã com um pacote de salgado na mão.

- Um garoto idiota da minha sala, ele é mal educado, ignorante, ridículo e um imbecil- disse fechando meus punhos com toda a força expressando minha raiva.

-Parece que minha irmã está gostando de algué...- brincou ela, logo a interrompi.

- Cala boca Júlia- falo a encarando friamente.

- Foi mal, desculpa... - diz ela prendendo seus risos.

Sai da sua frente em fúria e fui para o quarto, bati a porta logo me jogando na cama e pensando em como ele foi grosso comigo, mas também eu não conseguia tirar seus olhos da minha cabeça, parecia feitiço, tirei os cabelos do rosto e deitei de busco, encarado a cabeceira da cama.

[...]

No dia seguinte, acordei atrasada e me arrumei as pressas, mal comi e fui para o colégio de bicicleta, quando entro na sala vejo Benjamín me fitando de longe, não dei a mínima pra ele, ainda estava furiosa pelas suas grosserias . hoje nem Jennifer e nem clara tinham indo para o colégio, algo que me deixou intrigada e meio solitária, a professor de religião havia passado uma trabalho de pesquisa em dupla, para entregar próxima semana, mais minhas amigas não vieram.

Acho que vou fazer sozinha... Suspirei cabisbaixa.

Depois da aula fui para o campo, que normalmente os meninos do futebol americano, treinava nos intervalos.

-Oi?- ouso uma voz ao meu lado, quando olho pra ver quem era me surpreendo.

- Você...- disse olhando para Benjamín sem o menor ânimo.

- Desculpe por ontem... não quis ser grosseiro com você, e que...e que eu não sei me expressar com as pessoas.- O olho fixo franzindo as sobrancelhas.

- hum.- fiz pouco caso é dei de ombros. -Era só isso?- perguntei.

- Não, o que acha de fazer o trabalho de religião comigo?- disse ele com uma expressão diferente, mais gentil talvez...

E a primeira vez que ele é gentil comigo...talvez esteja tentando repara seu erro ou.. pra não ficar com a consciê....

Eu queria sorrir de felicidade para ele, mais eu ainda estava com raiva dele por ter sido grosso comigo, então permaneci firme.

- pode ser- dei de ombros.

-Tá, agora tenho que ir!-

Claro.... Como sempre...

-espera...- ele me olhou. -E... C-Como vamos fazer o trabalho?- sem querer gaguejei.

Droga Débora, porque você sempre faz isso toda vez que fica nervosa? Que vergonha...

- Então... nos encontraremos naquela praça no sábado às 02:00 horas, vou estar lhe esperando lá, iremos fazer o trabalho na minha casa, se você não se importa.-

-Não de maneira alguma- Não consegui conter o sorriso Bobo.

- Está bem, Tchau. - Sorriu ele de um jeito encantador.

Ele sorriu pra mim? Ou estou delirando...Ahh e que sorriso lindo, não, foco Débora ele foi rude com você, ele fazendo isso pra limpa sua consciência. Pensei enquanto o via se afastar.

CONTINUAÇÃO....

__________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto Mistérios.Onde histórias criam vida. Descubra agora