◇ ◇ ◇
Ao chegar em casa entrei e fechei a porta, subi para meu quarto e fui tomar banho, liguei o chuveiro e sentir a água cair sob meu corpo me fazendo relaxa, nada melhor que um bom banho, terminei e desliguei o chuveiro, peguei a toalha e me sequei, fui para o quarto logo abrindo o guardo-roupa peguei um vestido preto de alcinhas com bolinha brancas por todo ele.
calcei minha pantufas e Fui para a cozinha, liguei o microondas para esquentar minha comida, depois que terminou coloquei a mesma em um prato, fui para a sala e liguei a TV, me sentei no sofá e comecei a assistir o filme que estava passando na hora As crônicas de Narnia, logo comecei a comer, quando terminei fui colocar o prato na pia, quando a campainha toca de repente, coloco o prato na mesinha da sala e fui atender sorridente imaginando ser Júlia Quando abro a porta, não havia ninguém lá.
Ue...? franzo as sobrancelhas, e olho para um lado e para o outro.
- Eu em!- fecho a porta.
Deve ser algum moleque. Penso dando de ombros.
Peguei o prato e coloquei na pia, volto a sentar no sofá e pego no sono no mesmo.
Acordo com o som da campainha sendo tocada freneticamente, levando meio sonolenta.
- Já vai...- grito.
Abro a porta e era Júlia ela sorriu e me abraça forte, coisas que ela faz quando quer me proteger de algo.
- Como foi?- perguntei.
- Foi normal...- Ela sorriu - já comeu? - assenti logo fechando a porta e indo para o sofar.
- Henrique veio aqui!- à avisei.
- Ah.. eu esqueci de avisa-lo
-Bem... ele ficou sério depois que eu disse que foi ao médico.- esperei sua reação, mais Júlia ficou em silêncio, coisa que eu estranhei, depois de alguns estantes ela se pronunciou.
- Como foi a escola?-
Mudando de assunto e Julia? tá me escondendo alguma coisa...
-Foi normal - menti. - Tá me escondendo algo Júlia?- ela ficou em silêncio pensando na resposta.
-Claro que não, de onde tirou isso? -
- Não sei, deve ter sido so impressão minha -
-Sim!- Ela subiu as escadas -vou tomar banho e descansar, estou exausta. - Gritou ela.
Fiquei sentada no sofá em silêncio pensativa, desliguei a TV e fiquei fitando a parede por uns estantes, olhei para o relógio e era: 01:34 da tarde, me levantei e fui para o meu quarto, abrir o guardo-roupa e peguei um short e uma blusa de manga branca com um desenho e estrelas amarelas, me vesti e fui para a porta do quarto de Júlia.
- Ei, vou sair- a avisei através da porta.
- Pra onde?-
- Vou da uma volta-
-Está bem, cuidado.-
-pode deixar- sair descendo as escadas.
abri a porta e fui pegar minha bicicleta subi na mesma, e sair pedalando em direção ao cemitério municipal, quando entrei lá não havia ninguém, fui ver os túmulos dos meus pais, fiquei a frente dos mesmos.
- Papai, mamãe, Júlia está mentindo pra mim... - falei olhando para as lápides em total agonia.
- Ela foi ao médico e mentiu pra mim sobre seu estado... posso está sendo precipitada, mais eu sinto isso.... ela esta mentindo! me abraçou como se estivesse me protegendo, ficou nervosa depois que... que falei sobre a reação do Henrique.- digo quando sinto uma lágrima descer em meu rosto.
- Henrique e o seu novo namorado, ele sabe de alguma coisa, porque... Porque eles não me contam o que está acontecendo, porquê? ...- me sento no chão e começo a chorar e soluça, naquele cemitério frio e solitário.
Conversei com meus pais sobre tudo o que estava acontecendo, até de Benjamín eu contei para eles, quando algumas horas se passaram, me levantei e me ajeitei logo enxuguei meu rosto e peguei minha bicicleta.
-Quando eu puder eu volto para Ve-los- Sorrir e empurrei a bicicleta até a saída subi na mesma e segui pela pista.
CONTINUAÇÃO....
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Mistérios.
RandomBom... amores vou tentar falar sobre o livro sem dar nenhum spoiler sobre a história. Débora, e uma garota muito problemática porém determinada e integra que perdeu seus pais em um acidente que nem a polícia soube explicar o ocorrido, Benjamín e o...