Cap. 1 O princípio de tudo

177 8 3
                                    

Exausta depois do treino de futebol eu me jogo no sofá, esperando que alguém reclamasse, não demorou muito e meu pai chegou à sala.

-Isto é jeito de ficar, menina? Ainda mais com o corpo suado!

-Também é bom vê-lo, Papai.

-Sei... Vai logo tomar banho, Nickolas te espera!

-Como?!-Falo irritada ao saber que me esperaram chegar para mandar-me buscar meu irmão Nickolas de 6 Anos na natação.

-É isto mesmo. E não demore!- Meu pai falou beijando-me a testa e saindo apressado para seu trabalho.

Deixo meu corpo cair no chão e olho pro teto, as estrelinhas adesivas que colei ano passado já estão descascando lentamente igual minha coragem de sair de casa hahaha... Levanto preguiçosa, vou até meu quarto no andar superior e jogo minha bolsa, no chão perto da cama; passo no banheiro para arrumar o rabo de cavalo e jogo uma água no rosto, eu só precisaria buscar o Nick em 40min, mas resolvi ir logo para poder observá-lo. Desço as escadas escorregando pelo corrimão, como sempre, e saio correndo em direção ao clube que ficava a 5 quadras.

Lá chegando passo pela portaria onde avisto Jhonas, porteiro e meu amigo.

-Chegou cedo hoje. E não perdeu a oportunidade de uma corrida, não é? Boa tarde!-Ele fala empolgado, como sempre.

-Sim, Jhony, ainda vim cedo para conversar contigo!

- Haha! Não pelo Thomas?

- Faça-me rir, nem que minha vida dependesse dele!- Falo irritada, Thomas é o irmão gêmeo do Jhony(Apelido carinhoso do Jhonas), são gêmeos absurdamente idênticos só que o Thomas tem o corte de cabelo diferente e é bem desagradável.

-Está zangada?-Ele me pergunta debochando.

-Tu que estás.- Mostro a língua pra ele e vou andando pra área das piscinas. Tiro meu tênis e atiro-me na piscina sem me importar com o Thomas ao lado que agora encontrava-se inteiramente encharcado.

-Vingança, Angel?-Ele diz se enxugando.

- Hei de vingar-me mais cruelmente que isso.- Falei formal, pra tentar fazer uma frase de vilão de filme hahaha.

Deitei em um colchão de ar para piscinas e já estava quase pegando no sono quando o pestinha do Nickolas me derruba da bóia. Nadei atrás dele e o enchi de cócegas, ajudando ele a sair da piscina logo em seguida.

-Hoje esqueci de minha toalha, Sammy. -Ele falou a tremendo de frio.

-Triste, pois também esqueci de trazer uma.-falei com um ar pensativo.

-O que está tramando?

-Nada.- Respondi com a cara mais angelical possível.

-Mentira!

Peguei-o no colo e fomos para a piscina dos idosos, procurei um roupão limpo, enrolei meu irmão nele, voltei pra pegar meus tênis  e saímos andando.

-Mas tu ainda estás molhada.- Ele me disse ao sairmos do clube e eu notei o meu esquecimento.

-É um jogo, Nick. Vamos correndo até em casa para nos secar.-Falei lembrando do meu dom para a enrolação.

-É...?

-Sim!

Comecei a correr e ele imitou-me. Logo chegamos em casa, já não molhados, mas suados.

Sonhos de uma tarde de outonoWhere stories live. Discover now