Acordei com uma luz em meu rosto, um policial estava ao meu lado num quarto branco onde eu estava deitada. Olho para o meu lado e vejo outra cama, Yuri está deitado nela e um outro policial conversa com ele. Aos poucos eu vou recobrando os sentidos e percebo que estou em um hospital.
-Srt. Farewell? Está acordada? -O policial perguntou levantando e vindo até mim.
-Acho que sim. -Sorri. -Por que estou aqui?
-Incêndio, escola... Isso não te lembra nada?
-Ah, sim. -Falo me apoiando em meu braço direito. -Ai!
-Calma, Farewell, seu pulso está fraturado, engessamos.
-Ai! Como o Yuri está?-Pergunto me encostando na cama de novo.
-Pouco mal. Mas não se preocupe. Me diga, Angel, foi você?
-Fui eu o quê?
-Que provocou o incêndio?
-Hã? Ta louco? Por que eu faria isso?
-Não sei, Angel. Eu queria mesmo acreditar que não foi você. Mas tinha um isqueiro em sua mão.
-Mas Sr. Tibet não fui eu...
-Calma, ainda não terminei. É muito difícil acreditar em você. Quantas vezes você já foi apreendida? Mais de 13, e lembra do professor do seu irmão? Lembra quando você colocou fogo "Acidentalmente" na árvore de natal do shopping? Não tem como a gente achar que não foi você, mas também não podemos incriminá-la diretamente. Entretanto, enquanto investigamos você terá que prestar serviço comunitário.
-O quê?! Ah, qual é! Faz nem 3 meses que eu terminei o serviço comunitário no Centro de Idosos Generosos! Não aceito!
-Samantha Angel Farewell, você não tem escolha, eu sou a autoridade aqui e por mais que eu ache que dessa vez não foi você existem outros superiores à mim que têm certeza disso. Então é isso e nada de discutir comigo! -Ele fala mais sério que nunca.
-Olha, Sr Tibet, o senhor sempre me ajudou e eu assumo, mas... Tudo bem, não fui eu e provarei! Enquanto não consigo provar minha inocência eu faço esse serviço aí. Qual é a da vez?
-Ainda estão decidindo, daqui a pouco você terá feito serviço comunitário em todas as instituições aqui. Hoje, mais tarde, viremos aqui. Agora são 07:00 AM quando for 11:00 AM eu estarei aqui. Tente descansar, ok? Sua perna está um pouco inchada também, aliás, aí está a Doutora Liza para lhe ajudar. Até logo, Samantha. Bom dia, Dra. Liza.
-Muito bom dia, Sr. Tibet. Bom dia, Angel. Como está? -Ela fala simpaticamente, em todas as vezes que eu vim aqui a Liza sempre cuidou muito bem de mim. Cidade pequena, todos se conhecem, essa é a parte boa.
-Eu que te pergunto...- Respondo sorrindo.
-Engraçada! E o joelho esquerdo? Sarou totalmente?
-Ah, ás vezes dói, mas é claro que eu não vou deixar de fazer atividades por causa disso, hahaha.
-Claaaro! Bobinha! Bom, você torceu o pulso, vai precisar ficar com o gesso por umas 2 semanas se tudo der certo. Sua perna... Realmente não é nada muito grave, essa perna direita já aguentou muito, hein? Você bebe muito leite é, garota? hahahaha
YOU ARE READING
Sonhos de uma tarde de outono
Fiksi RemajaSamantha Angel Farewell é uma garota sonhadora, ama livros e esportes; ela não tem certeza de que realmente existe o amor até que alguém começa a enviar-lhe mensagens anonimamente, apaixonada por mistério e aventura ela resolve descobrir de uma vez...