Cap. 6

24 2 3
                                    


Me virei imediatamente e saí correndo, sim, correndo! Podem me xingar... Meu joelho latejou, travou e eu caí bem na frente da sala. Imagine cerca de 20 crianças rindo de você incontrolavelmente. Todos gritavam e riam num frenesi inexplicável. Eu não estava com vergonha, apenas estava planejando minha vingança, claro! Ele me pegou nos braços, mandou as crianças fazerem silêncio e foi até o corredor. Lá estava passando uma voluntária que ele chamou e mandou tomar conta da sala. Desceu as escadas as pressas comigo. Meu joelho doía tanto e começava a inchar e ficar roxo. A pessoa acorda cedo e diz: Vida me surpreenda! E é isso que acontecesse. Por Netuno!

Chegamos até uma enfermaria, acho que Tia Rosa também esqueceu de dizer que ao fim da praça entre o Bloco A e o Bloco B havia uma pequena enfermaria. Tinha 5 "quartos" pequenos com cortina branca na entrada, em frente aos quartos haviam bancos, acho que para os pacientes esperarem, sei lá. E alguns armários estavam ao lado dos bancos. Bem na entrada, numa ilha decorada com madeira estava o pequeno espaço de recepção. Uma moça ruiva de mais ou menos 20 anos olhava para a tela do computador.

-Elizabeth! Preciso que alguém atenda ela.
-Nome, idade, função. -Ela perguntou seca ainda olhando a tela. Ele deu meus dados e ela disse para esperarmos na cabine nº 4 que logo o médico iria lá me atender.

-O que deu em você?
-Por que logo VOCÊ tem que ser meu auxiliador? Não posso trocar???
-Desculpe, apenas eu estava livre.
-Eu troco com o Yuri, poxa.
-Sinto muito, vai ter que me suportar. -Ele falou piscando e dando um sorrisinho irônico.

-Bom dia, o que temos aqui? -O doutor era mais simpático que a recepcionista, tinha cabelos super pretos, olhos super azuis, um sorriso super branco e ele era todo super, protótipo de homem perfeito?! Tinha por volta de 26 anos.
-Ela já estava com o joelho machucado. Foi correr e caiu. Piorou a situação.
-Srt. Angel, certo? Sou o Doutor Zackarias. Mas por favor, chame apenas de Zack.
-Ok. Dr. Zack. Me dá logo algo pra a dor passar e deixa eu sair daqui, estou ficando entediada.
-hahaha. Calma. Farei uma compressa. Já foi ao hospital? Por que não imobilizaram?
-Não precisa, cara.
-Ok, Angel. -Ele sorriu e fez uma compressa, me deu uma pomada e um comprimido para dor. -A pomada trate de passar a cada 4 horas. Você ficará bem. -Ele falou bagunçando meus cabelos como se eu fosse uma criança, cara chato. Desci da cama e fui embora. Com o meu "Auxiliador" agradecendo ao doutor e a recepcionista e correndo atrás de mim.
-Angel! Aaangel!
-Ninguém te deu o direito de me chamar assim, Paulyer Vincent Blue!
-Qual é?!
-Por que Vincent Blue? Eu até estava feliz.
-Desculpa por meu nome ser esse. -Ele falou passando a mão nos cabelos da nuca.
-Olha. Esquece. Vamos, me diga o que eu devo fazer.
-Meu horário na outra sala acabou, agora eu tenho um horário livre e quer que você venha comigo até a biblioteca para organizar alguns documentos.
-Ok.

Fomos até a biblioteca, fiquei lá até 07:45 arrumando os documentos. Fui rápida e terminei de arrumar todos. O Yuri já tinha mandado uma mensagem dizendo-me que estava a me esperar na praça. Me levantei, entreguei os documentos organizados por ordem alfabética e de data para o Paul na maior calma possível e fui saindo rápido antes dele poder dizer qualquer coisa. Encontrei com o Yuri e fomos pegar a bicicleta, não podíamos pedalar. Ele já estava mal e eu fui idiota.

Caminhamos até a escola. Cheguei lá cansada, o Yuri foi colocar a bicicleta no bicicletário e eu fui para onde costumávamos ficar, na árvore grande numa das áreas abertas no colégio. Me joguei na grama com a cabeça na perna de Lua. A dor ainda era grande.
**Nota da Autora**
Primeiramente quero agradecer a todos que estão lendo, votando, divulgando e apoiando essa história. Agradeço muito aqueles que nunca me deixaram parar de escrever e enfim agradeço de coração a Lua Salvatore, minha grande amiga que está sempre me incentivando: te amo, Lua!!!
Em segundo lugar, peço que vocês estejam divulgando com seus amigos do wattpad e que estejam votando e comentando a opinião de vocês.
Por fim, só pra avisar que eu também tenho outra obra aqui, podem ver lá no meu perfil e dar uma visitada, muito agradecida desde já!
Com carinho,
                            A autora.

Sonhos de uma tarde de outonoWhere stories live. Discover now