Olhava para minha própria roupa no vidro do elevador e me perguntava se minha aparência estava apresentável, e é claro que para mim não estava tanto assim, mas segundo Hyo, isto era apenas coisa da minha cabeça. O tio da Hyo é dono da empresa Dazed Korea, ela me indicou após saber que eu tinha cursado fotografia.
7º... 8º... 9º, finalmente meu andar. Sai do elevador assim que as portas abriram e peguei o papel em minhas mãos o lendo pela milésima vez:
" Sala 950, corredor C.
Horário: 10:30am, segunda-feira, dia 15 de abril. "
Fui até a recepção e vi ali três mulheres ali, e ouvi uma delas se pronunciar antes mesmo de eu dizer qualquer coisa.
— Desculpe, a escolha para serventes ou pessoas da limpeza foi na sexta, volte quando abrirmos as vagas novamente.
— Eu quem peço desculpas, eu não estou aqui para esta vaga, estou aqui para falar com o senhor Myuk-Jae. — Digo olhando o nome sublinhado no final do papel.
— Não temos horários hoje, marque um e volte outro dia. — A mesma mulher responde sem nem se interessar sobre quem eu era, o motivo de estar ali ou algo do tipo.
Revirei os olhos e saí dali indo eu mesma para o corredor C que ficava a direita da recepção, ouvindo passos apressados atrás de mim.
— Não pode entrar aqui, senhorita! — A recepcionista diz auto.
Dou alguns passos apressados e finalmente encontro minha sala no final do corredor com uma placa " Myuk-Jae | OWNER AND PRESIDENT! ", assim adentrando a sala e vendo ali quatro homens, um deles sentado na ponta da mesa e os outros três nas laterais.
— Com licença, sou Kim Leah . — Digo após adentrar a sala vendo a atenção ser dirigida a mim.
— Ah, é claro, entre! — Ouço o senhor Jae dizer e então se levantar e me cumprimentar.
— Finalmente! Não se preocupe, senhor, já chamei os seguranças. — A recepcionista diz recuperando o fôlego.
— Para quê? Era com ela a minha reunião, aliás porque não ligou para avisar que ela havia chegado?
— Desculpe, eu acho que ela achou que eu tivesse vindo para emprego como empregada da empresa, e mesmo que esse fosse meu interesse eu achei uma falta de respeito ela zombar disto e não se importar em saber quem eu era, não que eu quisesse um tapete vermelho, mas fiquei preocupada já que qualquer pessoa poderia passar por ela sem problemas. De qualquer jeito agradeço o tempo que está gastando para fazer esta reunião comigo, é uma honra estar aqui. — Digo olhando para o senhor Jae e me curvando em forma de cumprimento, fazendo o mesmo para as três pessoas sentadas.
— Ok, conversaremos sobre isto depois, Chang-Joo, está liberada. — Ele diz para a recepcionista que sai da sala, e então volta a se sentar, continuando: — Sente-se. Estes são Ryung, Iseul e Kyu, três dos meus maiores investidores. O motivo de eu querer fazer esta reunião era para falar sobre suas fotos, as que usamos em nossa ultima revista. — Ele diz mostrando uma matéria sobre alimentos vindos direto da natureza da sua revista, Dazed Korea.
Minhas pernas tremiam, eu estava frente a frente com o dono da Dazed Korea, a revista mais famosa da Coreia, porém eu precisava parecer o mais profissional possível.
— São belas fotos, você quem as edita? — Kyu pergunta após olhar novamente as fotos que estavam em cima da mesa
— Ah, sim. Na verdade duas delas foi um amigo próximo que as editou, ele me ensinou e com o tempo eu fui aprendendo, o que me fez querer passar a editar minhas fotos, mas sempre tento editar o que é extremamente necessário, gosto de coisas naturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You { INSTAGRAM 3.0 Jackson Wang }
Fanfiction❝ Eu quero te abraçar quando não deveria, quando estou deitado ao lado de outro alguém, você está presa na minha cabeça e eu não consigo te tirar dela. Se eu pudesse fazer tudo outra vez, eu sei que eu voltaria para você. ❞ ◦✧ BOOK ONE: INSTAGRAM {...