◦✧ THREE ✧◦

694 34 10
                                    

Batia meu pé freneticamente quando pensava se era uma boa ideia entrar ali, eu não sabia se me sairia bem. Eu estava agora no carro com Hyo e Gook, uma amiga que conheci através de Hyo.

—Se acalma, você vai se sair bem, é apenas um grupo! — Hyo diz pela milésima vez.

Eu queria pensar de um modo positivo já que era minha primeira sessão, mas o nervosismo fala mais alto, o medo de meu sentimento estar apenas escondido e não ter sumido gritava meu peito e o medo de não me sair bem era tão grande quanto.

—Amiga, você tem que sair desse carro e ir lá para dar seu melhor, mostrar para aquela mulher que você pode sim ser melhor do que ela. — Minha outra amiga, Gook, diz batendo em meu ombro enquanto se referia a mulher que ficou destinada a me "ajudar", porém tudo o que ela tem feito foi me colocar para baixo e dizer o quanto meu trabalho era ruim.

—Ok, obrigado pela carona! — Digo pegando a bolsa com minha camera, minha agenda e algumas canetas e saindo dali com o celular em mãos entrando na empresa vendo Aaron parado a espera do elevador.

—Aaron Benson! — O chamo vendo ele me olhar assustado já sabendo sobre o que se tratava. — Como você ousa não me contar com quem seria a primeira sessão hoje?

—Desculpa, Leah, mas eu sabia que você piraria se soubesse, e profissionalismo é o principal. — Ele diz me alertando.

O empurrei de leve e então entramos no elevador que havia acabado de abrir, apertei o botão do ultimo andar e em alguns minutos estávamos no salão onde seria feito as fotos pedidas.

—Que demora! — Hea, a mulher que ficou destinada a me ajudar assim como o Sam, fala ao nos ver entrando na sala que seria feita a sessão. — Eles chegarão em dez minutos, ajeitem tudo. Não iremos trabalhar em uma sala como de custume. — Ela diz nos apressando. — Que roupas são essas? — Ela pergunta me parando.

Eu estava usando uma calça jeans soltinha e super confortável de cós alto, um cropped até pouco abaixo do umbigo vermelho, tênis e um casaco jeans já que hoje eu teria que ir de um lado para o outro e esta é uma das roupas mais confortáveis que eu tenho.

—É a roupa que eu escolhi para trabalhar hoje, ou você quer que eu corra por ai, me abaixe, levante e faça mil coisas usando uma roupa como a sua? — Pergunto apontando para o vestido preto colado e o salto que ela usava.

—Arrume tudo logo! — Ela diz me ignorando.

Vou até a mesa um pouco afastada do centro da sala e deixei ali minha bolsa, peguei a câmera de dentro dela e quase a abracei, a melhor parte tinha sido ganhar uma câmera da empresa, bom, só até eu poder comprar uma nova, mas tudo bem.

Ouvi a porta ser aberta e cinco mulheres entraram empurrando cinco araras cheias de roupas e então saindo, em seguida os vi entrando com uma cara de sono que me fez rir já que eu sei como é ir com sono em algum lugar, ao lado de Jackson estava Sunny, ok, eu vou morrer.

— Bom dia a todos. — O manager diz a frente do grupo. — Me chamo SeungHoon, sou um dos managers dos meninos. Isso aqui ficou melhor do que o pedido.

— É bom tê-lo de volta! Obrigado, eu me encarreguei de deixar tudo perfeito!

—Na verdade quem ficou todos esses dias arrumando e escolhendo tudo para eles foi a nossa mais nova fotografa, Kim Leah! — Sam diz empurrando de leve Hea e então me puxando.

Apesar do meu nervosismo eu já conhecia Seung então eu sabia que poderia agir naturalmente.

— Ficou muito bom, eu acho que será mais fácil para eles se distraírem e as fotos sairem como o pedido, fez um ótimo trabalho Leah.

Back To You { INSTAGRAM 3.0 Jackson Wang }Onde histórias criam vida. Descubra agora