◦✧ TWELVE ✧◦

435 24 7
                                    

- Por favor me diz que isso é uma pegadinha.

-Me desculpe mas não é, já está decidido. - Pd diz entrelaçando as mãos e me encarando.

Pd me ligou ontem pela manhã, eu vim o mais rápido possível sem nem explicar para Leah o real motivo, como eu vou dizer a ela que vou assinar um contrato de relacionamento?

-M-mas eu... eu não posso nem dizer se eu quero?

-Jackson, serão apenas dois anos.

-APENAS? Pd, eu...

-Ah, Jackson. Eu queria te avisar, NINGUÉM pode saber! -Um staff geral, o qual participava de quase todas as decisões, diz dando ênfase na palavra. -Muito menos aquela sua amiga, ela pode estragar tudo.

-Mas que porra..

-Vem Jackson. - Jinyoung diz me puxando após perceber que eu falaria alguma besteira.

-Cara, se acalma. - Jaebum diz após entrarmos no meu studio.

-Eu estava tentando a reconquistar, como eu vou dar essa noticia? -Pergunto escondendo o rosto com as mãos. - Por que sempre quando eu acho que vai dar certo algo acontece? Por que eu fui fazer a maior burrada da minha vida deixando ela? Eu não...

-BOM DIA! Eu vim dar uma ótima notícia! Me desculpem aparecer sem ligar, eu apenas pensei que como voces vem cedo demais nao devem ter tomado café então eu como uma boa e maravilhosa amiga comprei no... O que aconteceu?

-Bom dia noona. -Yugyeom diz nervoso recebendo um beijo dela no topo de sua cabeça.

Leah havia acabado de entrar no studio com duas caixas médias em mãos.

-Por que está chorando? -Ela pergunta após largar as caixas em uma mesinha na entrada.

-Chorando? Não! É só cansaço. -Digo secando as lágrimas e me virando para frente.

-Wang, esqueceu que eu te conheço? Você não chora facilmente. Algo de ruim aconteceu?

-Então, nós iremos comer, obrigado pelo café, noona. -Bambam diz assim saindo do studio junto dos meninos.

Tentei me manter firme como se anda tivesse acontecido.

-Jackson, o que houve? -Ela pergunta novamente após os meninos sairem.

Antes de eu responder ouvi meu celular apitar, era uma mensagem de um número desconhecido, o qual eu tratei de ler logo.


" ~ Annyeonghaseyo! Aqui é a Irene, Pd Park me passou seu numero.

~ Eu apenas queria dizer que não estou a vontade com esse namoro também, mas discutir será perda de tempo.

~ De qualquer jeito fico feliz que voce seja "o escolhido" e vou fazer de tudo para que as coisas deem certo.

~ Fighting! <3 "



Apenas sai da conversa e bloqueei meu celular voltando a atenção para Leah que a este instante estava sentada no pequeno sofá atrás de mim, ela estava distraida com algum objeto de cima da mesinha, é incrivel como qualquer coisa por menor que seja pode roubar a atenção dela assim, num estalar de dedos.

Back To You { INSTAGRAM 3.0 Jackson Wang }Onde histórias criam vida. Descubra agora