ーO que houve com o Jackson? ーHyo pergunta após os meninos chegarem e nos cumprimentarem.
ーEle e a Sunny terminaram porque ele...
ーEnfim, podemos mudar de assunto? ーJackson pergunta interrompendo Mark.
ーPor que seu namoradinho não veio? ーJaebum me pergunta curioso.
ーEles não namo... ops. ーHyo diz percebendo a bobagem que havia acabado de dizer.
ーNós não namoramos, se não perceberam no ensaio ele joga pro outro time. ーDigo rindo baixo.
ーMas ele... idiota! ーJackson sussurra.ーVamos em um brinquedo logo. ーEle diz andando na frente.
Todos gritaram quando Jaebum deu a ideia de irmos na montanha russa, e ao chegarmos na fila Jackson negou e saiu dali, ele tem medo de montanhas russas o que é super engraçado, devo admitir.
ーPara de graça, vamos logo! ーBambam diz rindo dele que estava sentado em um banco emburrado.
ーNão, eu morro de medo dessa coisa, vocês nunca viram o filme Premonição não?
ーÉ a nossa vez, vem logo. ーYoungjae diz o chamando, o que o fez sair correndo e ir para outro banco, tal ato que fez Bambam e Yugyeom rirem mais ainda.
ーPodem ir, eu irei falar com ele.
ーTomara que meu otp volte antes dessa volta acabar.
ーNão viaja, Hyo! ーDigo rindo e vou até Jackson. ーEi, Wang!
ーO que você quer?
ーQuer parar com isso e ir nos brinquedos com a gente? Eu sinto muito por seu fim de relacionamento, mas você bem que podia...
ーEu não estou assim pelo fim do relacionamento com a Sunny, eu estou assim porque eu tive que te perder e te rever mais madura e sem nenhum sentimento por mim pra me dar conta de que eu agi como um idiota.ーEle diz me interrompendo.
ーOlha só, esquece isso, ok?
ーCom licença, e-eu posso tirar uma foto com você? ーUma garota pede após se aproximar.
Jackson assente dando um sorriso fofo cumprimentando a garota mais velha e uma menininha que estava com ela, em seguida tirou duas fotos e o abraçou apertado, tal ato que ele retribuiu.
ーVocê e a Leah estão juntos novamente?
ーNão. ーJackson responde fazendo um biquinho que eu tive vontade de...deixa pra lá, foco, Leah.
ーPor que não? Por que você nao está com esse homem? ーA garotinha com uns cinco anos pergunta confusa.
ーQuando alguém machuca você aqui não tem como voltar atrás e ficar com ela de novo. ーDigo após me agachar assim colocando a mão no peito dela.
ーMas a minha mamãe diz que nós temos que desculpar as pessoas, uma vez a minha amiga foi grossa comigo mas eu perdoei ela, pode fazer o mesmo com esse homem, ele é legal e tem o sorriso fofo. Ele é bonito também, mas não conta pra ele. ーEla diz sussurrando a ultima parte me fazendo rir.
ーEu sei, não irei contar não. ーSussurro de volta. ーEu prometo que irei conversar com esse homem e desculpar ele, ok? Eu agradeço muito por ter me dito isso de desculpar alguém, você me ensinou uma coisa muito importante.
ーSério? Unnie eu ensinei uma coisa. ーEla diz animada para a irmã que filmava tudo. ーOk, voltem a ser amigos, não se pode ficar bravos com os amigos.
ーNós voltaremos, ok? ーDigo a vendo assentir e me abraçar, assim saindo com a garota.
ーEla é fofa, e você será uma ótima mãe. ーJackson diz após eu me sentar ao lado dele.
ーEu sei, as minhas filhas terão sorte. ーDigo cruzando os braços o ouvindo rir.
ーSim, a Violet, Summer, Fleur e Amelie terão muita sorte. ーEle diz sorrindo. ーMas, sobre sermos amigos, você estava...
ーEu acho que todo mundo merece ser desculpado, apesar de eu não saber se você quer minhas desculpas, saiba que você as tem. Eu sei que as pessoas me chamarão de trouxa ou idiota por voltar a falar com você, mas eu acho que é muito mais maduro perdoar e esquecer do que guardar e ter raiva por algo.
ーEntão eu posso falar com você? Te chamar de amiga? Posso te mandar mensagens e posso poder te ter por perto novamente? ーEle pergunta com os olhos brilhando o que me fez assentir o sentindo me abraçar forte.
[ Quebra de Tempo ]
ーE você aceitou? ーAaron pergunta sentando ao meu lado após chegar em minha casa e da Hyo.
ーSim, eu sei que me disse pra não fazer isso, me desculpa, eu...
ーLeah, não tem que me pedir desculpas. Eu quero sua felicidade, e se seu coração te disse que para você ser feliz precisava o perdoar e assim ficar leve e livre sobre isso tudo bem. ーEle diz me abraçando.ーApenas seja feliz, não se importe com os outros, eu sempre estarei aqui.
🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺
Annyeonghaseyo!
Adivinhem quem disse no primeiro cap que a Leah não perdoaria ele fácil e em pleno sexto capitulo ela já perdoou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu desculpa.
Eu não me contive, e a fanfic não teria futuro porque eu quero fazer o jackson correr atrás dela mas tb fico com pena aaaa ME PERDOEM
PERDOEM TAMBÉM A DEMORA, EU TAVA ZERO IDEIA E ELA PERDOAR ELE FOI A UNICA QUE VEIO A MINHA MENTE, SOU TROUXA, EU SEI, MAS AMO VOCÊS MESMO ASSIM. PERDOEM O CAP PEQUENO TAMBEM
Enfim, espero que tenham gostado, viu? Fiz de coração <3
Annyeong. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You { INSTAGRAM 3.0 Jackson Wang }
Fanfiction❝ Eu quero te abraçar quando não deveria, quando estou deitado ao lado de outro alguém, você está presa na minha cabeça e eu não consigo te tirar dela. Se eu pudesse fazer tudo outra vez, eu sei que eu voltaria para você. ❞ ◦✧ BOOK ONE: INSTAGRAM {...