ーJackson, vai logo, você quem aceitou o desafio.ーMark diz me apressando enquanto os meninos riam.
Há alguns minutos eu e os meninos começamos uma vlive, e eles tiveram a ideia de brincarmos de realizar desafios, e a este instante a garrafa parou em mim e eu nunca vi desafio mais vergonhoso.
ーÉ sério que eu preciso fazer isso? ーPergunto suspirando os vendo assentir. ーEu ainda amo vocês, como pode? ーPergunto olhando para a camera do notebook.
Bufei e tratei de ir com os meninos até a van. Jaebum segurava o notebook enquanto os meninos riam e zoavam o tal desafio que eu teria de fazer, Yugyeom tinha o celular apontando para mim, e todo o trajeto eu fui de braços cruzados rezando para que algo impedisse meu mico gigante, porém nada aconteceu.
ーAgora tire a blusa e faça o desafio! ーBambam diz após Mark parar em frente a farmácia central de Seul.
Suspirei e tirei a blusa, assim saí do carro após Yugyeom então entrando na farmácia e tratando logo de fazer meu desafio.
ーVai logo, hyung, faz com aquele homem ali. ーYugyeom diz me apressando enquanto ri.
ーAté que enfim achei você, comprou o que disse que... Espera, quem é ela? ーDigo após parar um casal, o qual o Yugyeom sugeriu.
ーComo assim? Você deve estar me confundindo, moço. ーO homem diz nervoso. Ele não parecia ser tão mais velho que eu.
ーQuem é ele?
ーQuem sou eu? Quem é você, querida. Eu sou o namorado dele, ele me disse que viria comprar preservativos e me deixou esperando. ーDigo cruzando os braços, eu vou matar os meninos por me obrigarem a fazer isso.
ーComo assim namorado? ーA garota pergunta soltando a mão dele.
ーEle está mentindo.
ーNão, não estou, nossos brinquedos ficaram na minha casa no final da rua, você disse que viria comprar preservativos, pelo jeito não é só isso que veio fazer. ーDigo já vendo algumas pessoas olharem. ーDivirta-se com ela, está tudo terminado. Aliás, você nem me dava tanto prazer assim. ーTermino e saio da farmácia junto de Yugyeom de gargalhava.ーEU ODEIO VOCÊS.
ーComo foi? ーBambam pergunta após entrarmos na van.
ーAssistam isso. ーYugyeom diz entregando o celular enquanto gargalha.
Os meninos assistiram o video e então começaram a garalhar, Mark pegou o celular do banco da frente e o assistiu, assim acompanhando os meninos e me zoando, Jaebum deu play novamente e virou para a camera do notebook.
ーNossos brinquedos ficaram na minha casa no final da rua? ーYoungjae diz imitando minha frase enquanto gargalhava alto. ーQue gostos peculiares.ーEle termina fazendo os meninos rirem mais ainda.
[ quebra de tempo ] ~
ーVoces são más. ーDigo para as fãs após cumprir outro desafio.
Eu havia cumprido um desafio onde os meninos colocaram sal em minha mão e me fizeram segurar um gelo com a mão fechada por 5 minutos, o que machucou muito, porém desafio é desafio.
ーMe deixa ligar pra Leah, ela pode cuidar disso. ーJinyoung diz pegando o celular.
ーBem que ela podia cuidar mesmo. ーDigo fazendo um bico. ーMas eu fui muito idiota e... enfim, qual é o próximo desafio?
ーO desafio é você dizer se ainda ama ela. ーJaebum diz cruzando os braços.
ーEu não quero falar sobre isso, jb. ーDigo pegando o notebook e lendo algumas perguntas. ーPor que vocês estão perguntando se eu ainda a amo também? Jinja.
ーOs fãs querem saber, viu? Nos conte. ーMark diz tirando o notebook do meu colo e colocando na mesinha onde estava, virado para todos nós.
Me sentei no chão em frente ao notebook e tentei disfarçar, falar sobre isso me deixa mal.
ーSe voce nos falar o que sente por ela eu prometo convencer ela a ir com nós na viagem do seu aniversário. ーMark diz me fazendo virar rapido.
ーIsso é chantagem, por que querem tanto saber?
ーVocê é nosso amigo, nós sabemos que ainda ama ela, só falta você mesmo admitir isso. ーEle termina cruzando os braços.
ーAcontece que eu nao quero admitir, eu não quero admitir e me dar conta de que eu perdi ela. Já faz um ano e eu ainda não consigo superar o erro que eu cometi, hyung. ーDigo me virando para frente.ーEu não consigo olhar pra ela sem lembrar do dia que nós terminamos, dela chorando, por dez longos minutos eu escutei do lado de fora ela chorar após eu a magoar, sabe como lembrar disso dói em mim? E eu não culpo ninguém por isso porque foi algo que eu escolhi fazer, eu só... só nao quero admitir pra nao me dar conta de que eu perdi a pessoa que me mantinha de pé. Eu entendo que ela não me ame mais, eu tambem nao amaria, eu só queria poder voltar no tempo e ai eu faria tudo diferente. Olhar pra ela hoje mais madura, diferente, como se ela não tivesse sido machucada mexe tanto comigo, eu fico tão orgulhoso de ver que ela superou mas dói tanto ao mesmo tempo saber que eu não causo mais o que eu causava nela antes.
ーVoce sabe que isso pode ser recuperado, não sabe? ーBambam pergunta.
ーNão, não pode, eu agi como um idiota e essa é a consequencia, ter ao meu lado alguém que eu amo porém que não é mais minha, eu preciso aceitar. ーDigo prestando atenção nos comentários da vlive. ーAish, voces são demais para mim, obrigado pelo apoio. ーDigo aos fãs que comentavam coisas boas para mim e os meninos.
ーNós precisamos ir, não esqueçam de ficarem saudáveis e não perderem horas de sono. ーJaebum diz após olhar as horas.
ーAnnyeong, amamos vocês. ーJinyoung termina fazendo corações com as mãos assim como eu e os meninos.
ーVoce sabe que o que disse vai estar nas redes sociais amanhã, não sabe?ーYugyeom pergunta após terminarmos a vlive.
ーEu sei, eu estou me preparando para parecer um idiota arrependido diante dos nossos fãs e da Leah. ーDigo rindo baixo.
ーNão vai parecer um idiota... você já é um idiota. ーYoungjae diz colocando a mão em meu ombro.
ーVocê nao serve para dar apoio, sai. ーDigo rindo ouvindo os meninos rirem juntos.
ーLeah? ーMark diz após atender o celular.
Ouvir esse nome me fez aproximar automaticamente de Mark que a este instante colocava a chamada no viva voz.
ーOi ursinho. Eu apenas liguei para desejar uma boa noite a você e os meninos.ーEla diz do outro lado.
A voz dela parece cansada, eu sabia que ela estava ligando da cama dela e que estava morrendo de sono.
ーObrigado, Yaegiya. ーBambam diz animado.
ーNão vão dormir tarde por favor, cuidem-se e eu espero que tenham um bom dia amanhã. Não deixem o Yugyeom ficar jogando online, quando ele o Jungkook se conectam ninguém desconecta.
ーÉ, eu só observo isso, senhor Yugyeom. ーBambam diz reclamando.
ーSem ciúmes senhor Bambam, eu não estou pronta pra ver Yugbam acontecer.ーLeah diz rindo.
ーNão é yugbam, isso nem existe.ーBambam diz negando.ーMas enfim, amamos você, durma bem.
ーEu também amo muito cada um de vocês. Até breve, vão dormir logo. Annyeong. ーEla termina e desliga a chamada.
ーEla disse que ama cada um de nós, ou seja, ela te ama. ーJaebum diz batendo em meu ombro.
ーEu amo ela também, demais.ーTermino sorrindo.
Como apenas ouvir a voz dela pode mudar e melhorar completamente o meu dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You { INSTAGRAM 3.0 Jackson Wang }
Fanfiction❝ Eu quero te abraçar quando não deveria, quando estou deitado ao lado de outro alguém, você está presa na minha cabeça e eu não consigo te tirar dela. Se eu pudesse fazer tudo outra vez, eu sei que eu voltaria para você. ❞ ◦✧ BOOK ONE: INSTAGRAM {...