◦✧ SEVEN: LEAH POV'S ✧◦

555 28 6
                                    

[ 22.03.17 ]


ーCom licença, posso anotar o pedido de vocês? ーUm dos garçons pergunta após nos sentarmos.

ーVamos pedir Chimaek. ーYugyeom dá a ideia animado.

ーNão, desiste disso, Yugyeom. ーJunior diz o fazendo cruzar os braços emburrado.

ーJackson, teu aniversário está chegando, vai querer fazer o quê? ー Mark pergunta o olhando após todos fazermos o pedido.

ーEu não sei, eu queria fazer algo diferente esse ano. ーEle diz dando ombros.

Desde ontem eu e Jackson nos falamos bastante, e hoje todos nós haviamos decidido almoçar juntos apenas para conversarmos um pouco, e eu não pensei que eles estavam tão iguais porém tão mudados ao mesmo tempo.

ーPor que você e os meninos não tiram um final de semana pra passarem juntos em algum lugar meio reservado? Tipo, sem tecnologia, apenas vocês se divertindo. ーDou a ideia.

ーO Bambam? Sem celular? Eu pago pra ver. ーJunior diz gargalhando.

ーVocê vai ir junto, não é? ーJackson pergunta me olhando.

ーÉ claro que não, é um tempo pra vocês, Wang. Por que não chamam os meninos do monsta x ou sei lá? Vejo que são amigos.

ーEu acho que pode ser legal. ーYoungjae diz animado.

ーTá emburrado por que, meu filho?ーJaebum pergunta empurrando Jackson de leve.

ーEu queria que você fosse. ーEle responde apontando pra mim.

ーEu não vou ficar por ai pendurada em vocês como um cabide velho. ーDigo ouvindo ele rir.

ーPode apenas pensar então se vai ou não ir?

ーPor que não convida algumas amigas do Jaebum já que ele é tão cheio delas que esquece as outras amigas? ーPergunto vendo Jaebum me olhar incrédulo.

ーAqui estão seus pedidos, bom apetite. ーO garçom diz colocando os pratos na mesa antes de Jaebum responder.

ーPor que o Mark pediu Chimaek e eu não pude pedir? ーYugyeom pergunta apontando para Mark que ria da reação dele.

ーPorquê eu sou mais velho, você é uma criança ainda.ーMark responde como se fosse óbvio.

ーEu nunca pensei que veria o Yugyeom bravo por não poder pedir chicken e bebida alcoólica, eu estou ficando velha. ーDigo negando.

ーJá pararam pra se dar conta de que faz mais de um ano que nós conhecemos a Leah? ーBambam pergunta mudando de assunto fazendo todos concordarem.

ーPois é, e se o Jackson não fosse idiota eles estariam namorando há um ano. ーJaebum diz levando um soco como resposta.ーOps.

ーExistem coisas que não são pra acontecer e pessoas que não são feitas pra ficarem juntas.

ーVocê não tem provas de que nós não fomos feitos pra ficarmos juntos. ーJackson me responde.

ーEu tenho sim, nosso término. E de mais a mais, eu acho que me ter como sua namorada e sua staff ao mesmo tempo já te encheu bastante, imagina acordar e ver que sua namorada é sua colega de trabalho? Deus me livre.

ーEu não me importava com isso, eu só queria que...

ーCom licença. ーUma garota diz chamando nossa atenção. ーPodem me dar um abraço e autografar isso pra mim? ーEla pede com um papel em mãos.

Os meninos concordaram e todos um a um abraçaram ela e assinaram o papel que ela tinha em mãos.

ーPor que ela está aqui?

ーPorquê ela é nossa amiga. ーJinyoung responde a pergunta da menina.

ーEu acho que ela não faz bem a vocês e não era boa pro Jackson.ーEla diz dando ombros.

ーPor que não?

ーEla vivia de aparências no instagram, o melhor foi voces terem terminado, de qualquer jeito eu quero sua felicidade. ーEla diz respondendo Jackson.

ーJá parou pra pensar que ela pode ser a minha felicidade? Que todas as coisas ruins que pensam sobre ela é apenas uma imagem que vocês mesmos criaram? ーJackson diz a fazendo negar.

ーQualquer pessoa que te faça mal ou triste não é certa para voce.

ーFoi o Jackson quem fez mal a ela terminando do nada. ーMark diz por sua vez.

ーEu sei mas ela também não parecia ser a melhor pessoa para ele.

ーEla era a melhor pessoa. Ela me completava, ela me acalmava, era ela quem tentava de todas as formas me fazer sorrir e me aproximar ainda mais de vocês. Eu agradeço sua preocupação, mas odiar ela não vai ajudar, ela nunca fez nada de errado.

ーEu estou vivenciando Jelena com um ex couple coreano. ーEla diz negando e rindo baixo.

ーAcontece que...

ーGENTE! Deixa isso pra lá, ela é fã de voces, discutir não vai melhorar nada. Eu admiro sua preocupação com o Jackson, mas eu nunca tive a intenção de fazer mal a ele como alguns fãs insinuam. Eu não me importo que não goste de mim, até a um ano atrás eu choraria por isso mas hoje não mais, eu estou zero por cento chocada ou interessada nos seus motivos para me odiar, eu te respeito e eu apenas quero isso, respeito. Eu e o Jackson não voltamos, não há motivos para se preocupar. ーDigo após interromper Bambam.

ーNão voltamos porque infelizmente ela não me ama mais, de qualquer jeito ela está certa, respeito é o principal. Eu te amo, então por favor apenas nos dê apoio e respeito e ai nós iremos estar felizes, eu irei estar feliz, ok? ーJackson diz a fazendo assentir e então sair dali.

ーEu gravei essa confissão, sera se eu posto? ーYoungjae pergunta com o celular em mãos.

ーNem pensar, eu não quero levar o fora na internet. ーJackson diz negando.

ーOps, já postei. ーYoungjae diz rindo fazendo Jackson o olhar assustado.

ーEu não acredito. ーBambam diz rindo com o celular em mãos.

ーEu vou matar você, Youngjae. ーJackson diz em seguida tentando pegar o celular da mão do mais novo, que apenas ria, para apagar o tal video.












🔻🔺🔻🔺🔻🔺🔻🔺

Annyeonghaseyo!

PERDÃO O CAPITULOS EM GRACINHA, EU JÁ ATÉ SEI COMO CONTINUAR E PROMETO QUE TERÁ MAIS EMOÇÃO NOS PRÓXIMOS.

Obrigado pelo apoio, viu? Eu vejo tudo, todos os comentários, votos e etc e sou muito grata.

É isso, espero que tenham gostado, prometo não demorar tanto pra atualizar.

Annyeong. <3

Back To You { INSTAGRAM 3.0 Jackson Wang }Onde histórias criam vida. Descubra agora