- A reunião está encerrada. - Diz por fim.
- Mas senhor Yoo, nós não terminamos. - Diz alguém no fim da mesa.
O Yoo apenas levanta a sobrancelha. O alfa estava vermelho e rosnando o que deixou alguns ali dentro da sala assustado.
- Senhores, não vamos terminar nada hoje, está ficando tarde e creio que muitos querem ir embora, assim como eu, então vamos juntar o útil ao agradável. - Disse por fim. - Lisa, remarque a reunião. - Diz assim que sai da sala com suas pastas e um andar um tanto torto.
Sua assistente assentiu baixinho, imaginava que tinha algo errado envolvendo o seu Omega, afinal seu chefe só ficava assim quando acontecia algo com o marido, mas não ousava questionar, Kihyun era um doce de pessoa quando queria, mas naquele momento estava pior que limão.
***
Do outro lado da cidade estava Jooheon, chegando em casa todo afobado seu corpo gritava pelo seu omega, meu Deus como pode esquecer do cio do mesmo, a marca que ligava os dois estava o deixando cada vez mais exitado, abriu a porta de qualquer jeito batendo ele com força ao fechar, o cheirinho doce do seu omega, estava o levando a loucura e quando entrou no quarto e viu o omega se contorcendo não pensou duas vezes antes de se jogar ali e da prazer a ele.
*** ***
Talvez tivesse levado algumas mutas, mas naquele momento só queria chegar em casa, por que teve que marca essa reunião logo para hoje, só esperava não perder nem um patrocinador e mesmo que perdesse arrumaria outros facies, afinal estamos falando de Yoo Kihyun.
Quando chegou em casa estacionando de qualquer jeito depois resolveria isso, o cheiro do omega exalava pela casa, assim como de um outro alfa, Kihyun sorriu ladino, Jooheon já tinha chegado. Seguiu até o quarto pisando forte inebriado pelo cheiro que vinha do local. Queria morrer com aquela visão.
- Honeeeey. - Changkyun gemia todo manhoso, fazendo o alfa rosnar ao penetrar cada vez mais forte. Levantando os olhos percebia alguém parado ali. - Hyunnie. - o Omega chamou quando viu o mesmo parado ali. - Por que demorou tanto? - As palavras saia um pouco desconexas por conta dos gemidos, mas mesmo assim o alfa conseguia entender.
- Desculpa, Amor. - Disse tirando as roupas para se juntar aos seus dois amados. - Prometo que vou lhe recompensar!
***
Um suspiro saia da boca do Changkyun, estava no meio do seus dois alfas, sorriu ao abrir os olhos e vendo que quem estava na sua frente era o Lee, enquanto o alfa mais velho estava o abraçando por trás. Seus sete dias de cio tinha passado mais rápido do que se imaginava, era tão bom ter os dois ali pertinho, eles estavam trabalhando de mais o Yoo por ser estilista e está com prazo apertado para entregar as coisas e resolver todo o resto do evento e o Lee por ser dono de uma das maiores empresa de entretenimento da Coreia do Sul, o Omega era professor, um dos melhores na opinião dos seus alfas.
- Bom dia, amor. - Disse o alfa atrás de sí, fazendo o mais novo sorri mais ainda.
Lentamente ele foi se virando para o mais velho, com cuidado para não acordar o Lee, ele estava dormindo tão bonitinho.
- Bom dia. - Se aconchegou mais perto do peito do alfa. - Eu estava com saudades de fica assim com vocês, está sendo tudo tão corrido.
- Me desculpe, amor. - Disse passando as mãos no cabelo do omega. - Eu sei, mas ...
- É apenas mais um mês e o seu desfile estará pronto e então teremos mais tempo juntos. - Disse o omega terminando a frase que o outro sempre falava quando alguns dos dois cobrava sua atenção.
Escutaram um resmungo atrás de si, pedindo silêncio pois queria dormir.
- Eu vou fazer o café, pelo o jeito o Joohoney vai passar o dia dormindo. - Disse revirando os olhos.
- A gente cansou ele. - Kihyun disse rindo baixinho.
- Mas é só assim para podermos transar, no cio de algum dos três. - Disse bufando e tirando o braço do alfa de sua volta, Fazendo o mesmo arregalar os olhos.
- Changkyun, volte aqui. - Disse olhando aquele bunda rebolando em direção ao banheiro e batendo a porta com força, fazendo com o que Jooheon trocasse de posição reclamando do barulho.
- Parabéns, Kihyun, você deixou o Changkyun estressado! - Disse Jooheon ainda de olhos fechados e a voz rouca por conta do sono.
- Você não estava dormindo?
- E tem como dormir com esse barulho? o Changkyun só faltou quebrar a porta. - abriu os olhos se virando para o mais velho. - Ele quer nossa atenção, amor, eu quero sua atenção, mas está sendo difícil nesses últimos meses. - Um sentimento de culpa surgiu dentro dele. - Não fique assim. Mas você conhece muito bem o Changgie e sabe que eles estressado vira o próprio demônio. - Riu. Deu um selinho no alfa.
Geralmente os relacionamentos Alfa x Omega X Alfa, não tinha tanto afeto assim dos alfas com alfas, acontece que Jooheon e Kihyun se conheceram na faculdade, eles sonhavam alto, Kihyun tinha uma namorada na época, uma omega nada simpática, mas era uma boa companhia. Mas ai o Jooheon apareceu, foi atração a primeira vista, por mais que o Yoo tivesse lutado contra, afinal os dois eram alfas ele acabou cedendo, deixou a namorada e foi trilhar o seu caminho com o mais novo, lutando contra tudo e todos, o relacionamento de dois alfas é visto como ridículo e imoral pela sociedade.
Mas como o Im entra nessa historia? Simples, ou nem tanto assim, em um final de tarde de quinta feira de 2015, Minhyuk fez o seu chá de bebe, ele já estava com seus 7 meses de gestação.
Já fazia 10 anos que estava com o Lee, firmes e forte, porém alguém chamou a atenção, um omega que estava todo de preto e com cabelos amarrado em um rabo de cavalo. O amigo percebeu olhar para o Im que estava distraído de mais conversando com um beta. O Minhyuk apresentou o belo rapaz ao Kihyun, Jooheon só faltou ter uma ataque cardíaco, e foi com tudo para cima do seu homem, o abraçando e dando selinho sempre que podia, deixando muitos ali de olhos arregalados, eram do alfas e muito bonitos por sinal.
O Im com seus 26 aninhos na época só fez rir com a reação do Jooheon , no começo achou estranho dois alfas se "pegando" em publico, mas acabou deixando para lá, não era problema dele e os dois pareciam felizes, mesmo o Yoo estando constrangido pelo ataque de ciúmes.Jooheon não poderia mentir o ômega era bonito de mais, tinha um estilo particular, um sorriso bonito e era bastante simpático.
Depois de briga em casa o mais velho admitiu que sentiu atração pelo ômega e aquilo abalou Jooheon, Kihyun não tinha atração por ômegas desde a sua ultima namorada. Ele passou dias mal, fazendo birra e tentando ignorar o mais velho, o que deixava aquelas atitudes bem infantis e ridículas na opinião do mais velho, Jooheon já estava com os seus 29 anos e Kihyun com os seus 30, já eram maduros o suficiente para resolver isso, mas como sempre Minhyuk teve a solução dos problemas dos amigos, resolveu chamar o Im para sair com ele e o Yoo tiraria suas próprias conclusões, quem não gostou nada disso foi Jooheon que quase pariu um filho até rosnou para o Lee, o que fez o marido do mesmo quase bater nele foi uma confusão só. Jooheon rosando para Minhyuk, Hyunwoo rosando e sendo segurando por um Kihyun que usava toda a sua força para segura-lo e um Minhyuk bem calmo falando ao celular.
- Pronto resolvido. - disse cruzando os braços. - Ele esta vindo.
- O QUE? - Os dois alfas gritaram ao mesmo tempo, esquecendo o que estava fazendo.
Foi a partir desse dia que eles começaram a se conhecer e até mesmo o Jooheon o mais cabeça dura acetou o omega, não foi fácil, mas agora os três vivem felizes, ou quase isso.
---
O que vocês acharam?
Não esqueçam de votar e se possível comentar <3