ChangKyun estava guardando todo o seu material para poder voltar para casa, se encontrava na sala dos professores, quando uma das professoras de biologia o perguntava se gostaria de carona, a professora acabara de entrar na escola e tentava o máximo ser simpática com todos, ela é uma beta de 24 anos e por natureza era calma e sorridente, sempre apaziguadora, Heo GaYoon é seu nome, o mais velho recusou, mesmo sendo o único do trisal a não ter carro por medo de dirigir depois de quase sofrer um acidente ele esperaria um dos seus alfas, ou melhor dizendo o Yoo já que ele prometeu busca-lo no seu trabalho.
- ChangKyun oppa? - ele se virou para a garota. - Me desculpe a minha curiosidade, mas por acaso você tem mais de um alfa?
ChangKyun vira assustado para a beta, geralmente as pessoas não costumavam perguntar sobre o assunto e nem gosta de ficar falando sobre sua vida assim. A mais nova notando os olhos arregalados do omega logo tratou de se desculpar.
- Tudo bem, GaYoon, é só que eu não estou acostumado com as pessoa me perguntando tão diretamente. - Sorriu. - Mas sim, eu tenho dois alfas maravilhosos. - Sentindo o celular vibrar sabia que o Yoo tinha chegado e estava o esperando, se despediu da garota um tanto acanhado e assim foi embora, virando suas costas dando passos largos. Quando saiu do colégio e olhou ao redor não demorou a notar o carro do alfa parado ali, e o mesmo mexendo no celular um tanto distraído.
Quando Kihyun sentiu aquele cheirinho particular no ar, se virou, sorrindo, mas quando notou a carinha do outro o sorriso morreu.
- O que foi, meu amor? - Foi se aproximado do mesmo, porém o omega abriu a porta traseira do carro e colocou suas pastas e mochila ali dentro, fechando com um suspiro e abrindo a de passageiro da frente e sentando ali colocando o cinto. - Você ainda ta chateado comigo sobre o que aconteceu no seu cio?
Apenas balança a cabeça sorrindo para o seu alfa minimamente.
- Só estou um tanto pensativo, apenas. - disse assim que o alfa entrou no carro fechando a porta, o cenho franzido e a cara de dúvida do mais velho deixou o mais novo um tanto culpado por ter deixado ele preocupado. - Isso vai lhe causar rugas. - Disse rindo da careta do Yoo, quando colocou a ponta do dedo indicador no meio de suas sobrancelhas e apertando o local, para que ele desfizesse aquela ruginha dali.
****
- O honey ainda não chegou? - Perguntou para si mesmo, entrando em casa com KiHyun atrás, segurando suas pastas.
- Boa noite, senhores. - Escutou a governanta da casa dizer. - O senhor Lee mandou avisar que chegará mais tarde hoje.
ChangKyun levantou uma das sobrancelhas estranhando porque o companheiro não ligou para ele ou para o Yoo.
- Ele não comentou nada mais? - o Yoo disse passando pela mesma, mas parou quando uma das empregadas acabou soltando um gritinho afobado, e começou a chorar de lamentação.
ChangKyun se sentia angustiado e com medo e uma irritação anormal isso desde manhã, e sabia que isso não era um sentimento vindo dele, estava acontecendo algo com JooHeon. A empregada logo apareceu onde eles estavam, olhando para eles com os olhinhos marejados.
- Desculpa senhores, mas eu acho melhor vocês verem isso. - Mostrando o celular para os patrões, ChangKyun já estava praticamente agarrado ao braço do mais velho, a senhora ChoHee a governanta da casa olhou com a sua melhor cara feia, por ela ter entrando assim do nada na frente dos patrões e fazendo aquele escândalo e ainda com um celular na hora do serviço.
"Ator, No JiMin de 36 anos, faz comentário preconceituoso em roda de amigos e acaba vazando ao publico em uma conta no instagram."
A boca do Im caiu. COMO ASSIM? Ele adorava aquele ator. Mas o principal era: ele é da empresa do JooHeon, então explicava aquela angustiação que estava sentindo.