Ninguém sabia onde JiMin se encontrava, a reunião tinha começado a mais ou menos duas horas, eles discutiam planos de estrategias para poder esconder o escandado caso envolve a empresa e até mesmo o que fazer com o ator. JooHeon mandou o funcionário responsável ir atrás dele, mas nem esse que era manager do mesmo conseguia encontra-lo. O que deixava todos desesperados a noticia estava correndo a soltas as especulações também e os podres do alfa surgia um atrás do outro. HyungWon que sempre ficava ligado as noticias da empresa e não perdia uma estava ficando cada vez mais agitado, o desejo dele era que tudo aquilo acabasse logo, mas na verdade, o desejo não era exclusivo dele e sim de todos. Depois de muita conversa decidiram e muito estresse, e arrependimentos de acordar cedo para isso decidiram algo. A empresa teria que da um jeito de dar a volta por cima, primeiro arrumariam um jeito de encontrar JiMin, mesmo que antes soltassem uma nota esclarecedora eles teriam que tirar a empresa da reta querendo ou não, depois faria JiMin se declarar publicamente e se desse certo ele encontraria uma empresa nova, pois se dependessem de todos ali ele já poderia se declarar demitido.
— Como foi a reunião? Eu sei que você está tenso, amor. — A voz calma se fez presente do outro lado da linha. — ChangKyun já foi trabalhar, ele só trabalhará pela parte da manhã, a parte da tarde e da noite ele está livre, você poderia ir busca-lo?
— Foi uma confusão, eu não estou com um sentimento muito bom sobre isso, eu sinto que o JiMin ainda vai fazer alguma merda. — Ele parou para respirar, levando o olhar para Park ShinHye uma beta que trabalhava como atriz e modelo pela empresa.
— Senhor Lee, me descul... — Parou quando percebeu que o outro estava no celular, pedindo desculpas com a mão na boca e se curvando.
Park ShinHye uma beta que interpretou um amor complicado com o alfa JiMin em "Os Amantes Predestinados", foi um filme de bastante sucesso, mas mais chamou atenção pelo casal coadjuvante do que os principais que também tem o nome com bastante peso nas telas coreanas. Ele nunca foi complicado com ela, por incrível que pareça eles viraram amigos, talvez por não ser uma ômega e por possuir uma ômega, aquilo a fazia agir como uma alfa em determinados momentos enquanto estavam juntas, momentos esses que algumas vezes o alfa estava junto.
— Amor, eu preciso desligar. — O alfa encerrou a ligação escutando um eu te amo do outro o que fez ele sorrir um pouco e retribuindo também dizendo que o amava e que logo iria buscar o ômega. Ele ligeiramente apontou para as cadeiras que para a beta se sentar, por algum motivo que JooHeon não conhecia a mesma estava acanhada.
— Eu também chamei o HyungWon-ssi. — Ela mantinha a voz baixa, não olhava diretamente para o Lee, segurava firmemente as mãos macias e respirava fundo, o olhar do chefe para ela estava à incomodando.
— Ele me contou.
— Desculpe a demora. — Disse se curvando. A porta aberta bruscamente fez a beta se assustar, JooHeon podia sentir o medo que ela exalava, HyungWon também sentia e a olhava preocupado, parecia que ela não estava sentindo o cheiro que tava emitindo.
— E-eu queria falar sobre o JiMin, eu sei que vocês estão procurando por ele e eu acho que posso ajudar, eu não concordo com o que ele disse, ele nunca foi uma pessoa mal comigo, mas eu tenho uma ômega em casa e acho errado tudo isso. Eu peço de antemão que não me demitam e nem nada do tipo, eu só queria ajudar um amigo, ele me ajudou a crescer e eu devia isso a ele, por isso que quando ele me ligou desesperado eu o ajudei, o levei ao aeroporto ele foi para Argentina ele tinha essa viagem marcada a um tempo nesse momento de ferias dele, ele conseguiu ir mais cedo por conta da confusão, mesmo eu achando estranho tudo isso eu o ajudei. — A beta falava rápido sem respirar, ela queria tirar o dela da reta, não poderia sofrer nada nesse momento, logo agora que estava organizando o seu casamento.