Depois de ir ao shoping o mais novo do trisal foi até o atelie do alfa mais velho, chegando lá dispensou o Shin dizendo que iria voltar com o marido, no mesmo momento percebeu a carinha do alfa mudar fazendo ChangKyun logo perceber que ele estrava preocupado.
– Não se preocupe senhor Shin, eu só preciso conversar com KiHyun, você está dispensado, e pelo que você me falou você ainda vai a faculdade, certo?
– Sim, irei trocar o horário para poder ficar compatível ao seu. – Disse tudo muito rápido fazendo changKyun sorrir, ele é um tipo de alfa que qualquer omega iria querer, talvez por ter sido criado apenas pelo pai ômega, ou simplesmente por ser da personalidade dele.
– Vá com calma, não precisa fazer isso agora. – Disse sorrindo e inclinado a cabeça um pouco. – Como eu disse vou voltar com KiHyun, e você está dispensando por hoje. Mas eu ligarei para você informando quando vou precisar dos seus serviços senhor Shin.
Hoseok arregalou os olhos, será que o Im vai o contra-lo mesmo? Ele torcia para que sim, precisa ajudar as contas em casa. O senhor Shin o pai do HoSeok se vira como poder para não deixar nada faltar dentro de casa então essa é a hora dele de ajudar o pai também. O ômega ama cozinhar então sempre que pode faz algum bolo para entregas ou coisas parecidas. ChangKyun viu o garoto indo embora com o carro e suspirou indo em direção ao ateliê, o lugar estava silencioso, estranhou aquilo o Yoo sempre que estava perto de entregar uma nova coleção só faltava endoidar não só ele, mas todo em sua volta.
– O que está acontecendo aqui? -- Ele viu KiHyun sentando olhando para uma peça inacabada que perecia um vestido.
Ele vira para o Im assutado, respira fundo e bate na sua própria perna direta para que o Im fosee se sentar ali.
– Kyunnie, eu não sei o que fazer só falta esse vestido, está faltando algo nele.
– Pensei que sua coleção já estivesse toda pronta. -- Ele diz se sentando no colo do mais velho sentindo o seu cheirinho, o Yoo passou o braço por volta do corpo do seu ômega suspirando fundo.
– E estava.
ChangKyun se virou sentando de perna aberta de frente ao seu alfa puxando o rosto do mesmo para olhar para si, fazendo KiHyun o fita-lo, os dois foram aproximando o rosto para um beijo calmo, até que o mais novo começou a rebolar no colo do Yoo, fazendo ele rosnar.
– ChangKyun, o que está fazendo?
– Te trazendo inspiração.
***
KiHyun e ChangKyun agora se encontravam deitados no sofá preto com o estofado fofo do ateliê do Yoo. ChangKyun estava de barriga para cima com o alfa deitado sobre si recendo carinho nos cabelos.
– JooHeon vai matar a gente! – Disse sorrindo. – Ele deve ter sentido tudo. O que deu em você? Não que eu esteja reclamando a final eu amei essa sua visita surpresa.
– Eu não sei. – a resposta foi verdadeira, os dois sabem bem que ChangKyun não era bem de fazer essas coisas, mas o Im estava morrendo de vontade de visitar o Yoo, ele tava com algo dentro dele gritando e implorando para sele fazer isso. – Apenas estava com vontade.
Quando o Yoo estava quase dormindo com os carinhos que recebia o Im começou um novo assunto. – Eu tô pensativo sobre o HoSeok.
– O filho da senhora Lee? – O alfa levantou a cabeça olhando nos olhos do mais velho e vendo que ali só tinha preocupação. – Ele tentou algo com você?