3

270 20 0
                                    

A bebê Son nasceu a uma hora atrás, o alfa sorria tanto que suas bochechas chegavam a doer, a pedido do amado ele tinha ligado para os amigos para avisar, a bebêzinha que se chama HyoYeon, nome da avó alfa do MinHyuk, estava no braço do papai ômega, enquanto o papai alfa fazia um leve carinho com a falange média do seu dedo indicador. Eles não diziam nada naquele momento, apenas observavam a pequena alfa com um sorriso, eles não precisam de palavras para aquele momento. 

Leves batidas na portas se fizeram presentes, e um omega entra com vários livros em mãos e um pequeno sorriso olhando para os papais de primeira viagem. 

— Oi. — Disse colocando os livros em uma cadeira qualquer que ficava ali no cantinho do quarto, sua bolsa acabou ficando junto dos livros, e livre de todos os matérias que carregava consigo para cima e para baixo, o mais novo dentre eles foi se aproximando da cama hospitalar.— Ela é linda. É parecida com você, Minnie, mas tem o narizinho do HyunWoo. 

— Você quer segurá-la? — MinHyuk viu os olhinhos do amigo se arregalarem e acabou rindo baixo. — Não tenha medo Changgie, ele não vai te morder. Ele sorriu sem jeito, encolhendo os ombros, ele tinha medo de segura-la e a pequena se quebrar em seus braços. — Ajude ele, querido. — Ele entregou a bebê a o Im, que arregalou mais os olhos, se isso fosse possível, e o HyunWoo o ajudou falando e fazendo os mesmo passo que a enfermeira o ensinou, se mostrava muito orgulhoso do seu bebê e isso o fazia está radiante e contagiava até o mais novo. 

— Ta vendo, até o HyunWoo consegue. — O que você quer dizer com isso? — o Alfa se vira para ele cruzando os braços, fazendo o marido rir, porém colocou a mão em sua barriga fazendo uma careta. — Você está bem?

 — Estou sim, só preciso tomar cuidado com os pontos. 

E o tempo se passou, ChangKyun gostou de ficar ali segurando a garota, era nesses momentos que gostava de ter um filho, era gostoso está com alguém assim, porém ChangKyun estava tão focado em dar suas aulas e fazer a sua pós-graduação que nem tempo de conhecer pessoas novas tinha.

 Aporta se abriu sem nem um aviso prévio ali entrava JooHeon e KiHyun que pareciam estar discutindo sobre algo nem repararam quem estava no quarto segurando a pequena princesinha Son. KiHyun foi o primeiro a parar e olhar para o ômega segurando a bebê, esse que sorriu para ele e para o outro alfa ao seu lado, que mesmo não querendo o seu sorriso apareceu minimamente 

— Oi, meninos. — MinHyuk disse chamando atenção deles. — Pensei que vocês só chegariam aqui mais tarde. 

— Bom, ficamos curioso para ver essa belizinha aqui. — Disse JooHeon indo em direção a criança ignorando a existência do omega a sua frente. 

— Quem o ChangKyun? — MinHyun soltou o seu veneno. O ômega mais novo apenas balançou a cabeça, MinHyuk nunca tomaria jeito. 

— Aqui, segure ela. — Disse entregando HyoYeon para JooHeon, esse que pegou a criança todo desajeitado, mas ainda sim sem soltar um pio para o ômega. — Eu tenho que ir, acho que tem muita gente nesse quarto.

— Foi porque a gente chegou, ChangKyun? — KiHyun disse segurando o braço do mais novo. 

— N-não, não, claro que não. — Os olhos dos dois estavam fixos um no outro, MinHyun só não pulavam de alegria porque não podia. — Tanta gente ao redor da HyoYeon ela é tão novinha, nao precisa disse, sem falar que o Minnie e o HyunWoo precisam do tempo deles. JooHeon se aproximou dos dois. 

— Ele tem razão , amor, deixa ele ir. 

— JooHeon, calado. — Agora era hora de se intrometer. — Porque você está tratando ele assim? Até onde eu sei vocês estavam se saindo muito bem.

Nosso Omega || ChangkiheonOnde histórias criam vida. Descubra agora