– Você acha que tem direito de falar alguma coisa?
– Cale sua boca ChaeYoung, você não tem direito algum para falar de mim.
– Eu nasci alfa, meu amor, agora você – A garota três anos mais velha que ChangKyun falava com desdem. – em uma família que só mulheres nascem ômegas.
– Cale sua boca!
– Quietos vocês dois. – O pai deles chegou na sala olhado feio para cada um, mas principalmente para ChangKyun, claro que séria para ChangKyun, o único anormal da família, tudo para ser o alfa no lugar da irmã, mas o destino o pregou uma peça , que o deixou em mal lençóis. – Eu não quero mais um ai seu, ChangKyun.
O ômega ficou calado, sabia que sempre sobrava para ele, nem sua mãe uma ômega gostava de sí e aquilo era horrível se sentia inútil não aguentava mais todos da sua família falando que era uma aberração conhecia outros ômegas homens, mas o problema mesmo era não ter nascido com o aspecto e muito menos na família certa.Ele nunca achou que poderia ser amado, nem nada do tipo, achava que no máximo iria se casar com um beta simpático que o achasse atraente o suficiente para isso.
***
– Terra chamando, JooHeon!
– Você está bem cara? – HyungWon tava olhando para ele com os braços cruzados. – Pensei que você não fosse chegar, acho incrível sua capacidade de sumir em momentos importantes!
Bom e mais uma reunião acabou JooHeon estava cansado, acabado só queria seus companheiros, só queria poder ficar com eles por um tempo, queria tirar ferias da própria empresa, queria matar o JiMin
– Isso foi uma negação, eles nem entusiasmados ficaram com as novidades da audição para nossas pessoas. – Disse suspirando.
– A gente pode perder uma coisa ou outra, JooHeon, mas não vamos deixar o JiMin nos colocar no buraco a gente não tem nada a ver com essa historia além do mais temos que agir com cautela as pessoas podem ser maliciosas e acharem que estamos tentando apagar o caso do
JiMin enquanto só estamos tentando tirar o nossa da reta. – Disse o ômega o seguindo para o estacionamento.
– Você tem razão. HyungWon, me diga. – O garoto o olhava esperando a bomba que seu chefe ira soltar. – O porque você ligou para ChangKyun hoje mais cedo, durante a ligação eu senti algo estranho. – Ele passou a mão pelo seu pescoço.
– Isso é uma coisa que só ele pode te contar, JooHeon. – Não iria se meter em assunto pessoal deles, não mesmo. — Agora vá para casa você está precisando e eu também. Vou juntar a equipe amanhã para começar a audições se alguns perguntar diremos que já estava em nossos planos e não podemos parar por conta do JiMin. — Piscou o olho para o chefe esse que apenas supirou.
Vendo o ômega se despedir e sair na direção oposta a ele.
Quando JooHeon chegou em casa, ChangKyun já estava dormindo nos braços do Yoo, mas KiHyun não, esse que apenas sussurrou para irem até a ampla varanda do quarto.
— O que aconteceu? — JooHeon Perguntou assim que o marido consigiu sair do aperto do mais novo, suspitnsdo com medo de ser algo ruim, não precisava de mais problemas por agora.
— O ChangKyun, amor. — A cara de sem entender do Lee fez com que ele apenas suspirase. — Eu acho que a gente precisa conversar sobre casamento.
— Já somos casado, amor. — Disse tirando a gravata que vestia.
— Não com o ChangKyun e outra ele não sabe disso, ChangKyun voltou com aquela história de fazer as coisas direito, meu amor, e eu tô com medo que ele descubra. Quer dizer ele não vai realmente poder casar com a gente pq já somos casados e ...
— Calma, KiHyun... Mesmo que isso aconteça não vamos conseguir casar porque somos três.
— A gente também não poderia casar porque somos alfas e casamos. — Disse levantando a sobrancelha. — Ele também estava com uma história de ligar para a irmã dele. Você tem noção disso? Aquela mulher é um mostro, os familiares dele são uns monstros. — Disse rosnando um pouco, os sentimentos do Yoo estavam um tanto quanto confuso, isso porque o cio estava perto, aquilo estava o deixando agitado.
— Amor, nós casamos escondidos ninguém sabe a não ser o MinHyuk e o HyunWoo e nós casamos antes de sonharmos em nós envolver com um ômega. Vamos conversar com ele se acalma. — abraçou o alfa mais baixo, suspirando era só o que faltava.