Hoje é meu primeiro dia de aula, vou estudar junto com os últimos anos, estou tão ansiosa que já logo cedo arrumei minhas coisas, separei minhas roupas nem um pouco, adiantada kkk. Minha tia, fala que é uma mania minha que tenho que largar e sempre pra ela que não é mania, e sim ansiedade.
Estou aqui no quarto, lendo alguns E-Mails, e um da professora de português que mandou uns deveres pra fazer antes das aulas. Vamos se dizer que não, sou uma boa aluna em português erro muito as palavras e isso a professora, começou a pegar no meu pé então comecei a ser rebelde somente nas aula dela, odeio que peguem no meu pé. Ouço a porta de meu quarto
Eu: Entre_ Digo quase gritando.
Paula: Querida, venha almoçar._ Ela diz com o sorriso de sempre e retribuo o sorriso
Eu: Já vou mãe, tenho que responder a professora e já vou_ Falo e minha mãe me olha com um olha tipo o que você aprontou dessa vez? Minha mãe sabe que fico rebelde nas aula dela
Paula: Aprontou de novo Gabilly?_ Ela cruza os braços e me olha
Minha mãe acha que sou o que? Sou um amorzinho de pessoa.
Paula: Não aprontei mãe, ela só me passou alguns deveres pra fazer antes das aulas_ Digo e escuto ela respirar de alívio.
Ela não fala nada, apenas sai fechando a porta. Na última vez que aprontei com a professora, fiquei beijando um menino da minha sala durante a aula inteira dela e adivinha? Fui pra diretoria e levei uma advertência tive que fica na escola depois das aulas.
Assim que respondo a bendita Professora desço, pra sala de jantar e me sento no lado de meu irmão mais velho o Toby (Tobias Melchert) ele me ajuda bastante, me dá vários conselhos e ainda por cima ele me trata como uma pessoa especial.
Vamos falar de meus pais, eles são pessoas inacreditáveis brigam o tempo inteiro, fazem piadas com eles mesmo e ainda me zoam, como pode dois adultos zoar a própria filha isso é Bullying comigo, vou denunciar.
Fernando: Eai Beijoqueira_ Minha mãe solta uma risada e eu reviro os olhos
Tá vendo, eles adoram me Bullinar
Eu: Af, pai nem na hora de comer me deixa em paz_ Respiro fundo e me sirvo
Meus pais rir e meu irmão também, todos começamos comer. Meu irmão começou a dizer sobre a namorada nova dele, e eu como sou meio ciumenta com meu irmão me irritei e terminei de comer. Me levanto e logo ouço meu irmão.
Toby: Ir mãozinha, para de ciúmes é feio_ ele rir e eu reviro os olhos e subo para meu quarto.
Assim que chego no quarto, minha amiga me liga a Bia.
📱Bia: Amigaaa, me ajuda a escolher uma roupa pra hoje?_ Ela grita.
Ts3
📱Eu: Não grita, retardada eu não sou surda tá legal? E ajudo sim passa aqui em casa a 9 minutos vou ajeitar as minhas coisas e fazer pelos tentar fazer o dever de português_ digo do e me sento na mesa do computador.📱Bia: Vai aprontar na aula de português não vai?_ ela solta uma risada e eu riu junto
📱Eu: Claro, ela me passou um monte de dever que nem sei... mas vem logo pra cá
Ela desliga e fico fazendo o deveres de qualquer jeito, assim que terminei arrumei meu quarto e aguardei Bia chegar, e assim que ela chega e é claro Betty e Jô vieram támbem
Eu: Virou o que minha casa? Algum ponto de droga?_ riu e Abraço elas
Elas apenas retribuem e olha umas pra outras e eu fiquei tipo o que essas retardadas ficam se olhando?
Eu: O que vocês estão, escondendo?_ Pergunto e elas começam a rir.
Bia: Então, você tem que achar um namorado pois..._ Ela dá uma pausa e olha pra Jô e Betty_ Eu, Jô e Betty estamos namorando...
Ótimo, sou a única do bonde solteira, isso é muito injusto brincadeira isso nem importa, fico feliz de não namorar sou nova ainda.
Eu: Sério? Quem são eles?_ Ela tira o celular do bolso e me mostra e fala quem é de quem.
O da Betty é um loiro de olhos verdes bem claros, alto e bem estiloso, o de Jô é um moreno de olhos azuis, um pouco mais alto do que o de Betty na foto não dá pra saber realmente é tem um estilo bem normalzinho, e, o de Bia é um Ruivo de olhos castanhos, também alto e de um estilo bem pank. Pra mim todos, são altos.
Eu: É são bonitos_ Dou de ombros, pois sei que elas esperavam eu elogiar mais e pra elas bonito não é um elogio.
Betty: Sério? Bonitos? Você não gostou deles?_ Pergunta...
Eu: Sim, eu não conheço eles pra gostar_ Digo olhando pra cada uma_ vocês vieram pra que? Não foi pra escolher roupas...
Elas começam a tirar bastante roupas da bolsa, e sério não sei de onde elas tiram tanta roupa, só falta ter uma Narnia nas bolsas. O tempo passa e as meninas não ficam satisfeitas, com nenhuma escolha minha e decidem entre elas, aproveitei pra ir me arrumar pois daqui a pouco é a escola e não posso chegar atrasada, no primeiro dia de aula né.
Eu: Já decidiram? Pois a aula começa apenas_ Olho as horas no meu celular_ em 40 minutos.
Assim que falo elas pegam as que escolhi, e se arrumam, termino de fazer minha Make básica e as meninas me pedem pra fazer a maquiagem delas, quando terminei fomos pra escola.
Chegamos em alguns minutos, vimos todos os alunos antigos de nosso ano e muito alunos novos, olho pra todos lados e não creio que esse ano a escola vai estar cheia odeio. As meninas já me abandonaram e foram, para seus namorados nem me chamaram reviro os olhos e vou para meu armário, pego minhas coisas, me viro e sem querer tropeço em um garoto.
Eu: Me desculpe_ Digo e o olho. Quando vejo quem é, Michael mentalmente reviro os olhos.
Michael: Sem problemas gatinha, que tal compensar lá em casa_ Ele diz e eu o olho irritada
Como ele, pode achar que sou uma das piranhas dele.
Eu: Idiota, retiro as minhas desculpas. Babaca escroto..._ Digo e saiu brava indo pra sala, chego na sala me sento na mesma cadeira que sentava no ano passado.
Que Babaca, não sei o que as meninas vêem nele. Começa a aula.
Espero que gostem do primeiro capítulo, no próximo irei apresentar as amigas de Gabilly
Bjuss até o próximo capítulo...
Deixem seus votos e divulgam a história pois irá ter muito mais...
Ah! Não esqueça de comentar o que acharam desse 1 capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pense Antes de Se Apaixonar
Romance*História de romance, drama e um pouco de ação* _Essa história, vai falar de Gabilly Melchert de 15 anos ainda no ensino médio, e sobre Michael Collins de 17 anos no último ano do ensino médio. Gabilly conhece Michael Collins por ele ser um cantor f...