Assim que todos estão no carro, fomos pra balada que demorou uns 50 minutos pra chegar. Chegando lá vejo os meninos e um deles que não pretendia ver. Michael...
Michael: Oi meninas... oi Gabily_ Diz olhando para as meninas e logo olho pra mim
Betty/Jô/Bia: Oi_ Dizem em uníssono.
Apenas sorrio e vou andando direto para a balada, não quero falar com ele nem que me pagem 1 milhão de dólares. Não ai eu falaria mais só pelo dinheiro kkkkk. Assim que entro, vejo que todos fez o mesmo. Vou direto para o balcão onde tem aqueles barMans, eles são super lindos achei que seriam homens comuns, com roupas comuns. Mas não os BarMans estão usando uma roupa super sensual que cara, eu não paro de olhar. Dou risada sozinha e peço um whisky.
Eu: Um Whisky por favor_ Digo olhando para o BarMen em minha frente
BarMan: Claro moça..._ Ele diz pegando um copo e logo coloca o whisky no mesmo_ Aqui_ me entrega. Pego e dou um gole_ O que faz uma bela moça sozinha?
Eu: Obrigada..._ Ouço a pergunta dele_ Bom não estou so...
Michael: Ela não está sozinha_ Diz com um tom diferente. O que me fez ficar com raiva
Eu: Estou com uns amigos..._ Ainda olhando para o BarMen. É melhor do que olhar para Michael.
BarMan: Ah sim, aproveite_ Diz dando um sorriso. E que sorriso meu Deus!
Me viro para olhar Michael, que está de braço cruzados me olhando. Apenas ignoro e vou em direção a minhas amigas mais antes de chegar lá Michael me puxa e sela nossos lábios e inicia um beijo calmo e cheio de desejo por parte dele. Pois eu não sinto nada.
O empurro e dou um tapa na cara dele.
Eu: Se fazer isso de novo, juro que você perderá sua boca ou até..._ Olho para as calças dele pra ele entender o que queria falar_ Já deixei claro pra você na escola que não sou suas, vadias...
Olho no fundo dos olhos dele e vejo ele ficar bravo. Com certeza ficaria bravo não sou uma das meninas que aceita ficar com ele num estalar de dedos. Me viro novamente indo em direção as meninas que me olham chocadas. Agora mereço, elas vão me infernizar. Cruzo os braços emburrada e me sento numa poltrona que tem ali. Como minha vida se tornou essa? Preciso lutar pra conseguir tudo que eu quero, conquistar cada luta que eu estiver. Não vejo a hora de Michael acabar os estudos pra mim ficar longe dele, saber que a escola vai melhorar quando ele sair.
Vamos deixar de falar dele, eu estou numa balada cheia de homens alguns maravilhosos outro razoável e... an entenderam né? Não eles querem que explica mais. Me levanto e pego mais uma bebida, mas dessa vez uma vodka pedi pro BarMan encher o copo. Virei tudo, bom a bebida não vai agir num estalar de dedo só aguarda. Mas não sou lá muito paciente então pego mais uma Vodka, e novamente viro e ela desce rasgando. Depois de alguns minutos a bebida começa a fazer efeito, vou para a pista de dança e começo a dançar me envolvendo na música.
Sinto duas mãos em minha cintura me viro para ver é, um cara musculoso, com seus olhos azuis e cabelos castanho, ele usa uma roupa bonita. Uma camisa branca e uma calça jeans azul escuto um tênis da adidas. Ele começa a dançar junto comigo, envolvo meus braços em seu pescoço e vou dançando conforme a música vai tocando. E o ouço falar em meu ouvido.
Xxx: Você dança bem..._ Diz o moço lindo e dou um sorriso_... Me chamo Yago Rousell.
Eu: Oi Yago, Me chamo Gabilly Melchert_ Digo no ouvido dele
Yago: Prazer Gabilly...
Não falamos mais nada, até por que não tenho nada há dizer pra um desconhecido que só sei o nome. Continuo dançando com Yago, e quando menos espero estamos nos beijando. Sinto ele me levar, mas algum lugar que tem menos gente, paro o beijo e olho em volta, vejo que estamos no banheiro.
Eu: Por que me trouxe aqui?_ Pergunto. Três bebidas não vai me deixar bêbada.
Yago: Pra que mais te traria pra cá?_ Ele me olha safado. O empurro
Eu: Eu não quero..._ Digo e tento sair mais o ser humano não deixa e tranca o banheiro. É hoje que perco minha virgindade com um desconhecido que só sei o nome e sendo forçada. Resumindo vou ser estrupada em um banheiro. Vida injusta
Dou alguns passos para trás, e procuro algo pra bater nele mais infelismente não acho nenhuma coisa. Ele se aproxima e volta a me beijar, e dessa vez sinto nojo, não retribuo nem que me matasse. Sinto suas mãos passando pelo meu corpo, e logo sinto elas em minha intimidade. Cai algumas lagrimas. Ninguém pode me ajudar, ninguém pode bater nesse miserável. O que será de mim, além de perder a virgindade sem eu querer vou ficar traumatizada, sempre li sobre isso e as garotas ficaram. Vocês devem saber como elas ficam.
Ele tira minha calcinha, e massagea minha intimidade solto alguns gemidos entre as lágrimas caindo.
Eu: Por...favor não faz isso_ Suplico para ele não ir em frente com isso
Yago: O que tem? Você já fez isso. Por que esse drama todo_ Ele diz e parece nervoso
Eu: Não preciso dizer, você ja sabe o por que..._ Digo e fico torcendo pra alguém me ajudar mais é o mesmo, ninguém.
Ele não fala nada, apenas dar um sorriso. Acho que eu confirmar que sou virgem o deixou Feliz. vê se pode um cara, inves de parar por saber que vai estragar a vida de uma menina de apenas 15 anos ele continua.
Eu: Eu tenho 15 anos Yago... Não faz isso_ Suplico de novo. Iria gritar mais o que adianta? A música lá fora está mais alta que o normal.
Yago: A para lindinha, fica quieta o melhor já vai acontecer_ Ele se abaixa e coloca a boca dele em minha intimidade e começa a fazer movimentos com a lingua. Solto gemidos e começo a chorar.
Eu achando que Michael é um péssimo cara, agora vendo esse Yago. Michael é até bonzinho, não me forçou a nada. Ele se levanta e abaixa suas calças tirando seu membro e ajeitando em minha intimidade, tento de todas as formas sair dali, de escapar. Até começo a gritar mais o filho da P**** tampa minha boca, e logo sinto o membro dele em minha intimidade, e lá se vai minha virgindade. Começo a chorar muito, enquanto ele vai aumentando os movimentos. Sinto muita dor e me sinto fraca, ele percebe isso e me olha e não faz nada. NADA.
Eu: P..._ Solto um gemido alto por conta dele continuar os movimentos fortes_ Por...fa...vor pa..ra
Minhas pernas ficam bastante fraca ao ponto de eu querer cair, ele tira seu membro de mim e veste sua calça. E me olha, não sei decifrar o olhar. Maldade talvez, orgulho dele ter feito isso sem duvida, felicidade com certeza ele está sentindo isso. Ele destranca a porta e eu fico ali escostada na parede chorando. Me levanto com dificuldade e vejo sangue sair de mim. Vou para a pia e lavo meu rosto, me olho no espelho. Minha vida se foi, meus planos para o futuro acabou. Vejo alguém entrar no banheiro e estou muito fraca pra saber quem é.
Xxx: Gabi, meu Deus..._ A pessoa vem em minha direção e me segura pois ia cair_ Alguém encostou em você? Quem foi? Vou matar-lo
●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
Mas um....
BOM EU IRIA, COLOCAR QUE MICHAEL APARECERIA E A AJUDAVA, MAS MUITAS PESSOAS EU ACHO JÁ FIZERAM ISSO. ACHEI QUE SERIA DIFERENTE ASSIM. MAS FALAM FICOU EMOCIONANTE....
SE TIVER ALGUM ERRO ME PERDOE NÃO REVISEI....
ASSIM QUE TERMINA ESSE LIVRO, IREI DAR REVISADAS EM CASA CAPÍTULO. E ÓBVIO AVISAREI
DEIXE SEU VOTO E COMENTEM O QUE ACHOU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pense Antes de Se Apaixonar
Romance*História de romance, drama e um pouco de ação* _Essa história, vai falar de Gabilly Melchert de 15 anos ainda no ensino médio, e sobre Michael Collins de 17 anos no último ano do ensino médio. Gabilly conhece Michael Collins por ele ser um cantor f...