(Michael)
Depois de alguns minutos, na bendita sala o sinal toca e vou pro intervalo com meu amigo Jin, vejo algumas gatinhas nos olhando e lógico olhando mais pra mim.
Jin: Elas estão olhando demais_ Diz parecendo se incomodar.
Eu: Desde quando, se incomoda com isso?_ Digo olhando as meninas e dando um sorriso
Jin: Desde agora, elas nem são tão lindas assim_ Diz e olha pra uma mesa e logo fala_ Linda sim, é aquela menina... esqueci o nome dela... É Gabilly isso Gabilly_ Ele aponta e olho em direção a mesa vejo a menina de mais cedo.
Isso é verdade, ela é muito linda ainda não entendo como ela me recusou. Logo depois Pedro e Kaio aparece, e ficamos conversando, logo olho pro lugar onde a tal de Gabilly está ela parece meio entendiada poderia tirar ela do tédio, mas ela me recysa logo vejo ela se levantar, e sair dali digo tchau aos meus amigos que logo estranharam. Vou o mais rápido e "Discreto" possivel assim que à alcanço fico a seguindo, vejo ela ir até o armário dela e pega um livro não deu pra ver direito o nome mais deve ser de romance, mulher adora romance. Logo ela sai a procura de não sei o que, deve ser de um lugar pra ler. Reviro os olhos e fico seguindo ate chegar em um jardim da escola, já vim varias vezes aqui é bom pra pensar.
Chego perto me sentando, no banco em que ela está e ela finge não me ver. Odeio que finjam que não me vêem odeio, na verdade odeio muita coisa e muitas delas são bobas.
Eu: Ei, não sou invisível_ Reclamo.
Gabilly: Eu sei_ Diz fechando seu livro e direcionando seu olhar pra mim.
Ela deve ter ficado brava, e ela esconde fácil viu kkk Não sei o que eu fiz pra ela. Não falo nada, apenas fico a olhando e tento a beijar só que ela se levanta e me olha
Gabilly: Ficou maluco? Você é muito idiota_ Me olha irritada
Eu Achei que queria, me beijar_ Digo e dou um belo sorriso
Gabilly: Por que eu vou querer beijar você?_ Começa a rir_ Você só pode está contando piada.
Eu me levanto e pego na cintura dela e aproximo meu rosto ao dela, a deixando com alguns arrepios, e quase a beijo mais ela me empurra. Que mulher dificil, essa vai me dar trabalho
Gabilly: Você é um idiota, nem todas querem te beijar ou ir pra cama com você_ Revira os olhos. Magoou
Eu: Qual é gata, não se faça de difícil aceita logo aproveita que eu estou querendo_ Digo olhando para a boca dela
Ela vem até mim e bati na cara, que louca, como pode bater em mim? A meu amor, você será minha pode ter a certeza disso se em um minuto eu queria desisir agora mesmo acabei de jogar essa ideia no ralo.
Eu: Ficou louca? Por que me bateu?_ Pergunto com a mão no rosto
Gabilly: Bati por que você, é um trouxa acha mesmo que quero? Estou pouco me importando se você está querendo ou não, procura outra pra beijar._ Diz me olhando nos olhos irritada
Eu a olho com aquele olhar de quero fazer alguma coisas, e se ela tentar algo juro que com certeza irei insistir mais e mais ainda. Bem que fiz né? Eu acabo de me beijar ela e a seguro forte na cintura com uma mão enquanto a outra está na bunda dela ela tenta me empurrar. O beijo já foi agora só falta ir pra cama. E que não vai ser fácil, tenho que pensar muito pra isso.
Gabilly: VOCÊ É UM IDIOTA, SE TODAS DISSER NÃO VOCÊ VAI FORÇA ELAS A TE DAR O QUE QUER?_ Grita e bate novamente em minha cara ela carrega o que dentro da mão?_ tchau seu imbecil
Sai dali irritada. Eu tive todo o direito de beijar ela, era só ter facilitado, que ai não teria que beija-la a força mais a lindeza quis resistir foi nisso que deu, ela vai ser minha, não vou desistir de ter ela em minha cama ou na dela, não importa.
Vejo que ela esqueceu o celular, aproveito e desbloqueio e coloco meu número indicando pra me mandar mensagem, ou me ligar, vou em direção ao armario dela torcendo pra que ela esteja lá e sorrio ao ver ela ali no armario dela, chego por trás dela sem que ela visse e seguro na cintura dela. Ela me olha e respiras fundo.
Gabilly: Já não bastou, o tapa que te dei?_ Ela me olha.
Eu: Só vim te entregar isso_ Entrego o celular dela_ E te deixar um aviso, que você irá ser minha_ saio andando naturalmente. E a ouço grita e dou um sorriso
Gabilly: VAI SONHANDO_ Grita e continuo andando.
Gabilly pode anotar, você vai ser minha e pode ter certeza você vai implorar pra me ter de novo.
E logo volei pra sala e começa a aula.
Enfiiiiiim saiu o 4 capitul quase não saia.....
Desculpem a demora, minha criatividade só vem de vez em quando....
Aviso: Irei demorar de posta, por motivos. Falta de criatividade na hora em que vou escrever, por motivos pessoais e por que as vezes dá preguiça.... mas prometo que vou continuar o livro, fiquem tranquilos que o livro terá mais capitulos e mais histórias emocionantes
Votem e comentem o que acharam
Bjos até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pense Antes de Se Apaixonar
Romantizm*História de romance, drama e um pouco de ação* _Essa história, vai falar de Gabilly Melchert de 15 anos ainda no ensino médio, e sobre Michael Collins de 17 anos no último ano do ensino médio. Gabilly conhece Michael Collins por ele ser um cantor f...