(Michael)
Estava bebendo que nem louco, não tiro o que meu pai fez com minha mãe, talvez a bebida me ajuda a esquecer. Quando olho para a pista, meus olhos vão em direção a Gabilly que está com um cara, não liguei muito eles só estavam dançando então tiro meu olhar de lá e olho para o pessoal, as meninas beijando seus namorados, Jin está parado olhando as pessoas, Pedro beijando uma mina e Kaio? Não sei onde ele está. Volto a olhar a pista, e me arrependo de olhar aquela cena. Gabilly e o cara se beijando, não sei o que sentir mais estou me odiando por sentir ciúmes dela, eu iria lá mais eu levaria um tapa dela e talvez um soco daquele cara, ele é bem forte não é que tenho medo é que não sei brigar, não eu sei sim! Mas não perco tempo com essas coisas. Logo vejo ele a carregando para outro lugar, posso apostar que é para o banheiro. Hoje ela vai se divertir saio de meus devaneios por causa de Bianca ter me chamado
Bianca: Michael! Você viu a Gabilly?_ Ela me olha e da um sorriso
Eu: Vi não!_ Digo. Não pretendia falar pra ela. Mas se eu não falar quem se fode é eu e nem sei por que_ Ah sim. Ela estava com dançando com um cara, e o cara arrastou ela pra algum canto.
Bianca: O QUE? E você deixou?_ Ela diz alterando a voz
Eu: Eu não sou nada dela pra falar o que ela pode ou não fazer_ Reviro os olhos.
Bianca: Se aquele cara fazer algo! Ai Deus_ Ela começa a bater os pés de nervosismo. Cara pra que tudo isso, ele não vai fazer nada que ela queira, aliás ela vai qierer.
Eu: Relaxa, provavelmente o cara vai deixa-la feliz está noite_ Digo e sorrio
Bianca: Oh seu Babaca, ela só tem 15 anos. E é virgem tá babaca.
Na hora em que ouvir isso minha cabeça quase explodiu. Como assim virgem? VIRGEM? P**** merda, a quer saber que se foda, não sou nada de Gabilly.
Eu: A vai procurar ela então, pois não tenho obrigação de acha-la_ Digo e saio dali pra não ouvir. Vejo alguns olhares sobre mim, uma mulher vem em minha direção e sela nossos lábios como se quisesse permissão. Seguro na nuca dela e inicio um beijo calmo e suave, logo começa a se esquentar a imprenso na parede e minhas mãos passeam pelo seu belo corpo, vou descendo oa beijos para seu pescoço e volto a beijar aqueles lábios carnudos. Logo lembro de Gabilly e a possibilidade de ela perder a virgindade com um cara de uma balada, af que ódio tenho que acha-la.
Deixo a mulher ali sem entender nada e vou atrás de Gabilly, procuro em todos os cantos, vou até o banheiro e não vejo ninguém, quando vou no banheiro feminino vejo a porta trancada, tento bater mais provavelmente ninguém ouviu. O que tô fazendo? Me importando com uma garota que não me importa? Como você é trouxa, você é mal. Saio dali e vou até as amigas dela.
Eu: Olha não achei Gabilly_ Elas me olham com um olhar de raiva.
Jô: Culpa sua, por ver ela indo para um lugar com um cara estranho, ela nunca veio para uma bala. E agora?_ Ela diz com raiva e preocupação ao mesmo tempo.
Betty: O cara deve ter levado ela para ola casa ou apartamento dele_ Quando escuto me sinto mais culpado ainda. Saio dali novamente.
Volto para a parte dos banheiro e vejo que o banheiro feminino, está aberto agora! Ela pode está ai. Mas será que entro? A vou entrar. Assim que entro vejo aquela cena que só fez aumentar mais a minha culpa, vejo Gabilly chorando e se olhando no espelho, meus olhos vão para suas pernas que está com sangue e o chão tem alguns pingos de sangue.
Eu: Gabi, meu Deus..._ Vou em direção a ela que ia cair_ Alguém encostou em você? Quem foi? Vou matar-lo
Ela não fala não responde, com certeza foi aquele cara que estava com ela. Ela olha pra mim com lágrimas no rosto, e me abraça em prantos. E agora? O que vai acontecer? Tenho que leva-la no medico e denunciar aquele cara, ele vai pagar caro. Tipo eu sou um canalha? Sou mais nunca obrigo alguém a ficar comigo pois sei, que é errado.
Gabi: Eu... não queria_ Ela diz soluçando. Acaricio seus belos e macio cabelos
Eu: Eu sei, quem foi?_ Digo e a pego no colo. Pois sei que ela deve está dolorida e muito, e tem algumas manchas em sua coxa e braços.
Gabi: Ele se cham...a Yago Russell..._ Ela diz e acaba desmaiando. Droga.
Eu: Gabi! GABI!_ A chamo pra que acorde e nada.
Vou com ela até suas amigas e os caras que quando me vêem, vem correndo e me olha, olha Gabilly. Não sei como fui tão burro de não ter ido antes. Culpa minha, se eu não tivesse recuado pra não atrapalhar ela e aquele cara não teria acontecido isso. As meninas passa as mãos pelos cabelos de Gabi. Os meninos olha para as marcas.
Bia: Isso foi minha culpa, não deveria ter chamado ela_ Diz Bia com lágrimas no rosto.
Eu: Vou leva-la para o hospital, e denunciar o cara que fez isso._ Digo olhando pra todos e vou andando indo pra saida, mas sou interrompido pela Betty
Betty: Quem fez isso? Você sabe?_ Ela me olha com o semblante triste. Todos me olha aguardando minha resposta.
Eu: Antes dela desmaiar, ela disse o nome do cara. Yago Russell._ digo. Esse nome não me é estranho, acho que o conheço_ Não tenho certeza, mas acho que o conheço. Deixa eu ir leva-la. Uma de vocês liga pra mãe dela e avisa onde ela está.
Não espero nenhuma resta e levo Gabi para o carro. Assim que a coloco no carro Jô e seu namorado vem junto comigo, falaram que irá comigo. Nem liguei apenas fui para o banco do motorista, Jô atrás com s cabeça de Gabi em seu colo e o Namorado dela no banco do passageirom. Em alguns estantes chegamos no hospital, pego Gabi no colo e entro com ela. Pedindo ajuda, uma enfermeira chega perto e pergunta.
Enfermeira: O que aconteceu?_ Pega uma maca e pede para que eu coloque ela deitada ali.
Eu: Ela foi estrupada..._ Digo e a enfermeira me olha. Parece que ela acha que foi eu_ Só pra avisar não foi eu, a encontrei no banheiro chorando e depois desmaiou.
Enfermeira: Ok, vamos fazer um exame nela_ Diz_ Qual o nome dela?
Jô: Gabilly Melchert... ah ela era virgem_ A enfermeira olha pra Jô. E logo confirma com a cabeça e sai junto com algumas pessoas e Gabilly.
Depois de um tempo vejo três pessoas entrarem, que nem um furacão indo até a recepção e escuto o nome de Gabilly.
Eu: Olá, o senhores são os pais de Gabilly?_ Pergunto já sabendo a resposta
Xxx: Sim, sou o Fernando, essa é minha esposa Paula e esse é nosso filho Tobias._ Ele diz agitado_ Desculpe-me mais você conhece nossa filha?
Eu: Ah sim, ela é da minha escola! Eu a quem trouxe aqui
Paula: O que houve? Bianca só disse que Gabilly estava no hospital e que é pra gente vir_ Ela diz e vejo seus olhos marejarem. Tô com pena de falar.
Eu: Bianca não falou? Tá... esperam aqui_ Eles confirmam com a cabeça e pego dois copos de água e entrego à eles_ Gabilly foi pra uma balada, comigo e mais alguns amigos. Depois de um tempo encontrei ela no banheiro chorando, e com sangue em suas pernas_ Olho pra cada um deles. A mãe de Gabilly começou a chorar, o irmão dela me olha com raiva.
Tobias: Quem foi? Um desses amigos?_ Diz fazendo aspas_ E cade Gabi?
Eu: A enfermeira levou ela pra fazer exames_ Digo_ E peguntei quem foi. E antes dela desmaiar, ela disse o nome dele..._ Sou interrompido
Fernando: Qual nome?_ Ele me olha com ódio e abraça a esposa que chora.
Eu: Yago Russell_ Digo e coloco as mãos no bolso
Não vou falar que talvez o conheça pois posso levar um murro.
Enfermeira: Responsáveis pela Gabilly_ Olha a palheta_ Gabilly Melchert?
Os pais de Gabilly vão até a enfermeira. Saio do hospital e vou ate uma delegacia. Denunciar o cara.
●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
MAIS UUUUMMMMMMMM
VOTEM E COMENTEM O QUE ACHARAM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pense Antes de Se Apaixonar
Romance*História de romance, drama e um pouco de ação* _Essa história, vai falar de Gabilly Melchert de 15 anos ainda no ensino médio, e sobre Michael Collins de 17 anos no último ano do ensino médio. Gabilly conhece Michael Collins por ele ser um cantor f...