(Michael)
Enfim fomos liberados, eu sou um cara inteligente mais tem vezes que odeio estudar. Estava andando de volta para a casa quando, Jin me chama.
Jin: Eae cara, vai ter uma balada hoje, que tal irmos? Eu chamo os meninos_ Disse animado
Eu: Claro, estou querendo sair mesmo_ Disse e dou um sorriso.
Ele logo sai sem dizer nada. Continuo a andar a rumo minha casa, minha casa não é tão longe da escola por isso que minha mãe me colocou nesta escola , ela preferia que eu e minha irmã estudamos em escola perto de casa, essa era a única que ela conseguiu achar, depois de nos colocar ali eu comecei a cantar na sala de música, e nem sei quem gravou, a pessoa não só gravou como postou no You Tube.
Muitas pessoas da escola viu o vídeo, e começaram a me elogiar e a dizer que deveria investir na minha carreira. Eu ate tento, mas é dificil meu pai quer que eu cuide da empresa quando ele morrer, é claro sempre digo não, não gosto da empresa dele é sem graça. Chego em casa depois de um tempinho andando, assim que entro dentro de casa escuto meu pai e minha mãe brigar, eles não me vêem chegando e aproveito pra ficar olhando.
Juliana: Você vai embora dessa casa, você foi um imbecil que..._ A voz dela falha. Minha mãe estava chorando? Que diabos está acontecendo? Ela volta a falar depois de uns minutos_ Você deveria, ter pensado nos seus filhos, como eles acham que vão reagir ao saber que o pai traiu a mãe com uma mulher de apenas 19 anos?_ Aquelas palavras me destruiu por inteiro. Como ele pode ter traido minha mãe. Olho aleatoriamente para a escada e vejo minha irmã já chorando, pelo jeito ela também queria ouvir.
George: Querida, por fa...._ Ele ia falar mais eu o interrompo.
Eu: Como assim?_ Pergunto atraindo o olhar dos dois_ Isso é verdade?_ Logo vejo Sabrina aparecer atraindo os olhares de meus pais.
George: Vocês dois sobem ag..._ Eu interrompo novamente e ele fica nervoso.
Eu: Você Trai minha mãe e quer que a gente sobe, pro quarto? VOCÊ É UM CANALHA... Como pode ter traido minha mãe George?_ O olho completamente irritado
Ele não responde uma palavra, vejo minha mãe cair no chão chorando Sabrina corre para consola-la e olha para meu pai irritado.
Sabrina: Melhor o senhor ir embora, não deveria mais ficar nessa casa..._ Ela disse com a voz de choro_ Eu te amava. Papai_ Ela diz com uma certa ironia_ Você simplesmente acha que, nós iremos perdoa você? Não, não vamos. VAI EMBORA...
Ele continua no silêncio, que está me irritando muito. Eu achava tudo do meu pai, menos isso achava que ele amava minha mãe, achava que ele nunca a trairia.
Eu: Ouviu a Sabrina, saia daqui_ Digo abrindo a porta_ Você perdeu já o direito de morar aqui...
George: Não vou sair daqui, aqui é minha casa_ Ele diz por fim_ Eu comprei com meu dinheiro
Juliana: Não seja... por isso_ Ela diz com a voz muito falha_... Eu e meus filhos sairemos daqui_ Diz se levantando com a ajuda de Sabrina.
Penso nem duas vezes, subo para meu quarto e arrumo minhas coisas. Como ele pode fazer isso com minha mãe? Ela não merecia isso, ela merecia ser feliz e agora essa felicidade vai demorar de voltar. Assim que termino, desço para a sala vejo que Sabrina fez o mesmo e não vejo minha mãe. Depois de alguns minutos vejo minha mãe desce com suas coisas em mão. Meu pai tenta impedir mais é em vão, pois dou um soco no mesmo e pego as coisas de mimha mãe e de minha irmã. Fomos para meu carro. Sim gente tenho um carro, eu só não ando por que sou menor de idade ainda mais irei tirar minha carteira de motorista e irei dirigir essa belezura pelas ruas inteiras. Voltando, coloco as coisas no carro, entro no mesmo e espero elas entrarem. Assim que elas entram já acelero e saio dali.
Eu: Onde vamos?_ Pergunto sem tirar os olhos da estrada
Juliana: Pra casa de seu tio Pedro_ Diz com a voz triste. Fico muito mal pela minha mãe.
Olho pelo retrovisor, vejo minha irmã chorar baixinho. Meu tio Pedro é irmão da minha mãe, ele sempre cuidou da gente, e mimou muito eu e minha irmã ele sempre disse que meu pai não prestava. Bom chegamos na casa dele, vou logo pegando as coisas, e ando em direção a casa de meu tio. Minha mãe tinha ligado, pra ele do carro avisando que iriamos pra casa dele.
Meu tio já está, na porta então o comprimento e já entro. Ainda tenho que ir pra balada com os caras, é até bom por que não vou pensar tanto no que meu pai fez. Deixo as coisas em algum canto e me jogo no sofá, eu sempre faço isso. Mas já sou de casa não tem o por que, de eu não me joga na cama, no sofá etc. Ouço algo quebrando. Minha mãe não contou tudo exatamente pelo telefone, ela apenas deixou aquele "Te explico pessoalmente". Vou para fora, e vejo meu tio saindo e minha mãe tentando impedi de muitas formas o que foi em vão. Suponho que meu tio, irá na casa de meu pai e vai dar alguns, bom alguns não, vários socos, chutes, empurrões etc. Puxo minha mãe pra dentro.
Juliana: Ele vai espancar teu pai Michael_ Ela diz já com lágrimas no rosto
Eu: Relaxa mãe, ele não vai matar o papai. E ele merece uns tapar vai_ Pego as coisas_ Vou deixar essas coisas nos quartos_ Aviso e subo para os quartos e sinto meu celular vibrar.
📱📧: Ear parça, a balada ainda está de pé? -Jin
📱📧: Mas do que nunca, preciso ir pra esquecer das coisas. -Michael
📱📧: O que houve cara? Esquecer de que. Mas deixa eu adivinhar, coisa de família -Jin
📱📧: Exatamente... preciso ir, e passa no meu tio Pedro se for vir me buscar. Ou deixa que te encontro na balada ai fica mais fácil. -Michael
Ele apenas disse, "Bele, 22:00 passando ai". Como não quero ficar em casa, e ficar pensando no que aconteceu agora, vou me arrumar e ir para a balada. Assim que fico pronto, desço aviso que irei para a balada e que chegarei tarde ou talvez nao chegaria.
Vou para frente de casa, bom da casa de meu tio esperar a anta de Jin. Jin, foi meu amigo desde crianças ele sabe praticamente tudo da minha vida.
(***)
Depois de um tempo esperando a anta do Jin. Enfim ele chega, fomos o caminho todo em silêncio. Chegamos na balada e Jin fala.
Jin: Uns amigos do Pedro chamou algumas garotas._ Diz me olhando
Eu: Opaa..._ Digo comemorando
Jin: Todas elas namoram..._ Diz e faz cara de pensativo_... Ah menos uma...
Andamos até onde os dois patetas estão e logo vejos alguns outros cara e quatro garota e uma delas me fez abrir um sorriso. Gabily. Talvez seja uma chance de eu pegar ela, e com toda certeza quando ela provar do meu sabor vai pedir por mais. Fomos até elas e falamos..
Eu: Oi meninas... oi Gabily_ Digo olhando para as meninas e logo olho pra Gabily.
●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●
Enfim postei.... Desculpe a demora gente! Eu escrevo pouco a pouco tempo... por falta de criatividade e falta de coragem kkkkkk sim eu tenho preguiça as vezes de escrever.... mas amo escrever...
Votem e comentem o que acham....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pense Antes de Se Apaixonar
Romance*História de romance, drama e um pouco de ação* _Essa história, vai falar de Gabilly Melchert de 15 anos ainda no ensino médio, e sobre Michael Collins de 17 anos no último ano do ensino médio. Gabilly conhece Michael Collins por ele ser um cantor f...