Depois das primeiras aulas, vou pra cantina e encontro as meninas com seus namorados vou em direção a elas e logo elas me apresentam a eles. Bom achei que eles seriam chatos, mas não eu me dei bem com o namorado de Bia ele tem um gosto muito bom, gosta de ouvir Maroon 5 vamos dizer que amo essa banda, ela é a melhor.
Depois de algum tempo, os namorados das meninas foram fazer não sei o que e a gente ficou lá conversando, e Betty comentou sobre Michael. Eu odeio ele, ainda mais quando disse aquilo,como ele pode? Estava tão perdida em meus devaneios que nem prestei atenção em Betty, que logo me sacudiu.
Betty: Gaby? Escutou o que disse?_ Pergunta ainda sacudindo
Eu: Ah! O que? Não ouvi_ Todas riram e eu fiquei confusa_ Do que estão rindo doidas?
Jô: A Betty disse, que já ficou com Michael_ Ela disse e logo olho pra Betty com a cara de "Que? Como assim? Que nojo"
Eu: A só isso? Me desculpe mais nao tô afim de ouvir nada dele...
Assim que digo, saiu de perto delas indo andar pela escola. Juro se eu ouvir mais uma vez o nome daquele babaca vou explodir aqui mesmo e os diretores que pagam meu enterro, eles são culpados de colocar Michael nesta escola. Estava tão bom no 1 ano estudava de manhã, não via Michael e nem os amiguinhos dele.
Fico andando e observando as pessoas, esse lugar precisa de alguns ajuste tipo, de pessoas acabei de ver uma pessoa tirar uma meleca e colar na mesa sério isso é nojento. Vou para meu armario, e pego um livro "Um Dia de Liberdade" é super bom esse livro.
Procuro um lugar afastado de algumas pessoas, vejo um jardim que nunca fui, tem várias flores de todas as cores, uma rosa vermelha, um tulipas, outra margarinas, um girassol, uma lírio e por aí vai achei lindo o lugar, vou vir mais vezes. Me sento num banquinho que tem ali e começo a ler.
O tempo passa, mas não dou importância estou tão entretida que nem vi a hora que alguém sentou ao meu lado mais também não dou importância, sinto o olhar dele (a) sobre mim mais mesmo assim não dou atenção continuo a ler ate escutar uma voz grossa e que reconheço.
Michael: Ei, não sou invisível_ Reclama.
Eu: Eu sei_ Digo fechando meu livro e direcionando meu olhar pra ele.
Af ninguém merece, como ele me achou aqui? Nossa que ódio tenho que sair daqui vai saber se ele tenta me agarra à força aqui. Ele não fala nada, apenas fica me olhando e tenta me beijar só que me levanto e olho pra ele.
Eu: Ficou maluco? Você é muito idiota_ O olho irritada
Michael: Achei que queria, me beijar_ Ele dá um sorrisinho escroto
Eu: Por que eu vou querer beijar você?_ Começo a rir_ Você só pode está contando piada.
Ele se levanta e pega em minha cintura e aproxima seu rosto ao meu, me deixando com alguns arrepios, e quase me beija mais o empurro
Eu: Você é um idiota, nem todas querem te beijar ou ir pra cama com você_ Reviro os olhos.
Michael: Qual é gata, não se faça de difícil aceita logo aproveita que eu estou querendo_ Ele diz olhando em minha boca
Vou até ele e bato na cara dele, não sou nenhuma das vadias dele que quer pegar por diversão, um babaca, ele acha que vou beijar ele? Está muito enganado.
Michael: Ficou louca? Por que me bateu?_ Pergunta com a mão no rosto
Eu: Bati por que você, é um trouxa acha mesmo que quero? Estou pouco me importando se você está querendo ou não, procura outra pra beijar._ Digo o olhando nos olhos irritada
Ele me olha com aquele olhar de que, vai fazer algo e se ele tentar alguma gracinha ele vai levar outro tapa e talvez um chute no saco dele. O que eu falei dele fazer algo? Ele acaba de me beijar e sinto ele me segurar forte na cintura com uma mão enquanto a outra está em minha bunda enquanto eu tento o empurrar. Não acredito que ele fez isso! Ele é um babaca, o empurro novamente e volto a bater na cara dele. Nossa que ódio, eu o odeio ele não tem respeito com as garotas acha que todas devem servir, a ele. Coitado
Eu: VOCÊ É UM IDIOTA, SE TODAS DISSER NÃO VOCÊ VAI FORÇA ELAS A TE DAR O QUE QUER?_ Grito e bato na cara dele_ tchau seu imbecil
Saiu dali irritada. Ele não teve esse direito de me beijar sem eu querer, ele só pode está doente não sei o que as meninas vêem nele. Michael Collins é um babaca, galinha que quer ficar pegando geral e depois se achar o banbanban da escola.
Vou para meu armario, e sinto alguém pegar em minha cintura espero não ser ele, por que se for juro que grito e acuso ele de tentar me abusar. É bem capaz de eu fazer isso já que sou louca, e qualquer coisa já estou gritando. Olho pra pessoa e respiro fundo.
Eu: Já não bastou, o tapa que te dei?_ Olho pra Michael
Michael: Só vim te entregar isso_ Ele me entrega o meu celular_ E te deixar um aviso, que você irá ser minha_ Ele sair andando naturalmente.
Eu: VAI SONHANDO_ Grito e olho pra meu celular.
Se ele mexeu em meu celular ele me paga, vejo tudo até que está tudo ok, quando entro nos contatos vejo um que nunca tinha, salvado como "Meu Boy Delicia". Nem salvar contato ele sabe, e quem deu autoridade pra ele colocar o número dele aqui? E quem disse que irei chamar ele? Quando estiver morta quem sabe o chame pra assombrar.
O sinal toca e vou para a aula.
Mas um e desculpem esse capítulo ser curto...
Vai ter isso, uns capítulo irá ser longo outros irá ser curtos acostumem kkkkkk
Deixe seu voto e comente o que achou.
Divulgem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pense Antes de Se Apaixonar
Romance*História de romance, drama e um pouco de ação* _Essa história, vai falar de Gabilly Melchert de 15 anos ainda no ensino médio, e sobre Michael Collins de 17 anos no último ano do ensino médio. Gabilly conhece Michael Collins por ele ser um cantor f...