23- São João. (MYG)

782 28 10
                                    

#Festa
#Ciúme
#Min Yoongi

*Narradora*

Vocês estavam se arrumando para irem a uma festa de forró caracterizado no Nordeste do Brasil, Suga não gostou muito da ideia no começo por não saber dançar forró, mas você insistiu tanto que ele decidiu ir com você.

_Você_ Está lindo amor.

_Suga_ Por que desenhou uma barba em mim??

_Você_ Por que é uma característica do São João.

_Suga_ E por que você está vestida assim??

_Você_ Por que sou a noivinha. Ou melhor, uma das. _Sorri se olhando no espelho.

_Suga_ Espero que um dia você possa se vestir de noiva, para o nosso casamento. _ Ele te abraça por trás beijando sua bochecha.

_Você_ Ai meu Deus, você é muito perfeito. _ Segura o rosto dele e da um selinho.

_Suga_ Então eu sou o noivinho??

_Você_ Sim. Vamos logo, a festa já vai começar.

Vocês dois saem de casa e entram no carro indo em direção a festa que seria no meio da rua.

Quando chegaram Suga se admirou com tanto de enfeites e pessoas que tinham na rua. Era realmente uma festa tipica de são João. Vocês escutam a música tocando e você logo começa a se animar e remexer um pouco.

_Suga_ O que é isso??

_Você_ Hoje eu vou dançar até não aguentar mais. Vamos?? _Você estende a mão para ele e ele pega.

_Clara_ Que bom que veio. E trouxe o namorado??

_Você_ Claro né amiga, hoje ele vai dançar de verdade.

_Suga_ Não estou entendendo vocês.

_Você_ Não é nada. Vamos dançar.

Vocês entram no meio das pessoas e logo acham uma mesa vaga perto da sua amiga e amigos. Logo vocês se sentam e começam a curtir a festa. Depois de um tempo todos começam a dar euforicamente as musicas contagiantes do são João. Você logo se empolga e começa a se mexer na cadeira.

_Você_ Vamos dançar amor. _ Levanta e chama ele.

_Suga_ Não quero, eu não sei dançar isso. 

_Você_ Eu te ensino.

_Suga_ Não quero. Dança ai sozinha.

Você fecha a cara e logo um amigo seu te chama para dançar e você logo aceita. Então vocês começam a dançar forró no meio das pessoas igual todo mundo. Sua amiga chama o namorado dela e vai dançar também.

Suga fica olhando indignado para vocês pela distancia. Vocês logo se empolgam com a nova música e aceleram os movimentos da dança, você rebolava mais e seu amigo ficava com a mão um pouco abaixo de sua cintura, era uma dança comum para vocês mais Suga não via assim.

_Suga_ Aish, já chega vocês dois. _Vai até vocês e te puxa.

_Você_ O que foi??

_Suga_ Que dança é essa?? 

_Você_ Forro. Por que??

_Suga_ Tem que ficar assim tão grudado???

_Você_ Tem?! _Fala óbvio soando como uma pergunta.

_Suga_ Não quero que dance com ele assim.

_Você_ Mais é assim que a gente dança forró Suga. Por que você tem que ser assim ciumento em??

_Suga_ E por que você tem que ser assim tão soltinha em?? Nem parece uma coreana.

_Você_ Mas eu não sou uma coreana. Eu sabia que você queria que eu me tornasse uma, mas eu não sou. _Seus olhos lacrimejam.

_Suga_ .......

_Você_ Pensei que me amasse como eu sou e não como queria que eu fosse. _Uma lágrima escorre.

Você decepcionada da as costas para ele e sai andando logo sumindo entre a multidão. 

_Suga_ Por isso eu não queria vim, sabia que meus ataques de ciúmes iriam dar nisso. _Fala para si.

_Clara_ Cadê a (s.n)??

_Suga_ A gente teve uma discurssão e ela saiu com raiva, mas não sei para onde.

_Clara_ Não é por nada não, mas é melhor você ir atrás dela, aqui no Brasil uma jovem sozinha pode ser assediada ou até mesmo sequestrada. É perigoso.

_Suga_ Isso é serio??

_Pedro_ Sim. Vai atrás dela cara.

Suga logo se desespera e vai a sua procura, para ele era tudo diferente, não sabia que era uma multidão tão grande. As pessoas que dançavam empurravam ele sem querer e até mesmo pisavam em seu pé, mas ele nem ligava, só queria te encontrar.

Depois de muito tempo ele vê um menino puxando ela pelo braço e você dizendo que não queria dançar, estava tudo bem mas Suga pensava outra coisa.

_Suga_ O que pensa que está fazendo??

_???_ Só estava chamando ela para dançar.

_Suga_ Não sei o que você disse mas se tocar nela de novo, quebro sua cara.

Você revira os olhos e se senta na calçada chorando. Suga continuava discutindo com o homem mas o homem não entendia nada, ele não havia feito nada de errado. O homem não da importância e sai dali.

_Suga_ Tudo bem amor?? _Fica em sua frente.

_Você_ Ele não fez nada de errado.

_Suga_ Olha o que eu falei lá....

Você se levanta e vai andando, ele te segue e logo os dois chegam no carro. Você entra no passageiro e ele logo entra no motorista. (É tipo possuiu. kkkkkkk. Mentira.)

_Suga_ Me desculpa, eu não queria ter falado aquilo.

_Você_ Mas você falou.

_Suga_ Eu não pensei antes de falar. É que o seu comportamento não era assim na Coreia, eu ainda não me acostumei.

_Você_ Quero ir para casa.

_Suga_ Tudo bem. _Fala cabisbaixo.

Querem uma continuação??



50 Imagines BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora