#Humor
#Mercado
#JungkookVocê e seu marido Jungkook estavam no mercado fazendo compras para sua casa, seus dois filhos estavam com Jungkook, você decidiu deixar ele observar as crianças em quanto pegava o que precisava.
_Jungkook_ Jagi???
_Você_ Sim???_ Olha para ele.
_Jungkook_ É que.... As crianças não estão mais comigo.
_Você_ Como é??
_Jungkook_ Me desculpe Jagi, eles estavam aqui e agora não estão mais.
_Você_ Você é um irresponsável, parece uma criança. *Respira fundo* Ta bom Jungkook, vamos procurar eles.
Vocês saíram desesperados pelo mercado procurando seus filhos. O Jungkook sempre te pedia desculpas por ter perdido eles.
_Você_ Jungkook, como você perdeu eles?? Eles estavam do seu lado.
_Jungkook_ É que eu tinha visto um boneco do homem de ferro e resolvi da uma olhada, eu disse para eles não saírem de perto de você.
_Você_ Você é um irresponsável mesmo. CLARO QUE ELES NÃO IRIAM TE OUVIR NÉ.
_Jungkook_ Desculpe Jagi.
_Você_ Tudo bem, vamos logo.
Vocês continuaram procurando as crianças pelo mercado até que você ver dois "Coelhinhos" na seção de bebidas (não alcoólicas), você vai até lá e logo o Jungkook aparece atrás de você.
_Jungkook_ Achei eles.
_Você_ Quem achou filhote do satã??
_Jungkook_ Você. , calma. E vocês Não poderiam ter se perdido em outra sessão não??? Tinha que ser na de Danone mesmo.
_Você_ E você não poderia ter ficado com seus filhos em vez de ver o homem de ferro não???
_Jungkook_ Desculpa.
_Você_ Burro_ Ri.
_Jungkook_ Vamos filhos.
Jungkook pega seus filhos e vocês terminam de fazer as compras e vão para casa.
..................
Obrigada por lerem o primeiro pequeno imagine, espero que vocês gostem dos próximos que vem por ai. Esse foi só o primeiro de 50. Me inspirei em um poster de imagine do instagram e quis fazer uma coisa inspirada para vocês.
Curtam e Comentem
.................
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Imagines BTS
FanfictionImagines dos membros do BTS para vocês se interterem e a personagem principal que será você. Tudo de legal que aparecer em minha mente irei colocar para vocês. Sem intenção de violar a imagem dos personagens. Feito de Army para Army. Aqui vocês iram...