13- Eu aceito!!! (JJK)

1.6K 73 8
                                    

Esse capítulo terá muitos vídeos então peço que leiam e assistam todos eles, para que vocês entendam melhor. Obrigada de nada.

#Show
#Romance
#Jungkook

_Hyuna_ E hoje vamos escolher a melhor dançarina e cantora do ano, está muito concorrente esse ano, quem será a vencedora?? Vamos ver as candidatas???

Esse ano estamos muito concorridos, as candidatas entre melhores dançarinas e cantoras foram muitas mais aqui está as top 3.

Candidata número 1- (s.n), ela é uma cantora e dançarina Brasileira muito famosa *Passa suas fotos*, sua performance em cantar é incrível e suas habilidades na dança são perfeitas, essa é uma forte candidata.

Candidata número 2- Lalisa, ela é uma cantora e dançarina Sul-Coreana, *Passa fotos de Lisa* ela é muito boa na dança e canta muito bem, essa também é sem duvida uma forte candidata.

Candidata número 3- iu, ela é uma cantora Sul-Coreana muito boa, e sem dúvidas é uma das top três.

_Hyuna_ Ai Ai, essa disputa está muito complicada, quem será que vai vencer?? Vocês podem começar a votar pelo site do programa e logo veremos a vencedora e os sortudos que iram cantar e dançar com ela. Lembrando que os três primeiros que votarem serão os sortudos. E os votos começam..... Agora.

_Você_ Por que eu tinha que está ai?? Eu prefiro ver eles dançando com as outras meninas, mas quem vai ganhar é bem a Iu mesmo, pelo que sei todo mundo gosta dela, principalmente o BTS.

_Vitória_ Tenho certeza que você vai ganhar amiga. Você é muito disputadas nos outros países.

_Você_ Tanto faz, desde que eu possa comer em paz. _Morde o hambúrguer.

_Vitória_ Só podia ser você mesmo, com essas presepadas.

A Hyuna voltou ao palco e logo começou a falar de novo.

_Hyuna_ Voltamos e agora vamos ver quem das meninas venceu essa competição. _Pega o celular e ver o resultado. _(S.N).

_Você_ Ela precisa gritar??? Segura meu sanduíche amiga. _Da o hambúrguer para a sua amiga.

Você sobe no palco e a Hyuna te puxa para o meio.

_Hyuna_ E como a escolhida está aqui, vamos ver os três sortudos. _Pega o celular e conecta no grande telão mostrando as pessoas que votaram em cada menina.

Candidata 1: Vencedora

-Jungkook- Vencedor.
-Jackson- Vencedor.
-Sehun- Vencedor.
-J-Hope

-Jenny
-Jin

-NamJoon
-Mark
-Jimin
-Taehyung

Candidata 2:

-Rosé
-Xiumin
-Suga
-Mina
-D.O
-BamBam
-Woozi
-Seokmin
-Momo
-Sana

Candidata 3:

-Dahyun

-Tzuyu

-Kihyun
-JB

-YoungJae

-Lay
-Kai
-Irene
-Joy
-Wendy

_Hyuna_ O Sehun será o primeiro a dançar com ela, eles iram combinar e já iram vim.

......................................

_Hyuna_ E aqui estão eles dançando o sucesso de Havana.

(Narradora- Gente, não é as pessoas ou o lugar não, o que conta é você imaginar você dançando com o Sehun, o que vale é a dança. Vejam só até a parte do homem e a mulher dançando, mas se quiserem ver todo podem ver.)

_Hyuna_ Meus parabéns, vocês foram perfeitos, e dançaram maravilhosamente, quem me dera ter essa habilidades que a (s.n) tem. Agora o próximo é o Jackson, eles iram dançar já, já.

.............................................

_Hyuna_ E voltamos com (s.n) e o Jackson dessa vez com o sucesso de Ed Sheeran, thinking out loud. Se segurem que isso pode ser um pouco sexy demais.

(Narradora- Finjam que é você e o Jackson.)  

_Hyuna_ Perfeita apresentação, adorei, muito bom o desempenho dos passos, em perfeita sincronia e bem sexy.

..........................................

_Hyuna_ E agora vamos ficar com a penúltima apresentação, isso mesmo ainda teremos outra, o Jungkook como foi o vencedor irá dançar e logo depois cantar uma música com ela. Que o show comece.

(Narradora- Finjam que é você e o Jungkook.)  

_Hyuna_ Que lindo meu Deus, eu já estou até shippando eles dois, só quero ver a música. Podem começar.

(Narradora- Finjam que é você e o Jungkook.)

_Hyuna_ Perfeito, eu adorei, mais que perfeito, eu não tenho palavras, vocês se combinam muito. Desculpem mas é a minha opinião. Podem ir.

Vocês dois saem do palco e percebem que não tem ninguém ali no camarim.

_Você_ Então é isso, tchau.

_Jungkook_ Espera, eu realmente gostei de ter dançando e cantado com você.

_Você_ Eu também, muito obrigada. _Sorri fechado.

Jungkook segura seu braço e te puxa para perto.

_Jungkook_ Me desculpa por isso.

Ele te da um beijo e você retribui, você estava gostando tanto quanto ele, vocês se afastaram por falta de ar e você olhou para ele envergonhada.

_Jungkook_ Me desculpe, eu não consegui resistir. Eu queria muito te convidar para ir para minha casa, só para a gente se conhecer melhor. Claro que se você não estiver incom-

_Você_ Eu aceito.

_Jungkook_ serio???

_Você_ Sim. Mas você sabe que isso é meio estranho né. _Morde o lábio inferior com vergonha.

50 Imagines BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora