2- Doce demais faz mal. (JH)

3.2K 134 30
                                    

#Humor
#Cut
#J-Hope

Você e seu namorado J-Hope estavam sentados no sofá da casa de vocês falando sobre coisas aleatórias.

_Você_ Hope cade o Yuri???

_Hope_ Deve estar pela casa.

_Você_ Vou ver onde ele estar.

_Hope_ Ok Jagi.

Você sai pela casa a procura de seu filho, apesar de você e o Hobi serem só namorados você tinha engravidado muito cedo. O J-Hope quis assumir o filho de vocês mesmo ele tendo uma carreira para seguir, ele tentava o máximo ser um pai presente.

Você continuava a procura do seu filho, você já tinha procurado em todos os cômodos da casa menos em um lugar. O quarto de vocês. O Yuri sempre ia para lá escondido e pegava os doces do pai. Assim que você entrou no quarto viu o pote de doces jogado em cima da cama, você olhou e não viu o seu filho por ali, até que você ver atrás da cortina um certo volume que não deveria estar lá.

Você foi até a mesma e puxou ela com tudo, revelando o pequeno com um pirulito na boca.

_Você_ Então é ai que você está.

_Yuri_ Oi Omma _ Sorri.

_Você_ J-HOPE.

Você grita o nome do seu namorado e logo ver ele subi as pressas e chegar ao quarto.

_Hope_ Sim Jagi???

_Você_ Por que o seu pote de doces está jogado na cama e o Yuri está com seu pirulito??

_Hope_ Não sei_ Olha para os lados disfarçando.

_Você_ Não sabe?? *Olha para o seu filho* Foi o papai que te deu esses doces filho??

_Yuri_ Sim.

_Hope_ Traidor.

_Yuri_ Quer Appa??_ Estende o doce para o pai.

_Yuri_ Quer Appa??_ Estende o doce para o pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Hope_ Não_ Faz bico.

_Você_ Você sabe que ele não pode estar comendo doces o tempo todo.

_Hope_ Mas ele não parava de pedir.

_Você_ Que cheiro é esse??

_Hope_ Não foi eu.

_Yuri_ Estou com dor de barriga.

_Você_ Eu avisei, agora se vira_ Sai do quarto.

_Hope_ Jagi, não me deixa aqui com essa bomba relógio.

Ele olha para criança que estava olhando para ele.

_Hope_ É garotão, agora somos só nos dois.

..............................................................................

Obrigada por lerem mais esse capitulo.

Curtam e Comentem.

...................................................................................




50 Imagines BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora