16- Apenas amigos. (JJK)

1.4K 71 33
                                    

#Drama
#+ou- Hot
#Jungkook

_Você_ Dessa vez eu falo. _Sorri esperançosa.

Você era apaixonada pelo Jungkook, mas ele não sabia disso e você resolveu contar para ele hoje. Você havia chamado ele até seu quarto para poder conversar com ele.

_Kook_ Sim ursinha??

_Você_ Kook, quero falar com você.

_Kook_ O que houve??_Senta do seu lado na cama.

_Você_ Quero te falar uma coisa muito seria.

_Kook_ Pode falar.

_Você_ é que.... Eu tenho um pouco de vergonha de falar isso, mas eu vou falar assim mesmo.

_Kook_ fala ursinha.

_Você_ EU TE AMO. _Grita tão alto que todos os membros que estavam na casa poderiam ouviram, você fecha os olhos rápido.

_Kook_ Para de brincadeira. _Sorri e você abre os olhos.

_Você_ Não estou brincando. É serio Kook.

_Kook_ Olha, se isso for serio, me desculpe ursinha mas você não pode me amar. Somos apenas amigos.

Aqueles palavras partiram seu coração, não amar o Jungkook era como não respirar para você. 

_Você_ Por que não??

_Kook_ Você é muito nova ursinha. E nossa amizade é bem maior que isso.

_Você_ Não sou não. Somos apenas seis anos de diferença.

_Kook_ Você só tem 17 anos ursinha.

_Você_ Isso é besteira.

_Kook_ Olha ursinha, é melhor você tirar essa ideia de que a gente pode ficar juntos. _Alisa seu cabelo e você tira a mão dele.

_Você_ Por favor, eu te amo. _Fala chorando.

_Kook_ Eu também te amo, mas não desse jeito. Eu não te amo assim. _Fala afirmativo.

_Você_ Mas, eu pensei que-

_Kook_ Então você pensou errado.

Ele realmente havia te deixado triste e irritada com aquelas palavras.

_Kook_ Não fica assim. _Você se levanta da cama e ele também levanta, ele tenta te abraçar mas você empurra o braço dele.

_Você_ Sai do meu quarto. _Fala um pouco irritada e triste.

_Kook_ Calma ursinha.

_você_ Não me chama mais de ursinha, sai do meu quarto. _Lágrimas caiam de seus olhos.

_Kook_ Não precisa se alterar.

_Você_ SAI DAQUI JUNGKOOK, SAI AGORA. _Fala chorando muito.

Você empurra ele para fora do quarto e bate a porta com força fazendo um barulho estrondoso. Logo em seguida se joga na cama derramando todas as suas lágrimas.

_Você_ EU TE ODEIO JUNGKOOK.

Jungkook ouviu tais palavras e ficou triste, ele desceu as escadas e foi para sala onde estava Jin e os meninos, quando os meninos viram ele, saíram com cara de decepção, eles com certeza ouviram toda a discussão. Ele se sentou ao lado de Jin e Jin logo falou:

_Jin_ Por que isso???

_Kook_ Não sei Jin. _Passa as mãos nos cabelos.

_Jin_ Por que essa besteira de idade??

50 Imagines BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora