*Narradora ON*
Você estava destruída por dentro, queria contar para ele o que você sentia e como você se importava demais com ele, não queria que tivesse acabado assim.
Você estava andando pelo corredor vazio da escola, a aula já havia começado mas você não estava nem ai para isso, só queria passar o tempo andando sem se importar com nada.
Quando você passou na frente da sala do Jungkook viu a porta se abrir e o seu irmão saiu de lá de dentro.
_Jungkook_ O que aconteceu maninha??? _Fala preocupado.
_Você_ Eu não aguento mais irmão, isso ta doendo muito dentro de mim. _Abraça Jungkook e começa a chorar.
_Jungkook_ Meu Deus, o que fizeram para você está assim??? Vem.... Vamos conversar.
Ele passou a mão pelos seus ombros e deu as costas para sala indo em direção a algum lugar mais calmo e sem pessoas que possam atrapalhar vocês.
Ali mesmo Taehyung saiu da sala para falar com Jungkook mas viu ele tentando consolar você, ele não falou nada e apenas olhou vocês com um olhar curioso, então ele resolveu seguir vocês.
Jungkook continuou andando com você e logo vocês entraram na sala do vestuário masculino, onde os meninos do time futebol se vestiam antes dos jogos, e como Jungkook era o capitão do time, não iria fazer mal.
Taehyung se escondeu atrás de uma das paredes enquanto Jungkook via se não vinha ninguém, Jungkook viu o braço de Taehyung que não estava muito bem escondido e deu apenas um sorriso, logo vocês entraram na sala e ele deixou a porta um pouco aberta. Taehyung foi até a porta e ficou olhando da espreita.
Vocês sentaram em um dos grandes bancos aconchegantes que tinha ali e você logo começou a chorar, Taehyung olhava preocupado e sem entender nada, Jungkook sentou do seu lado e você deitou a cabeça no ombro dele.
_Jungkook_ Deixa eu adivinhar, foi o Taehyung??
_Você_ Como sabe?? _Olha para ele.
Taehyung olhou assustado e sem entender nada.
_Jungkook_ Você é minha irmanzinha, eu percebo tudo. _Fala segurando seu rosto com as mãos.
_Você_ .......
_Jungkook_ É por que ele está namorando a Ho-Sook??
_Você_ Por que tem que ser assim?? Eu sempre ajudei ele e sempre apoiei ele em tudo. Eu só queria a atenção dele. _Chora.
_Jungkook_ Quantas vezes eu já disse para não confiar nos homens??
_Você_ Mais você é meu irmão e eu confio em você.
_Jungkook_ Mas eu sou exceção, nunca iria te magoar, você é minha irmã.
_Você_ O Taehyung era meu melhor amigo.
_Jungkook_ Viu?? Era..... Você confiou tanto nele que acabou magoando a si mesma.
_Você_ Eu pensei que ele pudesse gostar de mim um dia.
_Jungkook_ O Taehyung é muito tapado. _Olha para a porta e Taehyung se esconde.
_Você_ ......
_Jungkook_ Ele te considera uma irmã também, não deixe que ele te magoe, apesar de ele ser um idiota retardado, ele é uma boa pessoa.
_Você_ Eu o amo tanto, não consigo nem olhar para ele sabendo que ele pertence a outra mulher. _Abraça Jungkook.
_Jungkook_ Por conta disso vou quebrar a cara dele. Não acredito que ele machucou o pequeno coração da minha pequena irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Imagines BTS
Fiksi PenggemarImagines dos membros do BTS para vocês se interterem e a personagem principal que será você. Tudo de legal que aparecer em minha mente irei colocar para vocês. Sem intenção de violar a imagem dos personagens. Feito de Army para Army. Aqui vocês iram...