Autora on
Ja avia se passado a semana, no final de semana, sakura descobriu que um parente de sua mãe tinha um filho que ia passar um tempo com elas, isso por que os pais do garoto iriam viajar, e como e garoto tinha que estudar, não poderiam levar ele.
Sakura não gosto nem um pouco, mas não pôde fazer nada, ja que sua mãe não a ouviu.
O garoto ia chegar nesse final de semana, ja era sábado então o garoto ia chegar no domingo.
Sakura on.
Não acredito que um muleke vai morar com a gente, bem pelo o que eu sei ele é mais velho que eu, mas mesmo assim é um muleke inchirido do casete.
Calma, tenha calma sakura vai ficar tudo bem.
Ja era d'noite, então fui me deitar ja que amanhã teríamos um certo alguém.
Autora on.
A manhã ja tinha chegado, e sakura nada de se acordar.
Mebuki, vendo que sua filha não acordava vai até a cozinha pega uma pabela e uma colher de pau e sobe até o quarto de sua filha.
PAM!! PAM!! PAM!!
Mebuki: vamo, vamo, ta na hora de acordar moça!!
PAM!! PAM!! PAM!!
Sakura: MAIE!!! eu quero dormir mano!!
Mebuki: vamos logo sakura, jaja o filho do meu amigo chega e você ta ai parecendo um defunto!!
Sakura: tô nem ai!! So assim ele vai embora e fica só eu e você!! Legal né mãe!!
Fala sakura com ironia na voz.
PAM!! PAM!! PAM!! PAM!! PAM!! PAM!! PAM!! PAM!!...
Sakura: TA TA, JA VOU OXI!!
Mebuki da um sorriso vitorioso, ja Sakura se levanta com raiva e vai pro banheiro.
Depois de um tempo, sakura ta pronta.
Sakura on.
Ja estava pronta, sei que como vai vim um menino eu devia vestir roupas largas.
Não!, não vou, não é porque que um menino vai vim morar comigo que vou mudar, mas não vou mesmo.
Agora! Se ele vim com coisinhas pra cima de mim... meto voadora, porrada, cotovelada, de tudo quanto é golpe nele.
Desci la pra baixo (autora: pra cima que num é ne!) (Sakura: cala a boca e escreve ai) e assim que desci ouvi a companhia tocar, ouço minha mãe dizer de la da cozinha.
Mebuki: SAKURA ABRE A PORTA!!
Sakuta: ahhh!!! Saco.
Abro a porta, quando olho pra figura a minha frente arregalo os olhos.
Sakura: Sasuke!!!
Oiiiii amorecos que amo, bom ta ai a surpresa, tava sem ideia então, resolvi ver algumas fanfic velhas que eu lia pra mim dar inspiração, e consegui, kk, espero que tenh gostado, não liguem pra mídia so coloquei por colocar, votem e me sigam pra poder ficar por dentro de tudo blz!! Bem foi isso TCHAU PESSOAL ATÉ O PRÓXIMO CAP BJSS ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura, um amor quase impossível.
DiversosSakura uma adolescente de 17 anos, Ela se muda pra Konoha pra poder ter uma vida melhor, a garota é fechada, não fala com ninguém, além de ser grossa também, isso é por conta do seu passado que a tormenta, Sakura conhece várias pessoas, inclusive u...