Autora on.
Na manhã seguinte, sakura foi pra escola com sasuke, tudo estava normal.
Naruto e o resto dos meninos chamaram sasuke pra ir junto.
As meninaa também queriam ir mas os meninos disseram que era só pra eles.
Kkk, todas fizeram birra, mas depois se esqueceram do assunto.
Sasuke estava se arrumando e sakura estava na sala assistindo TV, sasuke desce e vai de encontro com sakura.
Sasuke: ja vou.
Fala sasuke.
Sakura: olha eleee, todo baziquinho hummm, ta lindoh.
Sasuke usava uma causa jeans, uma blusa com manga social e um tênis preto.
Sasuke: kkk, obrigado!
Fala sasuke beijando sakura.
Sakura: Tchau cuidado.
Sasuke sai de casa e sakura fica sozinha. Sakura decide ir dormir.
(...)Sakura se acorda com um barulho, sakura desce pra ver o que era e quando chega lá...
Sakura: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?!!
Sakura pergunta desesperada.
???: oi filhinha!
Sakuta: SAI DAQUI!! ME DEIXA EM PAZ ,SAIIII!!!
O homem vai de encontro a sakura, sakura sobe as escadas, chegando em seu quarto sakura tenta fechar a porta mas é impedida pelo mesmo homem.
Sakura: SAI DAQUI, ME DEIXA EM PAZ SEU MISERAL!!
Kizashi: não! Por que vc acha que eu vim aqui! Por acaso se esqueceu do que eu disse.
Sakura: SAIII!!
Kizashi empurra a porta com força fazendo sakura cair no chão.
Kizashi: eu te avisei sakura, falei pra você não dizer a sua mãe, mas você foi teimosa e desobedeceu.
Kizashi vai dando passos lentos e sakura vai indo cada vez para trás.
Kizashi: sabe...eu acho que antes ee te matar, vou aproveitar de você um pouco, aliás faz tempo que eu não te experimento.
Sakura: não! Não, não, não sai daqui!!
Kizashi se aproxima de sakura mas sakura da-lhe uma pesada na cara.
Sakura tenta sair dali mas kizashi a segura pelo cabelo e a puxando para trás, fazendo com que sakura caísse na cama.
Kizashi: vamos começar?
Kizashi fica por cima de sakura, sakura se debate mas mesmo assim Kizashi não sai de cima dela.
Sakura: não!! Me larga seu nojento!!!!
Sakura começa a dar murros em kizashi, sakura acerta um bem no meio da cara dele, que fez sair sangue.
Kizashi: desgraçada!!
Kizashi da um tapa em sakura.
Sasuke on.
Eu ja tinha saido da festa que naruto fez, e eu acho que era umas 10hrs.
Estava preste a entrar quando escuto gritos vindo do quarto de sakura.
Corro imediatamente pra ver o que tava acontecendo e me deparo com uma cena horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura, um amor quase impossível.
De TodoSakura uma adolescente de 17 anos, Ela se muda pra Konoha pra poder ter uma vida melhor, a garota é fechada, não fala com ninguém, além de ser grossa também, isso é por conta do seu passado que a tormenta, Sakura conhece várias pessoas, inclusive u...