Sakura on.
Contei o motivo de Sasuke morar comigo e todoa estavam surpresos.
Ino: Nossaaaa lacreih, iae ja rolou alguma coisa?
Pergunta Ino maliciosa, sakura lhe mandar um olhar de dar medo.
Sasuke: bom, ainda não...ne sakura!?
Pergunta sasuke malicioso, sakura simplesmente lhe dar um cascudo fazer o mesmo da um grito de dor.
Sasuke: aaiii Sakura!! Isso dói sabia?
Sakura: então vê se para de falar merda senão vai ganhar outro desse!
Todos riem, o dia passa e sasuke e sakura vão pra casa.
Chegabdo lá Mebuki não tava pois tinha ido trabalhar.
Sakura subiu e se trocou, sasuke fez o mesmo. Sakura tava na cozinha preparando alguma coisa pra comer.
Sasuke: ta fazendo o que?
Sakura: sanduíches.
Sasuke: eu quero!
Sakura: venha pegar então!
Fala sakura saindo dali e sasuke indo atrás da mesma.
Sasuke correu até sakura que tava no sofá, sasuke tentou pegar mas sakura não deixou.
Sasuke: deixa de ser gulosa!!
Sakura: nhaum! Kkk.
Sasuke tenta pegar d'novo mas não consegue.
Sasuke para de tentar pegar o sanduíche, sakuta estranha e viu sasuke com uma cara emburrada.
Sakura achou fofo o jeito que sasuke tava e então teve uma idéia.
Sakura: sasuke!
Sasuke se virou pra sakura e deu de cara com um sanduíche.
Sakura: vamos abra a boca.
Sasuke da um sorriso de canto e abre a boca, sakura coloca o sanduíche na boca de sasuke.
Depois de sasuke ter engolido, sasuke pegou o sanduíche de sakura e mando ela abrir a boca.
Sakura obedece, quando sakura ia morde sasuke tira do lugar trazendo o sanduíche pra mais perto de si.
Sasuke balança o sanduíche fazendo sinal pra que ela se aproximasse pra comer o sanduíche.
Sakura vai se aproximando e tenta d'novo comer o sanduíche, mas sasuke tira do lugar de novo rindo da situação da rosada.
Sakura faz uma cara emburrada, fazendo sasuke rir ainda mais, sakura se aproveitou e tentou da uma mordida no sanduíche mas sasuke foi mais rápido e lhe deu um beijo.
Sakura de começo se surpreende, sasuke pede passagem com a língua que depois de uns segundos é lhe permitido.
O beijo era agitado, não era um beijo com fogo mas também não era calmo.
Depois de um tempo os dois tiveram que se separar por falta de ar.
Sakura estava corada, sasuke achava fofo o jeito que sakura ficava.
Sasuke se aproximou e ficou lhe dando selinhos, fazendo a rosada sorrir.
Sasuke: você fica tão linda sorrindo.
Sakura: obrigado...sasuke?
Sasuke: hum.
Sakura: por que você fica fazendo isso?
Sakura cora ao perguntar.
Sasuke: ta falando dos beijos?
Sakura acente.
Sasuke: bom... eu também não sei direito o motivo mas...acho que estou começando a gostar de você.
Sakura: o que?!
Oiiii meus amores!! Ja vou logo pedindo desculpas pela demora é sério, é que eu tô organizando umas coisas aqui na minha casa por isso demorei mas não se preocupem mesmo que eu demore eu vou postar cap novo, o cp de hj foi um pouco kawai kkk gente comente pra mim saber se vcs estam gostando ta , votem e me sigam tbm! Bom foi isso TCHAU PESSOAL ATÉ O PRÓXIMO CAP BJSSS ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura, um amor quase impossível.
AléatoireSakura uma adolescente de 17 anos, Ela se muda pra Konoha pra poder ter uma vida melhor, a garota é fechada, não fala com ninguém, além de ser grossa também, isso é por conta do seu passado que a tormenta, Sakura conhece várias pessoas, inclusive u...