o que é isso que estou sentindo?

1.4K 80 68
                                    

Sasuke on.

É o que mano, eu acho que o endereço dessa casa ta errado so pode!!.

Sasuke: Sakura?

Sakura: o que diabos você ta fazendo aqui?!

Sakura on.

É sério isso mano, ah não, não acredito que é o sasuke justo ele mano afff.

Autora on.

Mebuki chega e fala.

Mebuki: Oii sasuke!! Seja bem vindo, a casa agora é sua! Chegue entre.

Mebuki empurra Sakura de sua frente, e vai em direção a sasuke, o puxando pra dentro de casa.

Sakura a olha indígenada, sakura coloca uma cara feia, sasuke vendo a cara de sakura fala.

Sasuke: vai ser um prazer em morar com vocês!

Sakura arregala os olhos, se perguntando como ele tinha cara de pau de dizer isso.

Mebuki: pelo o que eu vi, você e sakura ja se conhecem.

Sasuke: sim.

Sakura: digamos que sim, a gente so se conhece mãe, mas não somos tão próximos como você pensa.

Sasuke: verdade.

Mebuki: como assim?

Sakura: digamos que a gente só da pra brigar, você sabia mãe que quando eu cheguei na escola a primeira pessoa que eu briguei foi com ele? E antes que a senhora venha falar coisa...foi ele que começou.

Sasuke: eu o que?! Foi você, você que não presta atenção por onde anda!

Sakura: eu nada vo-.

Mebuki: CHEGA!! agora me expliquem direito isso! Como vocês não são amigos?!

Sakura e Sasuke explicaram a Mebuki que os dois não se davam bem, Mebuki não gosto nada disso, mas deixou passar, mas só pros dois se darem bem Mebuki fez uma coisa.

Mebuki: Sakura, Sasuke irá dormir com você.

Sakura: o que?! Nem morta!!

Mebuki: se importa sasuke?

Sasuke: não, por mim...

Sakura olha feio pro sasuke.

Mevuki: ótimo! E sakura ele vai sim, ponto final!

Mebuki sai da sala, deixando uma rosada virada nos trinques.

Sakura pula no pescoço de sasuke.

Sakura: SEU DESGRAÇADO, KENGO, PUTO, CACHORRO,EMO, POSTE DE LUZ, GAY!!!

sasuke tira sakura de cima de se, ficando por cima dela falando.

Sasuke: olha a boca nânica, isso é jeito que se fale comigo!

Sakura: JA MANDEI PARAR DE ME CHAMAR DE NÂNICA!! E SAI DE CIMA DE MIM IDIOTA!!

Sasuke: não.

Sakura se debate mas nada do Uchiha a soltar.

Sasuke: se você quer que eu saia de cima de você, você vai ter que parar de gritar e...

Sasuke da uma pausa e fala.

Sasuke: me dar um beijo.

Sakura: o que?! Não!

Sasuke e Sakura, um amor quase impossível. Onde histórias criam vida. Descubra agora