Autora on.
Ja aivia se passado 3 meses desde que sasuke e sakura estavam namorando.
Seus amigos surtaram quando o casal falo que estavam juntos. A mãe de sakura desde o dia que viu os dois naquele sofá, ja sabia que os dois estavam juntos.
Mebuki percebeu que sakura tinha mudado, sakura estava mais feliz, quase sempre sorrindo.
Sasuke realmente conseguiu amolecer o coração de sakura.
Sakura on.
São 4:15 da manhã, acordei com um pesadelo...com ele.
Sai da cama sem acordar o sasuke, e vou beber um pouco de água.
Abri a geladeira e peguei a garrafa tomando a mesma.
De repente, escuto algo, me aproximo do barulho, o som ficava perto da varanda.
Tiro a cortina de onde estava pra ver, como tava escuro tive que estreitar mais os olhos.
Quando olho vejo que tem uma pessoa ali, reconheci a pessoa quando a mesma se aproximou ficando na pequena luz que abitava ali.
Arregalei os olhos deixando cair o copo, fazendo o mesmo se quebrar.
Não era possível, esse miseravel nos achou!! COMO??
Subir correndo até o quarto, quando cheguei lá acendi a luz e bati a porta com força.
Cai no chão chorando. Sasuke me viu e seu rosto demonstrou preocupação.
Continuei chorando, e sasuke veio até mim preocupado e ne perguntando.
Sasuke: o que ouve sakura, por que ta chorando.
Sakura: ele veio atras de mim!! Ele voltou!! Ele veio me pegar d'novo!!
Sasuke: o que? Quem, quem veio te pegar sakura?!!
Autora on.
Por causa do desespero de sakura Mebuki acorda e vai ver o que aconteceu.
Chegando lá, Mebuki abre a porta e ver sakura chorando muito e sasuke tentando consola-la.
Quando sakura percebeu a presença da mãe, correu ao seu encontro, sakura falou entre os soluços.
Sakura: E-ele veio m-me pegar mãe! E-ele ta d-de volta!
Mebuki se asusta e aperta mais a filha.
Mebuki: tem certeza, sakura? Tem certeza que era ele?!
Sakura: sim era elq mãe! ! Era eleh!
Sasuke ficava se perguntando o que tava acontecendo ali.
Depois de um tempo sakura voltou a dormir e sasuke mas mebuki foram pra cozinha.
Sasuke começou a fazer as perguntas.
Sasuke: por que sakura ficou assim? E quem é esse que diz que vai vim pegar ela??
Mebuki da um suspiro e começa a contar.
Mebuki: A 4 anos atrás, eu e sakura morava em outra cidade eu e ela moravamos juntas mas meu ex-marido, eu trabalhava a tarde e meu marido de manhã. Sakura estudava de manhã então passava a tarde em casa, teve uma vez que sakura tava em sua cama estudando quando de repente meu ex-marido ficou tocando nela de um jeito diferente, sakura disse que estranhou mas não falou nada. Todos os dias ele ficava fazendo isso, mas teve uma vez que elq tentou beijar a sakura, sakura disse que se debatia mas nada adiantava, ele foi tirando sua roupa e...
Mebukiha tava com lágrimas nos olhos. Mas teve coragem e terminou de falar.
Mebuki: e a estrupou!
Sasuke arregalou os olhos, se perguntou por que o proprio pai fez isso com a filha.
Mebuki: Sakura me disse que se ela contasse a mim ele a mataria. Todos os dias ele a estrupava, teve um dia que a sakura foi tomar banho e esqueceu a tolha. Então fiu levar a tolha pra ela, quando cheguei no banheiro vi sakura cheia de marcas e ematomas roxos. Meu ex-marido não tava em casa e sakura aproveitou pra me contar, quando ela terminou de mim contar, uma raiva incrivelmente grande me consumiu, fui na política e denunciei ele, e antes de ser preso ele nos falou uma coisa "eu vou voltar, e quando eu voltar irei matar ela". A gente ficou desesperadas, a gente ficava se mudando direto, até que achei Konoha, vi que sakura ficava mais tranquila aqui, então estamos morando aqui.
Sasuke não acreditava nisso, sasuke prometeu a si mesmo qie de agora em diante "Eu irei te protejer Sakura!".
Oiiiiii amores, ta ai o tão mistérioso segredo de sakura, fiz um cap maior pra vcs , espero que tenham goatado fiz com muito carinho, não se esqueçam de votar e de me seguir, blz! Bom foi isso, TCHAU PESSOAL ATÉ O PRÓXIMO CAP BJSSS ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura, um amor quase impossível.
عشوائيSakura uma adolescente de 17 anos, Ela se muda pra Konoha pra poder ter uma vida melhor, a garota é fechada, não fala com ninguém, além de ser grossa também, isso é por conta do seu passado que a tormenta, Sakura conhece várias pessoas, inclusive u...